- -20%
Portes gratuitos em encomendas acima de 49€, para Portugal continental. 🚀 Ver condições.
Isdin Reparador Labial Bordeaux 4gr é um stick labial com cor que contém Ácido Hialurónico para 24h de hidratação intensa.
Em compras > de 49€ *. Exclui encomendas apenas de leites, fraldas, toalhitas e prod. incontinência.
Recolhe a tua encomenda gratuitamente na Farmácia d'Arrábida em Vila Nova de Gaia
Tens 14 dias para trocar ou devolver o artigo*. Consulta as condições.
Isdin Reparador Labial Bordeaux 4gr é um stick labial com cor que contém Ácido Hialurónico para 24h de hidratação intensa.
Características:
- Protege os lábios contra agressões externas, como o sol, o frio ou o vento;
- Dá aos lábios um subtil toque de cor bordeaux;
- Formato em stick;
- Para uso diário, não deixa resíduo, testado dermatologicamente.
Como usar: aplicar nos lábios tantas vezes quantas considerar necessárias.
Isdin SA
Provençals 33, 08019, Barcelona (Espanha)
www.isdin.com
Referências específicas
Isdin Reparador Labial Bordeaux 4gr é um stick labial com cor que contém Ácido Hialurónico para 24h de hidratação intensa.
Características:
- Protege os lábios contra agressões externas, como o sol, o frio ou o vento;
- Dá aos lábios um subtil toque de cor bordeaux;
- Formato em stick;
- Para uso diário, não deixa resíduo, testado dermatologicamente.
Como usar: aplicar nos lábios tantas vezes quantas considerar necessárias.
Bálsamo Labial Sublimador Fleur de Figuier hidrata e nutre os lábios secos com um brilho natural e o aroma doce e fresco de figo. Fórmula vegan com óleo de rícino e manteiga de karité.
Descobre este Sérum Repulpante Labial Nuxe com Ácido Hialurónico que proporciona uma ação hidratante e de volume instantâneo aos lábios, deixando um acabamento natural e brilhante.
SVR Topialyse Stick Labial Vegetal Duo é um pack promocional composto por duas embalagens de 4g.
Stick labial com Ácido Mandélico a 5%,extraído da amêndoa,elimina a descamação dos lábios e tem uma ação hidratante. Na secura e descamação labial.
D’AVEIA Mandélico, Stick Labial, hidrata, lubrifica e protege os lábios secos e muito secos. Possui na sua formulação Ácido Mandélico a 5%, extraído da amêndoa, que permite eliminar a descamação e restabelecer a hidratação dos lábios. A ação emoliente e lubrificante é conferida pela presença de Óleos vegetais. Na sua composição, possui ainda Vitamina E e Bisabolol, com ação anti-irritante e suavizante. Dermatologicamente testado.
ISDIN Reparador Lábios e Nariz Boião 10ml protege e repara lábios, nariz e zona perioral.
Lierac Hydragenist Olhos Reidratante é um cuidado de hidratação intensa e luminosidade para o contorno de olhos.
Filorga Nutri-Filler Lips é um bálsamo-óleo ultranutritivo que dá conforto e volume aos lábios secos, deixando um brilho natural.
Apivita Cuidado Labial de Mel 4.4g é um stick labial que hidrata e oferece uma sensação de leveza, ideal para lábios secos.
Para a pele que pede cuidado extra. Especificamente criado para a zona ocular delicada, o Xémose C8+ acalma instantaneamente a sensação de repuxar e a comichão intensa. A sua fórmula com Água Termal de Uriage e Manteiga de Karité nutre profundamente enquanto reestrutura a barreira de proteção da pele. Com uma textura cremosa que não cola e é invisível na pele, oferece um conforto duradouro para toda a família, dos mais pequenos aos adultos.
Coffret Natal Apivita: fragrância e cor para mãos e lábios.
Inclui creme de mãos 50ml com jasmim e stick labial com groselha preta. Hidratação perfumada e proteção com cor natural. O presente ideal para os sentidos.
La Roche-Posay Hydraphase Intense Olhos 15ml é um tratamento para o contorno de olhos sensível e desidratado que corrige olheiras e o inchaço nas pálpebras induzido pela fadiga.
O Sitck Labial Mussvital Botanics repara e protege os lábios das agressões externas (frio, humidade, vento e outras condições climáticas adversas).