ISDIN Nutratopic Loção Emoliente Corporal 400ml ajuda a aliviar a comichão associada à pele atópica.
Portes gratuitos em encomendas acima de 49€, para Portugal continental. Ver condições.
ISDIN Nutratopic Gel De Banho Emoliente 400ml desenvolvido para a higiene e hidratação diária da pele atópica.
Em compras > de 49€ *. Exclui encomendas apenas de leites, fraldas, toalhitas e prod. incontinência.
Recolhe a tua encomenda gratuitamente na Farmácia d'Arrábida em Vila Nova de Gaia
Tens 14 dias para trocar ou devolver o artigo*. Consulta as condições.
ISDIN Nutratopic Gel De Banho Emoliente 400ml concebido para a higiene específica e suave da pele atópica e/ou extremamente seca.
- Efeito PRO-AMP: normaliza a microflora bacteriana;
- Ajuda a combater os sinais da pele atópica: comichão, vermelhidão, descamação e reatividade;
- Não seca a pele, permite uma higiene diária sem agredir;
- Ajuda a proteger e diminui o risco de adesão bacteriana, graças ao Rhamnosoft.
Como utilizar: aplicar diariamente sobre a pele húmida, durante o banho ou duche. Enxaguar. Uso externo.
ISDIN Nutratopic Gel De Banho Emoliente 400ml concebido para a higiene específica e suave da pele atópica e/ou extremamente seca.
- Efeito PRO-AMP: normaliza a microflora bacteriana;
- Ajuda a combater os sinais da pele atópica: comichão, vermelhidão, descamação e reatividade;
- Não seca a pele, permite uma higiene diária sem agredir;
- Ajuda a proteger e diminui o risco de adesão bacteriana, graças ao Rhamnosoft.
Como utilizar: aplicar diariamente sobre a pele húmida, durante o banho ou duche. Enxaguar. Uso externo.
ISDIN Nutratopic Loção Emoliente Corporal 400ml ajuda a aliviar a comichão associada à pele atópica.
O pack A-Derma Exomega Control é composto por 2 embalagens de 400ml de leite emoliente para pele seca e atópica. Hidrata, acalma e reduz a comichão. Preço especial!
Mustela Stelatopia+ Creme Relipidante Anti-Prurido é um cuidado hidratante e suavizante, indicado para a pele atópica de toda a família.
SVR Topialyse Creme 400ml Preço Especial é um cuidado nutritivo e suavizante, indicado para pele seca, sensível e desconfortável.
Aproveita este pack promocional LETIAT4 Facial com 30% de desconto na segunda unidade. Emulsão hidratante e regeneradora, ideal para o cuidado diário da pele atópica em bebés, crianças e adultos. Protege contra agressões externas e alivia o prurido desde a primeira aplicação.
Dexeryl Óleo de Duche 500ml é um cuidado de higiene especialmente concebido para limpar, acalmar e nutrir suavemente a pele seca, muito seca e com tendência atópica, preservando simultaneamente a barreira cutânea.
Esta pasta protetora com 23% de Óxido de Zinco e Amido de Trigo forma um escudo de proteção moderada na zona da fralda. Absorve a humidade, acalma a vermelhidão existente e previne o aparecimento de novas irritações, sendo hipoalergénica e segura desde o nascimento.
Cerato ultra-nutritivo com 25% de manteiga de karité. Acalma o prurido desde a primeira aplicação e proporciona conforto duradouro à pele muito seca.
SVR Topialyse Óleo Lavante 1L Preço Especial é um cuidado de limpeza relipidante e antipruriginoso para a pele de toda a família.
Bioderma Atoderm Mãos & Unhas é um creme ultra-reparador e calmante, indicado para pele seca a muito seca. Proporciona hidratação intensa, reparando as mãos e unhas, e resiste à limpeza frequente das mãos.
SVR Topialyse Óleo Lavante é um cuidado de limpeza relipidante e antipruriginoso para a pele de toda a família.
O Pack Eucerin AtopiControl Loção Calmante Enriquecida 2x400ml -50% 2ªUnid é composto por 2 embalagens de 400 ml. Esta loção para pele atópica, proporciona efeitos calmantes e regeneradores duradouros para a barreira cutânea, ajudando a prolongar os períodos entre os surtos de dermatite atópica.
*A fotografia da embalagem pode não corresponder à versão mais recente deste produto, devido a um possível atraso entre a produção e a distribuição no mercado.
Gel de limpeza A-Derma Exomega que limpa, desmaquilha e acalma a pele atópica e sensível sem irritar.
Bioderma Atoderm Gel Duche é ideal para pele normal a seca, sem sabão respeita e cuida da pele, proporcionando uma limpeza suave e eficaz, sem ressecar. Perfeito para manter a hidratação natural da pele, deixando-a macia e confortável.
Gel de duche de textura oleosa para higiene diária de peles secas e atópicas. Limpa sem ressecar, hidrata, nutre e protege o microbioma cutâneo. Eficácia comprovada: −80% de prurido e −73% de secura após 4 semanas. Fácil de enxaguar, sem resíduos gordurosos. Frasco com bomba doseadora. 400ml.
Atoderm Intensive Gel Moussant formulado para pele muito seca e com tendência atópica é um gel de limpeza suave e anti-prurido.
Loção diária hidratante e calmante para pele com psoríase. Reduz a vermelhidão, a comichão e a descamação. Hidratação intensiva com ação emoliente.