- -25%
Portes gratuitos em encomendas acima de 49€, para Portugal continental. 🚀 Ver condições.
Esthederm Osmoclean Gel de Limpeza é um cuidado de limpeza seborregulador, indicado para pele oleosa ou com tendência a apresentar imperfeições.
Em compras > de 49€ *. Exclui encomendas apenas de leites, fraldas, toalhitas e prod. incontinência.
Recolhe a tua encomenda gratuitamente na Farmácia d'Arrábida em Vila Nova de Gaia
Tens 14 dias para trocar ou devolver o artigo*. Consulta as condições.
Esthederm Osmoclean Gel de Limpeza é um cuidado de limpeza seborregulador, indicado para pele oleosa ou com tendência a apresentar imperfeições.
Benefícios:
- Previne o envelhecimento;
- Remove a maquilhagem e as impurezas, num só gesto;
- Uniformiza e matifica a pele;
- Textura cremosa e reconfortante, com fragrância.
Como utilizar: aplicar de manhã e/ou noite, depois de humedecer o rosto e o pescoço. Massajar com movimentos circulares. Deixar atuar por alguns segundos e enxaguar.
Naos Portugal
Edifício W, Rua Fernando Távora
Nº1, 1ºB
2790-256 Carnaxide, Portugal
https://esthederm.pt/
Referências específicas
Esthederm Osmoclean Gel de Limpeza é um cuidado de limpeza seborregulador, indicado para pele oleosa ou com tendência a apresentar imperfeições.
Benefícios:
- Previne o envelhecimento;
- Remove a maquilhagem e as impurezas, num só gesto;
- Uniformiza e matifica a pele;
- Textura cremosa e reconfortante, com fragrância.
Como utilizar: aplicar de manhã e/ou noite, depois de humedecer o rosto e o pescoço. Massajar com movimentos circulares. Deixar atuar por alguns segundos e enxaguar.
Cerave Creme de Limpeza Hidratante 1L limpa de forma suave, remove impurezas e oleosidade, sem fazer espuma e sem deixar uma sensação de repuxamento e secura, ao mesmo tempo que hidrata e preserva a pele normal a seca.
Bioderma Sensibio é um gel de limpeza suave para pele sensível, que limpa e reforça a hidratação natural da pele.
Klorane Desmaquilhante Leitoso com Peónia BIO remove delicadamente a maquilhagem, suaviza e protege a pele sensível.
Água Micelar Termal Uriage para pele normal a seca limpa suavemente, remove maquilhagem à prova de água e acalma a pele sensível, reforçando suas defesas naturais.
Bioderma Hydrabio H2O é uma água micelar dermatológica para todos os tipos de pele. Limpa, remove a maquiagem e hidrata, deixando a pele 95% completamente limpa e refrescada.
Creme de limpeza hidratante sem espuma, formulado com 3 Ceramidas, Ácido Hialurónico e tecnologia MVE. Limpa suavemente a pele normal a seca, sem a desidratar, e ajuda a restaurar a sua barreira natural.
Este Pack é composto por um Sérum Triplo Efeito 40ml e um Gel de Limpeza Concentrado 150ml. Um tratamento avançado para peles com tendência acneica, especialmente formulado para reduzir marcas pós-acne, controlar a oleosidade e proporcionar um acabamento mate duradouro.
HYSÉAC Pain Dermatológico limpa suavemente, elimina impurezas e excesso de oleosidade, deixando a pele fresca, saudável e purificada. Ideal para peles mistas a oleosas. Sem sabão.
Rilastil Aqua é um gel de limpeza hidratante e reequilibrante para o rosto, que elimina suavemente as impurezas da pele, mantendo-a limpa e hidratada.
Bioderma Hydrabio H2O Solução Micelar é uma água de limpeza diária para rosto e olhos, indicada para todos os tipos de pele, especialmente pele desidratada. Remove impurezas e hidrata a pele de forma suave.
O Sensibio Óleo de Limpeza Micelar foi desenvolvido especialmente para pele sensível, oferecendo uma limpeza suave e eficaz. A sua tecnologia micelar age como um ímán, removendo impurezas e maquilhagem sem agredir a pele. Proporciona um cuidado adicional, deixando a pele apaziguada e nutrida.
Descobre esta Água Micelar que desmaquilha, limpa e hidrata o rosto, num único passo. Formulada para todos os tipos de pele.
O Coffret Avène DermAbsolu Densidade e Antiflacidez é o tratamento premium para revitalizar a Tua rotina de beleza. Inclui o aclamado Sérum Concentrado Remodelador (30ml) com Bakuchiol, uma alternativa poderosa e bem tolerada ao rettinol, e ainda a suave Água Micelar Desmaquilhante (100ml). Com uma elegante bolsa nécessaire de oferta, é o presente perfeito para uma pele sensível com aspeto mais denso, firme e radiante.
La Roche-Posay Toleriane Gel Espuma Dupla Limpeza 400ml para limpeza suave do rosto, de uso diário. Testado para pele sensível e reativa.
Caudalie Vinoclean Água Micelar Desmaquilhante desmaquilha, limpa e apazigua num só gesto o rosto e os olhos, mesmo os mais sensíveis.