- -25%
Portes gratuitos em encomendas acima de 49€, para Portugal continental. 🚀 Ver condições.
Máscara repulpante com 96% de ingredientes de origem natural. Hidrata intensamente, preenche e ilumina a pele em apenas 10 minutos. Ideal para todos os tipos de pele.
Em compras > de 49€ *. Exclui encomendas apenas de leites, fraldas, toalhitas e prod. incontinência.
Recolhe a tua encomenda gratuitamente na Farmácia d'Arrábida em Vila Nova de Gaia
Tens 14 dias para trocar ou devolver o artigo*. Consulta as condições.
Oferece à tua pele um verdadeiro banho de hidratação com a Máscara Repulpante, formulada com 96% de ingredientes de origem natural. Em apenas 10 minutos, proporciona uma hidratação intensa e duradoura, deixando a pele visivelmente mais preenchida, fresca e luminosa.
✔A textura gel-creme ultra sensorial funde-se na pele, proporcionando uma sensação imediata de frescura e suavidade.
✔Adequada para todos os tipos de pele, esta máscara é o aliado perfeito para devolver vitalidade, elasticidade e luminosidade ao rosto.
Laboratoire Native
Av. José Gomes Ferreira, 15, Edf. Atlas IV, Piso 5, Sala P, Algés, Portugal
https://www.laboratoire-native.com/
Referências específicas
Oferece à tua pele um verdadeiro banho de hidratação com a Máscara Repulpante, formulada com 96% de ingredientes de origem natural. Em apenas 10 minutos, proporciona uma hidratação intensa e duradoura, deixando a pele visivelmente mais preenchida, fresca e luminosa.
✔A textura gel-creme ultra sensorial funde-se na pele, proporcionando uma sensação imediata de frescura e suavidade.
✔Adequada para todos os tipos de pele, esta máscara é o aliado perfeito para devolver vitalidade, elasticidade e luminosidade ao rosto.
Lierac Hydragenist Creme Recarga apresenta um formato refill, compatível com os novos cremes Lierac Hydragenist. Lierac Hydragenist Creme é um cuidado hidratante de rosto, indicado para pele normal a seca.
Apivita Aqua Beelicious Comfort Creme Rico 40ml para pele normal a seca, oferece hidratação e frescura instantâneas e duradoras.
Kit promocional SVR com Ampoule B3 30ml + Blur sem Perfume 15ml: tratamento intensivo para pele sensível, com ação reparadora, hidratante e efeito alisador imediato.
ISDIN Isdinceutics Flavo C Forte Sérum 3x5,3ml revitaliza, ilumina e ajuda a diminuir os sinais de fadiga da pele.
O Creme de Limpeza Hidratante Cerave limpa suavemente, removendo impurezas e oleosidade sem fazer espuma, preservando a hidratação e evitando a sensação de repuxamento e secura. Ideal para pele normal a seca.
Creme hidratante Avène com tecnologia de hidratação inteligente, ácido hialurónico e proteção SPF30. 48h de hidratação e proteção contra agressões diárias. Para pele sensível e desidratada.
Sérum ultrahidratante com 5 tipos de ácido hialurónico que hidrata em profundidade, preenche rugas e melhora visivelmente a firmeza e luminosidade da pele.
Lierac Hydragenist Gel-Creme Recarga apresenta um formato refill, compatível com os novos cremes Lierac Hydragenist. Lierac Hydragenist Gel-Creme é um cuidado reidratante e iluminador de rosto, indicado para pele normal a mista.
Vichy Minéral 89 50ml formulado para hidratar a pele de todas as mulheres e homens.
Caudalie Vinoclean Loção Tónica Hidratante elimina as últimas impurezas e vestígios de maquilhagem, ao mesmo tempo que tonifica a pele.
Nuxe Prodigieuse Boost Creme Multi-correção é um cuidado sedoso de rosto, indicado para a pele normal a seca.
SVR Sensifine Hydra-Creme 40ml é um cuidado diário hidratante e suavizante, indicado para pele sensível, polialérgica, normal a seca.
Sensilis Skin Rescue Barrier Creme 50ml repara visível e profundamente a função barreira de todas as peles sensíveis e sensibilizadas.
Neutrogena Collagen Bank Creme Hidratante: Com tecnologia de micropéptidos e bakuchiol, preserva o colagénio natural da pele. Melhora a firmeza, elasticidade e tom em 1 semana. Textura não gordurosa e de absorção rápida.
Lierac Leite de Limpeza é um cuidado desmaquilhante, remove eficazmente a maquilhagem e as impurezas e proporciona suavidade e nutrição à pele, para todos os tipos de pele.
Vichy Minéral 89 75ml formulado para hidratar a pele de todas as mulheres e homens.