- Indisponível
Portes gratuitos em encomendas acima de 49€, para Portugal continental. 🚀 Ver condições.
Cartel Escova de Banho Madeira Natural é um acessório de limpeza que permite o acesso a áreas de difícil acesso do corpo.
Em compras > de 49€ *. Exclui encomendas apenas de leites, fraldas, toalhitas e prod. incontinência.
Recolhe a tua encomenda gratuitamente na Farmácia d'Arrábida em Vila Nova de Gaia
Tens 14 dias para trocar ou devolver o artigo*. Consulta as condições.
Cartel Escova de Banho Madeira Natural é um acessório de limpeza que permite o acesso a áreas de difícil acesso do corpo. Para maior comodidade, a cabeça é removível e a escova tem um cabo. Contém cerdas macias e madeira natural.
Cartel Escova de Banho Madeira Natural é um acessório de limpeza que permite o acesso a áreas de difícil acesso do corpo. Para maior comodidade, a cabeça é removível e a escova tem um cabo. Contém cerdas macias e madeira natural.
ISDIN Ureadin Hydration Bath Gel de Banho 400ml formulado para a higiene corporal diária da pele seca.
Bioderma Atoderm Intensive Pain é um sabonete em barra de limpeza purificante e anti-prurido, especialmente desenvolvido para pele muito seca e com tendência atópica.
Com um agradável perfume, o Uriage Creme Lavante limpa e nutre a pele, deixando-a suave e hidratada.
Indicado na transpiração normal a excessiva o Gel Deo Duche Refill é suave e ideal para todos os tipos de pele, até as mais sensíveis.
ISDIN Germisdin Original Gel Corporal 1000ml para a higiene diária que respeita o equilíbrio da pele.
SVR Spirial Gel Deo Duche Preço Especial 400ml é um cuidado de higiene suave com ação desodorizante, indicado para todos os tipos de pele, incluindo as mais sensíveis.
O Gel Espuma de Limpeza CeraVe para pele normal a oleosa limpa profundamente sem repuxar. Com 3 ceramidas, niacinamida e ácido hialurónico, controla a oleosidade, refresca e preserva a barreira da pele. Sem perfume e não comedogénico.
Oleoban Sabonete Diário é um cuidado suave para higiene e hidratação diária de pele seca em adultos e crianças (a partir dos 3 anos). Combina agentes de limpeza suaves com lípidos que protegem a barreira natural da pele, limpando sem desidratar. Ideal para toda a família.
Cartel Esponja Natural do Mar Média é uma esponja de banho fabricada com materiais 100% naturais, que limpa suavemente a pele delicada do bebé e/ou adulto.
D’Aveia SEPT Emulsão de Limpeza é um cuidado suave e delicado para rosto, mãos e corpo, com agentes antissépticos que evitam a proliferação de microrganismos, sem causar sensibilização/alergia.
A-Derma Pain Ultrarrico e Nutritivo para pele seca e frágil limpa, nutre, protege e amacia suavemente a pele.
O ATL Sabonete Diário é a tua escolha segura para a higiene diária de peles sensíveis. Limpa suavemente, hidrata e ajuda a restaurar a barreira protetora da pele, deixando mãos e corpo incrivelmente macios.
SVR Topialyse Baume Lavante é um bálsamo de higiene suavizante para pele seca a muito seca, prurido e propensa a alergias.
O Set de Viagem Ruby Red é perfeito para cuidares da tua pele onde quer que vás. Com fragrância de Uva e Bagas Vermelhas, inclui Gel para Mãos e Corpo e Loção Corporal em formato de 100 ml — ideal até para levar no avião.
O novo Eucerin pH5 Gel & Óleo Duche 400ml é reconfortante e graças à presença de dexpantenol e óleos naturais, limpa a pele sensível de forma suave e eficaz.