- -25%
Portes gratuitos em encomendas acima de 49€, para Portugal continental. 🚀 Ver condições.
Ducray Keracnyl Loção Purificante limpeza facial matificante diário, desenvolvido para pele oleosa com tendência a imperfeições.
Em compras > de 49€ *. Exclui encomendas apenas de leites, fraldas, toalhitas e prod. incontinência.
Recolhe a tua encomenda gratuitamente na Farmácia d'Arrábida em Vila Nova de Gaia
Tens 14 dias para trocar ou devolver o artigo*. Consulta as condições.
Ducray Keracnyl Loção Purificante limpeza facial matificante diário, desenvolvido para pele oleosa com tendência a imperfeições.
- A sua fórmula combina Ácido Glicólico e Ácido Salicílico, purificam a pele, reduzem a aparência dos poros e controlam o brilho;
- Sem enxaguar proporciona uma sensação imediata de frescura.
Como utilizar: 1 a 2 vezes por dia. Aplicar de manhã e/ou à noite com um disco de algodão. Evitar a zona do contorno dos olhos.
Laboratoires Dermatologiques Ducray (Pierre Fabre)
Les Cauquillous, 81506, Lavaur Cedex, France
https://www.ducray.com
[email protected]
Referências específicas
Ducray Keracnyl Loção Purificante limpeza facial matificante diário, desenvolvido para pele oleosa com tendência a imperfeições.
- A sua fórmula combina Ácido Glicólico e Ácido Salicílico, purificam a pele, reduzem a aparência dos poros e controlam o brilho;
- Sem enxaguar proporciona uma sensação imediata de frescura.
Como utilizar: 1 a 2 vezes por dia. Aplicar de manhã e/ou à noite com um disco de algodão. Evitar a zona do contorno dos olhos.
Bioderma Sensibio é um gel de limpeza suave para pele sensível, que limpa e reforça a hidratação natural da pele.
Nuxe Very Rose Água Micelar Apaziguante 3 em 1 é um cuidado que desmaquilha, limpa e suaviza a pele num só gesto, respeitando o equilíbrio natural da pele.
Bioderma Sébium Gel Moussant oferece uma limpeza suave para pele mista a oleosa. Purifica, limita a secreção de sebo e previne a obstrução dos poros, mantendo a pele fresca e equilibrada.
A-Derma Biology AC Gel Espuma limpa, purifica sem secar a pele e contribui para o reequilíbrio do microbioma da pele oleosa com tendência acneica.
Caudalie Vinoclean Espuma de Limpeza 150ml é uma loção cristalina que se transforma numa espuma generosa e aérea para oferecer à pele uma bolha de suavidade.
CeraVe Gel Espuma de Limpeza: Formulado com 3 Ceramidas, Niacinamida e Ácido Hialurónico para pele normal a oleosa. Limpa profundamente, controla a oleosidade e preserva a barreira da pele sem repuxamento.
Descobre a rotina ideal para oferecer conforto e suavidade à tua pele, neste coffret VinoHydra em edição limitada. Uma hidratação intensa, para uma pele apaziguada, suave e protegida. Composto por: Creme 60ml + Geleia Limpeza 30ml. Reduz vermelhidão e repara a barreira cutânea.
La Roche-Posay Água Micelar Ultra Pele Sensível desmaquilha e apazigua a pele sensível.
Bioderma Pigmentbio H2O é uma água de limpeza eficaz para pele hiperpigmentada e com manchas escuras. Restaura a luminosidade e oferece alta tolerância. 90% de eficácia como cuidado de limpeza.
O Pack Rotina Pele Mista/Oleosa Cerave é composto por Gel Espuma de Limpeza 473ml + Gel-Creme Facial Hidratante 52ml: Solução completa para peles normais a oleosas. Limpeza profunda, hidratação intensa e controle de oleosidade, com ação refrescante e toque seco. Ideal para o uso diário.
Para uma pele que parece renovada a cada lavagem! O gel de limpeza Cleanance Comedomed Cleanance Comedomed da Avène é um verdadeiro tratamento de higiene para peles com borbulhas e pontos negros persistentes. A sua ação "peeling" suave, graças aos ácidos láctico e succínico, desobstrui os poros, regula a sebosidade e reduz as imperfeições desde a primeira semana.
Com a segurança da Água Termal de Avène para acalmar, é o parceiro ideal para adolescentes e adultos que procuram uma pele mais lisa, matificada e uniforme.
Bioderma Sébium é um gel de limpeza suave e purificante para pele mista a oleosa. Remove impurezas e controla o brilho, deixando a pele limpa e equilibrada.
Para pele com tendência acneica, mista a oleosa, a Água Micelar Sébium H2O limpa, remove a maquilhagem e purifica a pele sem secá-la.
Formulada para pele sensível a Água Micelar Sensibio H2O acalma e remove maquilhagem e poluição. Limpa impurezas, elimina maquilhagem do rosto e olhos, acalma, previne reações e preserva o equilíbrio natural da pele.
Pack ISDIN Acniben com Body Spray 150ml e Gel Purificante 50ml, cuidado diário para pele com tendência acneica, rosto e corpo.
La Roche-Posay Toleriane Fluido Dermo-Nettoyant desmaquilhante suave de uso diário para a pele sensível a seca e intolerante.