Portes gratuitos em encomendas acima de 49€, para Portugal continental. Ver condições.
Caudalie VinoHydra Sérum Hialurónico é um sérum hidratante com ácido hialurónico para todos os tipos de pele.
Caudalie VinoHydra Sérum Hialurónico é um sérum à base de Ácido Hialurónico que renova continuamente a hidratação do rosto durante todo o dia. Restaura o equilíbrio hídrico da epiderme para uma pele renovada e suavizada, mantendo-a flexível e macia.
Pode ser usado por todos os tipos de pele, mesmo as mais sensíveis. Não comedogénico. Vegan.
Ingredientes: Ácido Hialurónico, Água de Uva bio e Polifenóis.
Como utilizar: de manhã e à noite, antes do creme.
Caudalie VinoHydra Sérum Hialurónico é um sérum à base de Ácido Hialurónico que renova continuamente a hidratação do rosto durante todo o dia. Restaura o equilíbrio hídrico da epiderme para uma pele renovada e suavizada, mantendo-a flexível e macia.
Pode ser usado por todos os tipos de pele, mesmo as mais sensíveis. Não comedogénico. Vegan.
Ingredientes: Ácido Hialurónico, Água de Uva bio e Polifenóis.
Como utilizar: de manhã e à noite, antes do creme.
Vichy Minéral 89 Creme Rico 50ml hidrata e nutre a pele normal a seca.
Vichy Minéral 89 50ml formulado para hidratar a pele de todas as mulheres e homens.
Medik8 H.E.O Mask é uma máscara noturna de hidratação de duas etapas com proporção ideal. Os três pilares principais da hidratação - Humectantes, Emolientes e Oclusivos (H, E e O) - são combinados numa proporção otimizada para melhorar a aparência de ressecamento, opacidade, linhas finas e rugas enquanto dorme.
Sensilis Photocorrection HA 50+ Fluido Cor 50ml hidrata e corrige sinais de envelhecimento, ideal para peles sensíveis com tendência a desidratação.
Fluido FPS50 invisível com hidratação 24h. Leve, confortável e ideal para uso diário. Ideal para pele normal a seca e sensível
Água Micelar Termal Uriage – Pele Normal a Seca: limpa, desmaquilha, hidrata e reforça as defesas naturais da pele com 96% de ingredientes de origem natural.
Inclui uma mousse de limpeza 120ml antioxidante e um hidratante 30ml com prebióticos que reforça a barreira da pele. Limpa sem agredir, hidrata até 24h e reequilibra a microflora. Para todos os tipos de pele, até as mais sensíveis.
Sensilis Calm In Bálsamo de Limpeza para todos os tipos de pele, desmaquilha e limpa em profundidade ao mesmo tempo que acalma e descongestiona a pele, devolvendo-lhe conforto.
Avène Hydrance Aqua-Gel Creme hidratação inteligente até 72h para todos os tipos de pele, mesmo as mais secas. Textura ultra-fresca e multiusos - dia, noite, máscara e contorno de olhos.
Sensilis Supreme [Day Cream FPS15] 50ml regenerador de dia com fator de proteção solar.
O pack ISDIN mais completo - Global Hair & Skin com 30% de desconto. Reúne 3 produtos para uma rotina de corpo inteiro: o suplemento antiqueda Lambdapil 5a Plus 60 cápsulas, o sérum facial Isdinceutics Hyaluronic Concentrate 30ml e o ISDIN Woman Creme Corporal Reafirmante 200ml. Cabelo forte, rosto hidratado e redensificado, corpo tonificado e firme.
A-Derma Biology Energy C Sérum 30ml com vitamina C estabilizada reduz os sinais de fadiga, suaviza a pele e revitaliza instantaneamente a luminosidade da pele cansada e baça.
Duo diário com tónico iluminador 200ml e sérum 30ml com péptidos para uma pele visivelmente mais suave, firme e luminosa em apenas 2 semanas.
SVR [B3] Ampoule Hydra 10ml é um cuidado hidratante de rosto, adequado para a pele sensível e desidratada.
ISDIN Isdinceutics Flavo C Melatonin Sérum Ampolas 30x2ml atua durante a noite estimulando as defesas antioxidantes da pele.
Dermagius Compose Hidracare Gel Creme 30g garante uma hidratação prolongada durante 24 horas, promovendo conforto e leveza ao longo do dia, ao mesmo tempo que reduz visivelmente os poros dilatados.