- Indisponível
Portes gratuitos em encomendas acima de 49€, para Portugal continental. Ver condições.
Chicco Easy Bowl Rosa +6M é uma tigela com ventosa de silicone, ideal para bebés a partir dos 6 meses.
Em compras > de 49€ *. Exclui encomendas apenas de leites, fraldas, toalhitas e prod. incontinência.
Recolhe a tua encomenda gratuitamente na Farmácia d'Arrábida em Vila Nova de Gaia
Tens 14 dias para trocar ou devolver o artigo*. Consulta as condições.
Chicco Easy Bowl Rosa +6M é uma tigela com ventosa de silicone, ideal para bebés a partir dos 6 meses.
Características:
- Adequada para alimentos semilíquidos e foi projetada para estimular a alimentação independente;
- Com ventosa, base de sucção estável permanece colada para evitar que se vire e haja derrames;
- A pega fácil de segurar tem o tamanho perfeito para mãos pequenas;
- Adequado para o microondas e lavável na máquina de lavar a louça.
Chicco Easy Bowl Rosa +6M é uma tigela com ventosa de silicone, ideal para bebés a partir dos 6 meses.
Características:
- Adequada para alimentos semilíquidos e foi projetada para estimular a alimentação independente;
- Com ventosa, base de sucção estável permanece colada para evitar que se vire e haja derrames;
- A pega fácil de segurar tem o tamanho perfeito para mãos pequenas;
- Adequado para o microondas e lavável na máquina de lavar a louça.
A Tutete Lancheira Grande Circus Show é ideal para transportar almoços e lanches de forma organizada. Com 780 ml de capacidade, inclui uma divisória removível e uma tampa hermética para conservar os alimentos frescos durante mais tempo.
Copo para snacks TRIXIE Mr. Lion em silicone 100% com tampa flexível anti-derrame e pega arredondada. Perfeito para mãos pequenas. Apto para micro-ondas, forno, congelador e máquina de loiça. 4+ meses.
Copo de transição Mushie na cor verde, para bebés +6 meses. Feito em silicone alimentar macio, design ergonómico e bocal resistente para a dentição. Fácil de limpar (máquina de loiça). Capacidade 175ml. Promove a autonomia.
Conjunto de refeição BLW Miniland: prato, tigela anti-derrame, colher, garfo (pontas redondas) e copo de aprendizagem com pegas. Ideal para bebés aprenderem a comer sozinhos com segurança. Fabricado em Espanha, livre de tóxicos. Lavável na loiça e micro-ondas.
Copo de aprendizagem 360º TRIXIE para crianças +6 meses. Beber de qualquer lado com vedação automática anti-derrame. Pegas ergonómicas, material Tritan resistente. Lavável na loiça. Inclui tampa de viagem.
Faca segura para crianças a partir dos 3 anos. Corta alimentos com eficácia sem risco de cortes. Ideal para incentivar a autonomia na cozinha.
Conjunto de 3 talheres (garfo, colher, faca) em plástico alimentar seguro. Tamanho ideal para bebés a partir dos 6 meses, promove a autonomia e é fácil de limpar.
Pack de 2 colheres de alimentação para bebés +4 meses. Design ergonómico, ponta macia em silicone. Ideal para a aprendizagem por imitação (uma para o bebé, uma para os pais). 100% silicone, lavável na loiça.
Copo de transição Mushie na cor natural, para bebés +6 meses. Feito em silicone alimentar macio, design ergonómico e bocal resistente para a dentição. Fácil de limpar (máquina de loiça). Capacidade 175ml. Promove a autonomia.
Saro Conjunto 3 Colheres de Silicone Azul +4M com design ergonómico e macias, são perfeitas para alimentar o bebé e para não magoar as gengivas.
Pack de 3 colheres de alimentação TRIXIE Mr. Lion para bebés +4 meses. Cabo comprido, ponta macia e profundidade ideal. Em silicone alimentar, seguras e laváveis na máquina de loiça. Perfeitas para as primeiras refeições.
Chicco Prato Térmico Azul 6M+ é um prato concebido para bebés a partir dos 6 meses, permite manter os alimentos quentes e comer sem pressa em total tranquilidade.
Com pegas removíveis e fácil de pegar o Copo de Transição Cinza Chicco 4M+ é ideal para bebés a partir dos 4 meses, para a transição gradual do seio ou biberão para o primeiro copo.
O pack prático para levar o almoço, os snacks ou os pequenos-almoços fora de casa.
3 tamanhos que encaixam uns dentro dos outros – fácil de arrumar. Podem ser aquecidas no micro-ondas (sem tampa) e lavadas na máquina de loiça (prateleira superior, 40°C). Não herméticas. Medidas: grande 12x12x5,5 cm, médio 10,5x10,5x5 cm, pequeno 9x9x4,5 cm.
Copo de aprendizagem Miniland 360º 270ml antiderrame, com pegas ergonómicas e design unicórnio. Ideal para bebés a partir dos 6 meses.
Chicco Colheres de Silicone Rosa 6M+ é um conjunto composto por duas colheres em silicone macio, ideal para iniciar a introdução alimentar a partir dos 6 meses.