Óleo corporal de rápida absorção com 92% de ingredientes de origem natural. Combina óleos mediterrânicos e complexo Soft Repair* para hidratar profundamente, melhorar a elasticidade e favorecer a regeneração da pele.
Portes gratuitos em encomendas acima de 49€, para Portugal continental. Ver condições.
Em compras > de 49€ *. Exclui encomendas apenas de leites, fraldas, toalhitas e prod. incontinência.
Recolhe a tua encomenda gratuitamente na Farmácia d'Arrábida em Vila Nova de Gaia
Tens 14 dias para trocar ou devolver o artigo*. Consulta as condições.
CS Portugal
Av. 25 de Abril, 184 - Edifício Grei, 2ºG
2750-511 Cascais, Portugal
[email protected]
Referências específicas
Óleo corporal de rápida absorção com 92% de ingredientes de origem natural. Combina óleos mediterrânicos e complexo Soft Repair* para hidratar profundamente, melhorar a elasticidade e favorecer a regeneração da pele.
Apivita Tonic Mountain Tea Leite Hidratante Corporal 200ml é um cuidado hidratante corporal, indicado para todos os tipos de pele e adequado para homens e mulheres.
La Roche-Posay Lipikar Leite é um cuidado corporal 48h de hidratação e anti-secura para pele sensível e seca.
La Roche-Posay Lipikar Gel Urea 30% Hidratante 50ml é um gel hidratante esfoliante com Ureia, para zonas localizadas extremamente secas, ásperas e espessas.
Pack Neutrogena Deep Moisture: Loção corporal 750ml + 400ml com 25% desconto. Com 10% glicerina e tecnologia pró-ceramida. Hidratação 4x superior, 72h de ação. Para pele seca e sensível, absorção rápida.
*imagem ilustrativa.
Eucerin pH5 Loção Hidratante 1L Desconto 15% hidratante suave e eficaz para a pele seca e sensível. *Imagem ilustrativa.
Creme corporal para pele sensível e fragilizada. Hidrata até 48h, regenera a barreira cutânea e acalma vermelhidão, comichão e ardor. Textura não oleosa e de rápida absorção. Ideal para o conforto diário da pele.
Pack CeraVe: Creme Hidratante de Limpeza 473ml + Refil 473ml. Limpeza suave sem repuxamento, com ácido hialurónico e 3 ceramidas. Hidrata e preserva a barreira da pele. Sem perfume, hipoalergénico. Para pele normal a seca. Sustentável e económico. Adequado a rosto e corpo.
Avène BODY Bálsamo Hidratante é um cuidado nutritivo, indicado para pele sensível, seca e desidratada.
Neutrogena Deep Moisture Bálsamo é um cuidado de rosto e corpo para pele seca, com ação hidratante e reconfortante.
Set de Viagem Castelbel White Crane: o duo perfeito para manter a pele cuidada e perfumada. Inclui Gel para Mãos e Corpo 100ml e Loção Corporal 100ml, delicadamente perfumada com a fusão leve e airosa de Yuzu, Vetiver e Mandarina. Ideal para viagens, ginásio ou momentos de relaxamento.
A Loção Refirmante Neutrogena Visibly Renew hidrata intensamente e melhora a firmeza e elasticidade da pele.
A-Derma Creme Universal Hidratante hidrata, nutre e acalma a pele do rosto e corpo de toda a família.
Cetaphil Loção Hidratante é um cuidado corporal para pele sensível e seca, que proporciona uma hidratação durante 48 horas.