- Indisponível
Portes gratuitos em encomendas acima de 49€, para Portugal continental. Ver condições.
Aveeno Skin Relief Creme Lenitivo é um cuidado hidratante e refrescante de mentol, para o cuidado da pele do corpo.
Em compras > de 49€ *. Exclui encomendas apenas de leites, fraldas, toalhitas e prod. incontinência.
Recolhe a tua encomenda gratuitamente na Farmácia d'Arrábida em Vila Nova de Gaia
Tens 14 dias para trocar ou devolver o artigo*. Consulta as condições.
Aveeno Skin Relief Creme Lenitivo é um cuidado hidratante e refrescante de mentol, para o cuidado da pele do corpo. Suaviza e alivia sensação de comichão associada à pele seca.
Aveeno Skin Relief Creme Lenitivo é um cuidado hidratante e refrescante de mentol, para o cuidado da pele do corpo. Suaviza e alivia sensação de comichão associada à pele seca.
O ATL Creme Hidratante é a tua solução para uma pele intensamente hidratada e protegida. Com uma fórmula de absorção rápida, é perfeito para o teu rosto e corpo, especialmente se tens pele seca ou sensível. Sente a diferença desde a primeira aplicação!
SVR Cicavit+ Creme 10x2ml é um cuidado apaziguante que acelera a reparação da pele, com ação antimarcas, indicado para pele sensível, sensibilizada e irritada, de bebés, crianças e adultos.
Eucerin pH5 Loção Hidratante 1L Desconto 15% hidratante suave e eficaz para a pele seca e sensível. *Imagem ilustrativa.
O ATL Creme Gordo é a tua solução de nutrição intensiva. Feito para peles muito secas e sensíveis, hidrata profundamente, confere elasticidade e ajuda a prevenir e suavizar estrias. A sua fórmula rica protege e repara a tua barreira cutânea de forma segura.
Topicrem Ultra-Hidratante Corpo Cintilante é um cuidado corporal de hidratação 24h, que ilumina e realça a pele sensível, graças ao seu brilho cintilante. Indicado para a pele sensível e seca.
Pack composto por dois cuidados essenciais para pele seca a muito seca, com tendência atópica. Inclui:
Xémose Bálsamo Óleo 500ml
Xémose Óleo Lavante 200ml – OFERTA
Avène Xeracalm Nutrition Gel de Limpeza é um cuidado corporal nutritivo e antissecura para pele sensível e seca, adequado a toda a família.
Cerave Loção Hidratante 1L hidrata e nutre a pele do rosto e corpo, enquanto que ajuda a restaurar a barreira protetora da pele seca a muito seca.
Óleo corporal de rápida absorção com 92% de ingredientes de origem natural. Combina óleos mediterrânicos e complexo Soft Repair* para hidratar profundamente, melhorar a elasticidade e favorecer a regeneração da pele.
Aveeno Daily Moisturising Óleo Cremoso 300ml é um cuidado rico com óleo de amêndoas doces hidrata durante 24 horas e ajuda a prevenir, proteger e nutrir a pele normal a seca.
Gel creme de elevada tolerância que suaviza e alisa a pele, reduzindo rugosidades. Com ureia, esfolia eficazmente as zonas espessas, promovendo uma pele macia e uniforme.
O icónico óleo seco iluminador da Nuxe, agora em formato roll-on! Ideal para realçar zonas específicas do rosto e do corpo com um toque de luz e a fragrância quente e viciante de verão.
ISDIN Germisdin Aloé Vera Gel Corporal 1000ml limpa, hidrata e ajuda a aliviar a comichão.
Neutrogena Intense Repair CICA Loção Corporal é um cuidado hidratante, indicado para pele muito seca, com prurido e fragilizada.