Portes gratuitos em encomendas acima de 49€, para Portugal continental. Ver condições.
Caudalie VinoHydra Sérum Hialurónico é um sérum hidratante com ácido hialurónico para todos os tipos de pele.
Em compras > de 49€ *. Exclui encomendas apenas de leites, fraldas, toalhitas e prod. incontinência.
Recolhe a tua encomenda gratuitamente na Farmácia d'Arrábida em Vila Nova de Gaia
Tens 14 dias para trocar ou devolver o artigo*. Consulta as condições.
Caudalie VinoHydra Sérum Hialurónico é um sérum à base de Ácido Hialurónico que renova continuamente a hidratação do rosto durante todo o dia. Restaura o equilíbrio hídrico da epiderme para uma pele renovada e suavizada, mantendo-a flexível e macia.
Pode ser usado por todos os tipos de pele, mesmo as mais sensíveis. Não comedogénico. Vegan.
Ingredientes: Ácido Hialurónico, Água de Uva bio e Polifenóis.
Como utilizar: de manhã e à noite, antes do creme.
Referências específicas
Caudalie VinoHydra Sérum Hialurónico é um sérum à base de Ácido Hialurónico que renova continuamente a hidratação do rosto durante todo o dia. Restaura o equilíbrio hídrico da epiderme para uma pele renovada e suavizada, mantendo-a flexível e macia.
Pode ser usado por todos os tipos de pele, mesmo as mais sensíveis. Não comedogénico. Vegan.
Ingredientes: Ácido Hialurónico, Água de Uva bio e Polifenóis.
Como utilizar: de manhã e à noite, antes do creme.
O Coffret Uriage Cica-Daily inclui o sérum reparador Cica-Daily 30ml + o Creme Reparador 15ml, ideal para cuidar da pele fragilizada, desidratada ou com sinais de fadiga.
Martiderm The Originals Formula nº10 HD Color Touch FPS30 Ampolas x30 com vitamina C-Tech, proteoglicanos, pigmentos de cor e filtros solares para um fator de proteção solar moderado.
Caudalie VinoHydra Creme Hidratação Intensa é um creme rico indicado para nutrir a pele seca e sensível.
Martiderm The Originals Formula Nº10 HD Color Touch FPS30 Ampolas x10 com vitamina C-Tech, proteoglicanos, pigmentos de cor e filtros solares para um fator de proteção solar moderado.
Uriage Água Termal hidratação pura e natural para todos os tipos de pele.
Pack CeraVe: Creme Hidratante de Limpeza 473ml + Refil 473ml. Limpeza suave sem repuxamento, com ácido hialurónico e 3 ceramidas. Hidrata e preserva a barreira da pele. Sem perfume, hipoalergénico. Para pele normal a seca. Sustentável e económico. Adequado a rosto e corpo.
Imagina um sérum que não só hidrata profundamente, mas que ativa o próprio mecanismo de reparação da sua pele. O HA5 Honey Repair faz exatamente isso: combina 5 tipos diferentes de Ácido Hialurónico com a tecnologia exclusiva Honey LPs, que leva as propriedades cicatrizantes do mel às camadas mais profundas.
O resultado?
Uma pele visivelmente mais preenchida, com rugas suavizadas e uma barreira cutânea fortificada. A ciência comprova: 94% de melhoria na barreira da pele e 85% de redução de rugas.
Dermagius Compose Mousse Facial 150ml é uma espuma de limpeza que purifica, hidrata e acalma suavemente a pele.
O Coffret Aqua Beelicious SPF30 é composto por: Gel de Limpeza 15ml + Tónico 50ml + Creme SPF30 Cor 40ml.
Vichy Minéral 89 75ml formulado para hidratar a pele de todas as mulheres e homens.
Cerave Loção Hidratante hidrata e nutre a pele do rosto e corpo, enquanto que ajuda a restaurar a barreira protetora da pele seca a muito seca.
Medik8 Hydr8 B5 Intense Sérum repõem e recarrega os níveis de hidratação natural da sua pele para uma maior suavividade e preenchimento da pele.
Fluido FPS50 invisível com hidratação 24h. Leve, confortável e ideal para uso diário. Ideal para pele normal a seca e sensível
Avène Hydrance Boost Sérum é um cuidado hidratante concentrado, indicado para todos os tipos de pele sensível desidratada.
Medik8 Lipid-Balance Cleansing Oil remove sem esforço a maquilhagem pesada, mesmo no contorno ocular.
A fórmula transformadora muda de um óleo sedoso para uma emulsão leitosa ao entrar em contato com a água, dissolvendo suavemente qualquer resíduo persistente para deixar a pele macia, flexível e perfeitamente equilibrada.
A-Derma Biology Hyalu Sérum 3 em 1 dermatológico e certificado que hidrata em apenas 1 minuto, preenche e fortalece a pele frágil do rosto.