Miltina HA Leite +0M 400g é uma fórmula hipoalergênica para bebés com risco acrescido de alergias.
-
Portes gratuitos em encomendas acima de 49€, para Portugal continental. Ver condições.
Aptamil Prosyne HA 1́ é um leite destinado a fins nutricionais específicos de lactentes, desde o nascimento até aos 6 meses, como substituto do leite materno, quando não amamentados.
Aptamil Prosyne HA 1́ é um leite destinado a fins nutricionais específicos de lactentes, desde o nascimento até aos 6 meses, como substituto do leite materno, quando não amamentados. A fórmula contém Bifidus Breve; GOS/FOS Galacto-oligossacáridos e fruto-oligossacáridos desenvolvidos pela Nutricia Research; Proteínas Hidrolisadas, estrutura proteica única, parcialmente quebrada em fragmentos de menor dimensão; DHA, ácido gordo essencial, encontrado no leite materno. Não é indicado para crianças com alergia às proteínas do leite de vaca.
Aptamil Prosyne HA 1́ é um leite destinado a fins nutricionais específicos de lactentes, desde o nascimento até aos 6 meses, como substituto do leite materno, quando não amamentados. A fórmula contém Bifidus Breve; GOS/FOS Galacto-oligossacáridos e fruto-oligossacáridos desenvolvidos pela Nutricia Research; Proteínas Hidrolisadas, estrutura proteica única, parcialmente quebrada em fragmentos de menor dimensão; DHA, ácido gordo essencial, encontrado no leite materno. Não é indicado para crianças com alergia às proteínas do leite de vaca.
Miltina HA Leite +0M 400g é uma fórmula hipoalergênica para bebés com risco acrescido de alergias.
-
Nutribén Hidrolisado é um leite com uma fórmula extensamente hidrolisada e sem lactose, adequado desde o nascimento e indicado para o tratamento da alergia comprovada às proteínas do leite de vaca.
Nutramigen 2 LGG é um leite em pó nutricionalmente completo, indicado para bebés dos 6 aos 12 meses. A fórmula extensivamente hidrolisada (eHCF) adaptada à idade, à base de caseína, desenvolvida para lactentes com alergia leve a moderada à proteína do leite de vaca.
Aptamil ProSyneo HA 2 é um leite de transição, especialmente indicado como seguimento de um leite Hipo-alergénico para lactentes, a partir dos 6 meses de vida até ao final da lactância. Especialmente indicado para bebés com risco de alergia às proteínas do leite de vaca, garantindo as necessidades nutricionais dos lactentes.
Aptamil Nutriton Instant é um alimento para fins medicinais específicos, especialmente indicado desde o nascimento, para satisfação das necessidades nutricionais de recém-nascidos de termo, como espessante do leite materno ou do leite habitual do bebé, sempre que se verifiquem regurgitações frequentes, refluxo gastro-esofágico e/ ou vómitos.
Nutriben Sensitive Leite Lactentes +0M 800g hipoalergénico, indicado para a prevenção da alergia e da dermatite atópica, desde o nascimento, idealmente para o recém-nascido atópico.
Nutribén Sem Lactose 2 Leite +6M 400g fórmula sem lactose para intolerância à lactose primária ou secundária à lactose a partir dos 6 meses.
PFD 1 é um alimento para fins medicinais específicos, em pó, isento de proteínas e aminoácidos. Indicado para lactentes (0-36 meses) com erros metabólicos congénitos dos aminoácidos. Contém DHA/ARA. Uso restrito sob prescrição médica.
Nutramigen 1 LGG é um leite em pó nutricionalmente completo, indicado para bebés desde o nascimento até aos 6 meses. A fórmula hipoalergênica extensivamente hidrolisada foi concebida para atender às necessidades diárias de crianças com alergia à proteína do leite de vaca.
Aptamil Pepti Syneo 2 é um alimento para fins medicinais específicos, adequado como parte de uma dieta diversificada a partir dos 6 meses de vida, especialmente indicado para a satisfação das necessidades nutricionais dos lactentes com alergia às proteínas do leite de vaca.
Aptamil Prematil é um alimento para fins medicinais específicos, completo e adequado como fonte alimentar única, especialmente indicado para a satisfação das necessidades nutricionais de lactentes prematuros e/ou de peso inferior a 1800g, desde o nascimento.
Nutribén Sem Lactose 1 Leite +0M 400g fórmula sem lactose para intolerância à lactose primária ou secundária à lactose
Nutramigen Pregestimil é uma fórmula em pó nutricionalmente completa, adequada desde o nascimento ou como parte de uma dieta variada para lactentes mais velhos e crianças pequenas.
Nutribén Hidrolisado 2 Leite 400g +6M fórmula extensamente hidrolisada e sem lactose indicada para o tratamento da alergia, comprovada, às proteínas do leite de vaca, desde o nascimento.
Nutribén Baixo Peso Leite 400g é um alimento para fins medicinais específicos, indicado para a gestão nutricional de lactentes prematuros e/ou de baixo peso à nascença.
Nan Sem Lactose Leite Pó 400g +0M é uma fórmula infantil especial, isenta de lactose, desenvolvida para atender às necessidades nutricionais dos lactentes, no tratamento da intolerância e má absorção à lactose.