- -25%
Portes gratuitos em encomendas acima de 49€, para Portugal continental. Ver condições.
Apivita Gel Purificante Rosto 200ml para a pele mista a oleosa, limpa em profundidade e ajuda a regular a oleosidade, matificando e deixando a pele fresca e limpa.
Em compras > de 49€ *. Exclui encomendas apenas de leites, fraldas, toalhitas e prod. incontinência.
Recolhe a tua encomenda gratuitamente na Farmácia d'Arrábida em Vila Nova de Gaia
Tens 14 dias para trocar ou devolver o artigo*. Consulta as condições.
Apivita Gel Purificante Rosto 200ml formulado para a pele mista a oleosa, formulado com lima & própolis, que limpa em profundidade e ajuda a regular a oleosidade, matificando e deixando a pele fresca e limpa.
- Regula a oleosidade, com extrato de lima e óleos essenciais de zimbro, árvore-do-chá e limão;
- Oferece ação antisséptica suave, com extrato de própolis.
Como utilizar: aplicar diariamente sobre o rosto e pescoço húmidos, massajando suavemente. De seguida, enxaguar abundantemente.
LABORATOIRES DERMATOLOGIQUES D’URIAGE PORTUGAL, S.A
Edifício Espace - Alameda dos Oceanos, nº 59, Piso 3, Bloco A, 1990-207, Lisboa, Portugal.
Email: [email protected]
Referências específicas
Apivita Gel Purificante Rosto 200ml formulado para a pele mista a oleosa, formulado com lima & própolis, que limpa em profundidade e ajuda a regular a oleosidade, matificando e deixando a pele fresca e limpa.
- Regula a oleosidade, com extrato de lima e óleos essenciais de zimbro, árvore-do-chá e limão;
- Oferece ação antisséptica suave, com extrato de própolis.
Como utilizar: aplicar diariamente sobre o rosto e pescoço húmidos, massajando suavemente. De seguida, enxaguar abundantemente.
Adequada para todos os tipos de pele, esta Água Micelar Hydrabio H2O Bioderma limpa, remove a maquilhagem e hidrata, oferecendo um cuidado suave e eficaz.
Sensilis Purify Essential Cleanser 400ml + 100ml Grátis é composto por 1 Purify Essential Cleanser (400ml) com oferta de 1 Purify Essential Cleanser (100ml).
Caudalie Vinoclean Água Micelar Desmaquilhante desmaquilha, limpa e apazigua num só gesto o rosto e os olhos, mesmo os mais sensíveis.
Dermagius Coffret Firmeza e Elasticidade
Inclui uma mousse de limpeza antioxidante 150ml e um creme de tratamento 30g com peptídeos e retinol. Para uma pele mais firme, elástica e com rugas visivelmente reduzidas. Vegano, sem parabenos e cruelty free.
Caudalie Vinoclean Leite de Amêndoas Desmaquilhante 200ml nutritivo e apaziguador, indicado para todos os tipos de pele.
O Kit de Rotina Apivita Just Bee Clear é composto por: Gel de Limpeza 15ml + Loção Purificante 50ml + Creme Hidratante Matificante 40ml. Todos os produtos são adequados para adolescentes e adultos e para pele sensível.
Biretix Cleanser Gel de Limpeza Recarga limpa em profundidade a pele oleosa e com tendência acneica, preparando-a para os tratamentos anti-acne.
Lierac Espuma de Limpeza Duo 50% Desc. 2ªUnidade é um pack promocional composto por duas embalagens de 150ml. Lierac Espuma de Limpeza é um cuidado desmaquilhante que purifica e acalma suavemente a pele, adequado para todos os tipos de pele, mesmo as mais sensíveis.
Remove maquilhagem e impurezas com 95% de ingredientes naturais. Hidrata, acalma e reforça as defesas da pele. Fórmula biodegradável e embalagem eco-responsável.
SVR Physiopure Óleo Desmaquilhante é um óleo de limpeza suave indicado para todos os tipos de pele, mesmo as mais sensíveis. Para rosto, olhos e lábios.
Óleo desmaquilhante Lierac que remove maquilhagem waterproof, filtros UV e poluição num único gesto. Com óleos vegetais de camélia, amêndoa e cártamo e prebióticos para preservar o microbioma. Transforma-se em emulsão leitosa ao contacto com a água, sem película gordurosa. 92% natural. Rosto, olhos e lábios. Adequado para lentes de contacto.
Sensilis Purify Essential é um gel de limpeza purificante que remove impurezas, minimiza os poros e controla a secreção sebácea sem ressecar a pele. Destina-se a peles normais, oleosas ou com tendência acneica.
Formulada para pele sensível a Água Micelar Sensibio H2O acalma e remove maquilhagem e poluição. Limpa impurezas, elimina maquilhagem do rosto e olhos, acalma, previne reações e preserva o equilíbrio natural da pele.
Medik8 Surface Radiance Cleanse é um gel de limpeza que suaviza e aclara a pele, não a deixando seca ou repuxada. Este gel de limpeza é adequado a todos os tipos de pele, particularmente aquelas que tentam melhorar visivelmente os sinais de envelhecimento, opacidade e textura irregular.
Recarga Creme de Limpeza Hidratante CeraVe para pele normal a seca limpa suavemente sem espuma nem repuxar. Com 3 Ceramidas Essenciais, Ácido Hialurónico e tecnologia MVE, remove impurezas enquanto hidrata e protege a barreira da pele. Sem perfume, não comedogénico e seguro a partir dos 3 anos.
Noreva Sensidiane Geleia Lavante Suavizante 200ml Preço Especial é um cuidado de higiene com enxaguamento, desenvolvido para pele sensível.