Carrinho

Uriage Eau Thermale Óleo Desmaquilhante 100ml

10,49 €
Com IVA

Uriage Eau Thermale Óleo Desmaquilhante é um cuidado de rosto, indicado para todos os tipos de pele, remove perfeitamente todos os tipos de maquilhagem e outras impurezas que se acumulam durante o dia. 

Quantidade
Disponível

  Compra Segura

O teu dinheiro está seguro até receberes a encomenda

  Recolha na Loja

Poupe tempo e custos de envio

  Devoluções Grátis

Tens 14 dias para trocar ou devolver o artigo.

Uriage Eau Thermale Óleo Desmaquilhante é um cuidado de rosto, indicado para todos os tipos de pele, remove perfeitamente todos os tipos de maquilhagem e outras impurezas que se acumulam durante o dia. O óleo facial de limpeza elimina todas as impurezas e remove eficazmente todo o tipo de maquilhagem, mesmo à prova de água. Enriquecido com óleo de Girassol, Jojoba e Cranberry - reconhecidos pelas suas propriedades emolientes e nutritivas - hidrata e protege a pele da secura cutânea.

Como utilizar: aplicar no rosto e olhos, secos com os dedos. Massajar suavemente e depois enxaguar. Para uma limpeza profunda, aplicar de seguida a Espuma de Limpeza.

Uriage
6089672

Referências específicas

ean13
2147483647

16 outros produtos na mesma categoria:

Disponibilidade: 14 Em Stock

La Roche-Posay Effaclar+M Gel Espuma é um cuidado de limpeza purificante que remove suavemente as impurezas e reduz visivelmente as imperfeições. Especificamente formulado para tipos de pele oleosa com tendência acneica, adultos e adolescentes a partir dos 10 anos de idade.

Este site usa cookies para garantir que tenhas a melhor experiência no nosso site.