- -25%
Portes gratuitos em encomendas acima de 49€, para Portugal continental. 🚀 Ver condições.
Lierac Espuma de Limpeza é um cuidado desmaquilhante que purifica e acalma suavemente a pele, adequado para todos os tipos de pele, mesmo as mais sensíveis.
Em compras > de 49€ *. Exclui encomendas apenas de leites, fraldas, toalhitas e prod. incontinência.
Recolhe a tua encomenda gratuitamente na Farmácia d'Arrábida em Vila Nova de Gaia
Tens 14 dias para trocar ou devolver o artigo*. Consulta as condições.
Lierac Espuma de Limpeza é um cuidado desmaquilhante que purifica e acalma suavemente a pele, adequado para todos os tipos de pele, mesmo as mais sensíveis. Composto por 99% de componentes de origem natural, a Espuma de Limpeza purifica e acalma suavemente a pele. Na origem da sua fórmula, o Complexo Prebiótico Marinho preserva e fortalece a microbiota cutânea. A sua textura cremosa e fresca de espuma oferece um verdadeiro momento de prazer na aplicação e deixa a pele limpa, macia e suave.
Como utilizar: aplicar sobre a pele molhada, massajar e enxaguar.
Laboratoire Native
Av. José Gomes Ferreira, 15, Edf. Atlas IV, Piso 5, Sala P, Algés, Portugal
https://www.laboratoire-native.com/
Referências específicas
Lierac Espuma de Limpeza é um cuidado desmaquilhante que purifica e acalma suavemente a pele, adequado para todos os tipos de pele, mesmo as mais sensíveis. Composto por 99% de componentes de origem natural, a Espuma de Limpeza purifica e acalma suavemente a pele. Na origem da sua fórmula, o Complexo Prebiótico Marinho preserva e fortalece a microbiota cutânea. A sua textura cremosa e fresca de espuma oferece um verdadeiro momento de prazer na aplicação e deixa a pele limpa, macia e suave.
Como utilizar: aplicar sobre a pele molhada, massajar e enxaguar.
Medik8 Micellar Mousse garante a remoção suave, mas eficaz, de maquilhagem, protetor solar e impurezas.
Dermagius Coffret Hidratação Profunda: a hidratação que preenche e reafirma.
Inclui uma água micelar 120ml com ácido hialurónico e um sérum 30g com 5 tipos de ácido hialurónico. Para uma pele hidratada, com rugas preenchidas e mais firmeza. Vegano, sem parabenos e cruelty free.
Dermagius Coffret Pele Uniforme e Iluminada: o brilho que uniformiza e reforça.
Inclui um tónico 120ml com vitamina C e niacinamida e um sérum 15ml com 20% vitamina C nano e prebióticos. Para um tom uniforme, luminosidade radiante e barreira cutânea fortalecida. Vegano e sem parabenos.
O Sensibio Óleo de Limpeza Micelar foi desenvolvido especialmente para pele sensível, oferecendo uma limpeza suave e eficaz. A sua tecnologia micelar age como um ímán, removendo impurezas e maquilhagem sem agredir a pele. Proporciona um cuidado adicional, deixando a pele apaziguada e nutrida.
O Avène Vitamin C Serum Coffret Natal é o presente perfeito para uma pele radiante e rejuvenescida. Este coffret inclui o Sérum Luminosidade Corretor 30ml com Vitamina Cg 1.8%, um tratamento de alta eficácia contra manchas e rugas, e a Água Micelar Desmaquilhante 400ml para uma limpeza suave e sustentável. Uma rotina completa para combater os sinais de envelhecimento, com resultados visíveis desde a primeira aplicação.
Isdin Acniben Rotina Noite é um kit com gel de limpeza purificante 50ml e sérum concentrado de noite 27ml. A combinação perfeita para limpar em profundidade e reduzir borbulhas enquanto dormes. Ideal para pele oleosa ou com tendência acneica.
Coffret Caudalie VinoHydra Duo Hidratação: Creme Sorvete Hidratante 60ml + Geleia Limpeza Hidratante 30ml. Rotina completa para pele sensível: limpeza suave e hidratação apaziguadora. Textura fresca que se funde na pele. Hidratação leve para uma pele apaziguada, flexível e protegida.
SVR Topialyse Gel Lavante 55ml é um cuidado de limpeza sem sabão, com ação antidesidratação, indicado para pele seca e sensível.
Leva contigo o ritual completo de hidratação para o inverno. Esta bolsa de viagem de edição limitada inclui 4 produtos essenciais para manteres o teu rosto, lábios e corpo suaves, confortáveis e perfeitamente hidratados, mesmo nos dias mais frios.
Geleia de Limpeza Hidratante VinoHydra (30ml)
Creme Hidratação Intensa VinoHydra (15ml)
Bálsamo de Lábios com Cor (4.5g)
Cuidado Corporal Nutritivo Hialurónico Thé des Vignes (30ml)
Noreva Sensidiane Água Micelar desmaquilha e limpa com suavidade o rosto, olhos e lábios da pele sensível e intolerante.
Apivita Just Bee Clear Loção Purificante deixa a pele purificada, refinada e matificada, atendendo de forma eficaz às necessidades da pele oleosa com tendência acneica.
Avène Cleanance Gel de Limpeza é um cuidado de limpeza purificante e matificante para a pele sensível oleosa, com tendência acneica ou imperfeições.
Bioderma Hydrabio H2O Solução Micelar é uma água de limpeza diária para rosto e olhos, indicada para todos os tipos de pele, especialmente pele desidratada. Remove impurezas e hidrata a pele de forma suave.
A-Derma Biology AC Gel Espuma limpa, purifica sem secar a pele e contribui para o reequilíbrio do microbioma da pele oleosa com tendência acneica.