- -25%
Portes gratuitos em encomendas acima de 49€, para Portugal continental. 🚀 Ver condições.
Nutribén Innova 3 Preparado Lácteo de Crescimento é um leite adaptado à fase de crescimento do bebé, indicado a partir dos 12 meses.
Em compras > de 49€ *. Exclui encomendas apenas de leites, fraldas, toalhitas e prod. incontinência.
Recolhe a tua encomenda gratuitamente na Farmácia d'Arrábida em Vila Nova de Gaia
Tens 14 dias para trocar ou devolver o artigo*. Consulta as condições.
Nutribén Innova 3 Preparado Lácteo de Crescimento é um leite adaptado à fase de crescimento do bebé, indicado a partir dos 12 meses. A fórmula contém paraprobiótico BPL1 que ajuda a desenvolver uma microflora protetora do bebé; Ácido α-linolénico e Ácido Linoleico, necessários para o crescimento do bebé. Baixo teor proteico. Baixa carga renal. Enriquecida com vitaminas e minerais. Sem adição de sacarose. Sem óleo de palma.
Nutribén Innova 3 Preparado Lácteo de Crescimento é um leite adaptado à fase de crescimento do bebé, indicado a partir dos 12 meses. A fórmula contém paraprobiótico BPL1 que ajuda a desenvolver uma microflora protetora do bebé; Ácido α-linolénico e Ácido Linoleico, necessários para o crescimento do bebé. Baixo teor proteico. Baixa carga renal. Enriquecida com vitaminas e minerais. Sem adição de sacarose. Sem óleo de palma.
O Leite de Crescimento Nan Optipro 4 é uma bebida láctea infantil para crianças a partir dos 24 meses de idade como parte líquida da sua alimentação, antes da introdução do leite de vaca.
Aptamil Nutri-Biotik 4 Leite é uma bebida láctea infantil adaptada às necessidades nutricionais específicas das crianças a partir dos 12 meses, quando consumido como parte de uma dieta equilibrada, não é um substituto do leite materno.
Aptamil ProFutura Duo Leite Junior é uma bebida láctea para bebés com mais de 12 meses. A fórmula contém Vitamina D, Cálcio e Ómega-3, contribui para o funcionamento normal do sistema imunitário das crianças.
Aptamil Nutri-Biotik 3 é um leite de transição, indicado para bebés a partir dos 9 meses de vida até ao final da lactância, como parte de uma dieta diversificada. E não deve ser usado com substituto do leite materno até então.
Nutribén 3 Preparado Lácteo de Crescimento +12M 800g adaptado à fase de crescimento do bebé, indicado para bebés a partir dos 12 meses.
Este pack com preço especial é mais económico do que a compra individual.
Este pack especial contém 6 embalagens de 800g do Novalac Premium+ 3, um leite de crescimento em pó, desenvolvido especialmente para responder às necessidades nutricionais de crianças entre 1 e 3 anos de idade.
Nutribén Crescimento Pro+ 2x800g desconto 50% na 2 unidade é um pack promocional composto por 2 unidades de Nutribén Crescimento Pro+ 800gr com 50% de desconto na segunda unidade.
Fortini Powder Neutro 400g é uma fórmula polimérica oral em pó, para a satisfação das necessidades nutricionais de crianças em que a alimentação habitual é insuficiente e/ou apresentem necessidades aumentadas.
Aptamil 5 Leite Crescimento +24M 750g é uma bebida láctea infantil adaptada às necessidades nutricionais específicas das crianças a partir dos 24 meses.
Este pack com preço especial é mais económico do que a compra individual.
O Pack Novalac Premium+ 2 contém 6 embalagens de 800g de leite de transição em pó, especialmente formulado para bebés dos 6 aos 12 meses. Esta fórmula foi desenvolvida para acompanhar as necessidades nutricionais nesta fase de crescimento acelerado, em complemento a uma alimentação progressivamente diversificada
Miltina PROBALANCE 3 Leite Crescimento +12M 800g é um leite para bebés a partir dos 12 meses contribui para o crescimento saudável do seu bebé, fornecendo todos os nutrientes necessários para o desenvolvimento cognitivo e motor, adequados à idade.
O leite Nan Supreme Pro 3 complementa as necessidades das crianças a partir dos 12 meses.
Novalac Premium+ 3 Leite 12-36M 800g é um leite de crescimento, em pó, especificamente concebido para crianças de 1 a 3 anos de idade.
Para crianças a partir dos 12 meses de idade, o leite de crescimento NAN OPTIPRO 3 é uma bebida infantil que, em conjunto com outros alimentos, faz parte da alimentação diversificada da criança.
Enfamil Premium Complete 3 é um leite de crescimento, para crianças a partir dos 12 meses de idade como parte de uma dieta mista.