Água de limpeza facial com ácido salicílico e Zinco PCA, limpa e desmaquilha num só passo, sem enxaguar e sem secar a pele. Matifica e ajuda a reduzir o brilho. Apto para pele oleosa e pele sensível.
Portes gratuitos em encomendas acima de 49€, para Portugal continental. 🚀 Ver condições.
Em compras > de 49€ *. Exclui encomendas apenas de leites, fraldas, toalhitas e prod. incontinência.
Recolhe a tua encomenda gratuitamente na Farmácia d'Arrábida em Vila Nova de Gaia
Tens 14 dias para trocar ou devolver o artigo*. Consulta as condições.
Água de limpeza facial com ácido salicílico e Zinco PCA, limpa e desmaquilha num só passo, sem enxaguar e sem secar a pele. Matifica e ajuda a reduzir o brilho. Apto para pele oleosa e pele sensível.
SVR Topialyse Gel Lavante 55ml é um cuidado de limpeza sem sabão, com ação antidesidratação, indicado para pele seca e sensível.
Rotina antimanchas La Roche-Posay Mela B3 Sérum e Pigmentclar Olhos. Reduz manchas escuras no rosto e corrige olheiras pigmentadas. Ideal para pele sensível e com tom irregular.
O Gel Espuma de Limpeza Cerave limpa profundamente, removendo excesso de oleosidade e impurezas da pele normal a oleosa. Com fórmula que hidrata, refresca e apazigua, mantém a pele equilibrada e confortável, sem ressecar.
SVR Physiopure Óleo Desmaquilhante é um óleo de limpeza suave indicado para todos os tipos de pele, mesmo as mais sensíveis. Para rosto, olhos e lábios.
La Roche-Posay Effaclar H Iso-Biome Creme Lavante 200ml é um cuidado de limpeza anti-imperfeições de rosto e corpo com ação hidratante e calmante, indicado para a pele sujeita a tratamentos para a acne.
Água Micelar Termal Uriage – Pele Normal a Seca: limpa, desmaquilha, hidrata e reforça as defesas naturais da pele com 96% de ingredientes de origem natural.
Com dupla eficácia, Bioderma Atoderm Óleo 2-em-1 alisa e afina o grão da pele enquanto proporciona nutrição e hidratação profunda. Reduz em 31% a pele áspera, deixando-a suave e confortável.
Caudalie Vinoclean Óleo Desmaquilhante é eficaz em todo o tipo de maquilhagem, mesmo à prova de água, a sua fórmula clean e vegan desmaquilha com suavidade o rosto, olhos e lábios.
Cerave Creme de Limpeza Hidratante 473ml limpa de forma suave, remove impurezas e oleosidade, sem fazer espuma e sem deixar uma sensação de repuxamento e secura, ao mesmo tempo que hidrata e preserva a pele normal a seca.
Apivita Espuma de Limpeza Rosto e Olhos 300ml é um cuidado de limpeza que remove a maquilhagem e as impurezas.
Martiderm Solução Micelar de Limpeza 3 em 1 300ml de uso diário, limpa e elimina as impurezas e restos de maquilhagem suavemente e sem ressecar, deixando a pele limpa e hidratada.
Rilastil Difesa Creme de Limpeza Rosto é um cuidado de higiene suavizante, sem enxaguamento, adequado para peles muito sensíveis, reativas e intolerantes.
Medik8 Surface Radiance Cleanse é um gel de limpeza que suaviza e aclara a pele, não a deixando seca ou repuxada. Este gel de limpeza é adequado a todos os tipos de pele, particularmente aquelas que tentam melhorar visivelmente os sinais de envelhecimento, opacidade e textura irregular.
Avène Água Micelar Desmaquilhante limpa, hidrata e remove a maquilhagem do rosto e olhos num só gesto. Ideal para todos os tipos de pele, inclusive as mais sensíveis.