Portes gratuitos em encomendas acima de 49€, para Portugal continental. 🚀 Ver condições.
Chicco Prato com Divisórias Azul 12M+ é ideal para bebés a partir de 12 meses, com três divisórias, permite separar diferentes alimentos, incentivando a descoberta de novos sabores.
Em compras > de 49€ *. Exclui encomendas apenas de leites, fraldas, toalhitas e prod. incontinência.
Recolhe a tua encomenda gratuitamente na Farmácia d'Arrábida em Vila Nova de Gaia
Tens 14 dias para trocar ou devolver o artigo*. Consulta as condições.
Chicco Prato com Divisórias Azul 12M+ é ideal para bebés a partir de 12 meses, com três divisórias, permite separar diferentes alimentos, incentivando a descoberta de novos sabores.
Características:
- Empilhável para economizar espaço e com fundo interno arredondado para facilitar a limpeza;
- Compatível com micro-ondas e lavável na máquina de lavar loiça.
Artsana Portugal, S.A.
Rua Humberto Madeira, 9
2730-097 Queluz de Baixo, Portugal
https://www.chicco.pt/
Referências específicas
Chicco Prato com Divisórias Azul 12M+ é ideal para bebés a partir de 12 meses, com três divisórias, permite separar diferentes alimentos, incentivando a descoberta de novos sabores.
Características:
- Empilhável para economizar espaço e com fundo interno arredondado para facilitar a limpeza;
- Compatível com micro-ondas e lavável na máquina de lavar loiça.
Sophie La Girafe Set Louça Refeição Silicone +6M é um conjunto de alimentação de silicone composto por uma colher, uma taça, um prato e um copo.
Com pegas removíveis e fácil de pegar o Copo de Transição Cinza Chicco 4M+ é ideal para bebés a partir dos 4 meses, para a transição gradual do seio ou biberão para o primeiro copo.
O Prato Térmico Rosa da Chicco 6M+ mantém os alimentos quentes, permitindo que o bebé coma com calma e sem pressa. A sua base antiderrapante oferece maior estabilidade, favorecendo a autonomia na hora das refeições.
Organiza os lanches com estilo! Lancheira prática, segura e resistente, com fecho hermético, separador interno e design divertido com letras. Ideal para a escola!
Saro Nordic Conjunto Refeição é composto por um prato, uma taça com uma ventosa antiderrapante removível, um copo, um garfo e uma colher.
Lancheira divertida e funcional com design inspirado no clássico conto Os Três Porquinhos. Separador interno, fecho seguro e ideal para lanches escolares.
Suavinex Bentoo Combinado +4M é um conjunto de pratos combináveis com capacidade para 2 comidas, adequado para bebés a partir dos 4 meses.
Philips Avent Magic Cup Palhinha Verde +12M 300ml apresenta uma forma arredondada, ideal para crianças ativas e em crescimento.
A lancheira pequena Nature da Tutete é ideal para levar snacks ou o pequeno-almoço. Com ilustração divertida na tampa, é leve, segura e fácil de abrir pelos mais pequenos.
Nuk Trainer Cup +6M 230ml ajuda na transição suave para o primeiro copo, com um bocal particularmente macio que é suave para as gengivas e o palato.
Com uma ventosa que adere firmemente a qualquer superfície, esta taça de silicone evita derrames enquanto o teu bebé descobre a alimentação sozinho. Prática, segura e fácil de limpar, é a companheira ideal para refeições mais tranquilas.
Mushie Prato Compartimentos Silicone é um prato com 3 divisórias e uma ventosa que fixa o prato à mesa, indicado para bebés a partir dos 6 meses.
Conjunto de 2 colheres de silicone alimentar na combinação Cambridge Blue/Shifting Sand, desenvolvidas para diferentes fases da alimentação. Inclui colher lisa para líquidos e colher com aberturas para texturas espessas, com pontos de massagem para as gengivas.
Caixa de frutas Tutete com garfo incluído, ideal para transportar snacks ou fruta cortada dentro da lancheira. Compacta, prática e segura para os mais pequenos!
Conjunto de 2 copos em plástico seguro PP, com 225ml de capacidade. Design fácil de agarrar, cores suaves e práticos de lavar. Perfeitos para o teu bebé a partir dos 6 meses.
Chicco Copo Refeição 360 Rosa 12M+ possui uma membrana 360º de silicone ativada com os lábios, permite beber como na borda de um copo, de forma independente e resistente a derrames. Indicado para bebés a partir dos 12 meses.