Portes gratuitos em encomendas acima de 49€, para Portugal continental. Ver condições.
Em compras > de 49€ *. Exclui encomendas apenas de leites, fraldas, toalhitas e prod. incontinência.
Recolhe a tua encomenda gratuitamente na Farmácia d'Arrábida em Vila Nova de Gaia
Tens 14 dias para trocar ou devolver o artigo*. Consulta as condições.
Systane BALANCE é um colírio lubrificante específico para olho seco evaporativo (disfunção das glândulas de Meibómio). Restaura e estabiliza a camada lipídica da lágrima, protegendo contra a evaporação excessiva. Alívio de longa duração. Frasco Drop-Tainer™ 10ml.
60 unidoses esterilizadas sem conservantes para hidratação ocular.
Alívio higiénico e portátil para a secura causada por lentes de contacto, ecrãs ou ambientes secos. Filme protetor com Hipromelose 0.3%. Usa-se com lentes postas.
Aquoral Gotas Oftalmológicas Multidose 10ml é um lubrificante em gotas que alivia o ressecamento dos olhos.
Desodrop Solução Oftálmica 8ml protege, lubrifica, hidrata e acalma a superfície ocular.
Optrex Actimist é um spray que estabiliza o filme lacrimal e mantém a hidratação natural do olho. Indicado para olhos secos e irritados.
Systane ULTRA UD é um colírio lubrificante de ação rápida para alívio imediato do olho seco causado por fatores ambientais (ecrãs, ar condicionado). Restaura a camada mucina e hidrata instantaneamente. Pode ser usado com lentes de contacto. 30 monodoses.
Gotas com Ácido Hialurónico Reticulado + Crocina. Hidrata, protege da luz azul e é antioxidante.
A solução avançada para o olho seco moderno. Combate a secura, o stress oxidativo e os efeitos nocivos da luz azul dos ecrãs. Para uso com ou sem lentes de contacto.
Systane COMPLETE é um colírio lubrificante sem conservantes, com alívio "tudo em um" até 8 horas para todos os tipos de olho seco (lipídico, aquoso, misto). Atua nas três camadas da lágrima. Frasco 10ml com tecnologia PureFlow®. Para sintomas leves a moderados.
Thealoz Duo Gel contém um gel carbómero que permite uma maior permanência na superfície ocular. Proteção, hidratação e lubrificação do olho para o alívio dos sintomas de olho seco.
Gotas com Ácido Hialurónico para alívio prolongado da secura e fadiga ocular.
Filme protetor invisível que hidrata e acalma os olhos agredidos por lentes de contacto, ecrãs, ar condicionado ou poluição. Sem conservantes, pode usar-se com lentes.