Ideal para lanches equilibrados na escola ou em passeio. Com divisória interna, garfo incluído e fecho hermético para evitar derrames. Sem BPA, segura e fácil de limpar.
Portes gratuitos em encomendas acima de 49€, para Portugal continental. Ver condições.
Saro Party Set Alimentação é um conjunto de alimentação, inclui um prato com ventosa para fixar à mesa, um copo pequeno e uma colher ergonómica especialmente desenhada para não agredir as gengivas.
Em compras > de 49€ *. Exclui encomendas apenas de leites, fraldas, toalhitas e prod. incontinência.
Recolhe a tua encomenda gratuitamente na Farmácia d'Arrábida em Vila Nova de Gaia
Tens 14 dias para trocar ou devolver o artigo*. Consulta as condições.
Saro Party Set Alimentação é um conjunto de alimentação, inclui um prato com ventosa para fixar à mesa, um copo pequeno e uma colher ergonómica especialmente desenhada para não agredir as gengivas. Estimula a curiosidade das crianças, aumentando a sua confiança e independência. Ideal para baby led weaning. Indicado a partir dos quatro meses de idade. Material em silicone, antibacteriano, resistente, que não absorve odores. Sem BPA.
Saro Baby
Calle de Colomer, 5, Salamanca, 28028 Madrid, Espanha
https://www.sarobaby.com/
Referências específicas
Saro Party Set Alimentação é um conjunto de alimentação, inclui um prato com ventosa para fixar à mesa, um copo pequeno e uma colher ergonómica especialmente desenhada para não agredir as gengivas. Estimula a curiosidade das crianças, aumentando a sua confiança e independência. Ideal para baby led weaning. Indicado a partir dos quatro meses de idade. Material em silicone, antibacteriano, resistente, que não absorve odores. Sem BPA.
Ideal para lanches equilibrados na escola ou em passeio. Com divisória interna, garfo incluído e fecho hermético para evitar derrames. Sem BPA, segura e fácil de limpar.
Caixa de frutas Tutete com garfo incluído, ideal para transportar snacks ou fruta cortada dentro da lancheira. Compacta, prática e segura para os mais pequenos!
Saro Wave Set Alimentação é um conjunto composto por uma taça e uma colher de silicone. Fabricado em madeira de faia e silicone 100% alimentar, evitando o crescimento de bactérias.
A Tigela Rosa com Tampa Chicco é prática e proporciona máximo conforto, tornando a alimentação mais fácil e agradável com o uso da colher.
A Lancheira Carl Oscar N'ice Kids Bento Disco é prática e divertida, ideal para crianças. Com design em formato de disco, mantém os alimentos frescos e organizados, sendo perfeita para o dia a dia escolar.
Philips Avent Copo Com Palhinha Roxo 200ml +9M à prova de derrames e adequado para bebés a partir dos 9 meses.
O Conjunto de Alimentação Chicco 12M+ é fabricado com materiais seguros e fáceis de limpar, e adequado para bebés a partir dos 12 meses, ideal para acompanhar o bebé na fase da introdução alimentar, proporcionando autonomia e segurança durante as refeições.
Este conjunto inclui: 2 pratos, 1 copo, 1 colher e 1 garfo.
Pack de 2 colheres de alimentação para bebés +4 meses. Design ergonómico, ponta macia em silicone. Ideal para a aprendizagem por imitação (uma para o bebé, uma para os pais). 100% silicone, lavável na loiça.
Mushie Copo Snack é um copo feito de silicone alimentar, indicado para crianças a partir dos 12 meses. Ideal para as crianças levarem os seus snacks preferidos, à prova de movimentos e brincadeiras.
Nuk Mini Magic Cup Brilha no Escuro +6M 160ml possui pegas ergonómicas para estimular o segurar do copo e um efeito brilho no escuro.
Faca segura para crianças a partir dos 3 anos. Corta alimentos com eficácia sem risco de cortes. Ideal para incentivar a autonomia na cozinha.
Philips Avent Copo Aprendizagem Rosa +6M 200ml possui um bico em silicone macio para beber facilmente a partir dos 6 meses.
Copo de transição Mushie na cor natural, para bebés +6 meses. Feito em silicone alimentar macio, design ergonómico e bocal resistente para a dentição. Fácil de limpar (máquina de loiça). Capacidade 175ml. Promove a autonomia.
Wild Dinos da Saro é um conjunto de louça rosa e verde inspirado no mundo dos dinossauros, composto por prato, tigela, copo, garfo e colher, perfeito para entrar no mundo jurássico.
Conjunto de 2 taças em plástico seguro sem BPA, com design estável e fácil de agarrar. Ideais para sopas, papas e cereais, são práticas para micro-ondas e máquina de lavar louça. A combinação perfeita de funcionalidade e design nórdico para bebés a partir dos 6 meses.
Conjunto de 3 talheres (garfo, colher, faca) em plástico alimentar seguro. Tamanho ideal para bebés a partir dos 6 meses, promove a autonomia e é fácil de limpar.