Portes gratuitos em encomendas acima de 49€, para Portugal continental. Ver condições.
Chicco Copo Transição Rosa 4M+ com pegas removíveis, fácil de pegar e ideal para bebés a partir dos 4 meses, para a transição gradual do seio ou biberão para o primeiro copo.
Em compras > de 49€ *. Exclui encomendas apenas de leites, fraldas, toalhitas e prod. incontinência.
Recolhe a tua encomenda gratuitamente na Farmácia d'Arrábida em Vila Nova de Gaia
Tens 14 dias para trocar ou devolver o artigo*. Consulta as condições.
Chicco Copo Transição Rosa 4M+ com pegas removíveis, fácil de pegar e ideal para bebés a partir dos 4 meses, para a transição gradual do seio ou biberão para o primeiro copo.
Principais características:
- Bico de silicone macio, flexível e suave para as gengivas sensíveis do bebé;
- Ergonómico para o posicionamento correto do nariz e lábios;
- Válvulas de ar duplas: projetadas para diminuir a entrada de ar, para reduzir a sucção e desfrutar de uma bebida confortável.
Chicco Copo Transição Rosa 4M+ com pegas removíveis, fácil de pegar e ideal para bebés a partir dos 4 meses, para a transição gradual do seio ou biberão para o primeiro copo.
Principais características:
- Bico de silicone macio, flexível e suave para as gengivas sensíveis do bebé;
- Ergonómico para o posicionamento correto do nariz e lábios;
- Válvulas de ar duplas: projetadas para diminuir a entrada de ar, para reduzir a sucção e desfrutar de uma bebida confortável.
Especialmente desenvolvida para ajudar as crianças, a partir dos 3 anos, a participar na preparação dos alimentos de forma mais autónoma.
O set de alimentação Food & Fun é fabricado em silicone alimentar, um material ecológico, antibacteriano, flexível e resistente. Composto por um prato rosa com divisórias e ventosa, talheres ergonómicos - especialmente desenhados para não ferir a gengiva do bebé nas suas primeiras refeições e um copo antiderrame.
Copo infantil sem pegas, com o estampado da Capuchinho Vermelho.
Perfeito para creches e infantários. Livre de BPA, superfície antiderrapante e lavável na máquina. Mágico e prático!
Conjunto Babymoov Isy Bowls com 9 frascos de vidro (6x250ml + 3x120ml) para refeições do bebé. Tampas herméticas de silicone. Do congelador ao forno/micro-ondas. Durável, reciclável e lava-loiças. Ideal para weaning.
Chicco Prato com Divisórias Cinza 12M+ é ideal para bebés a partir de 12 meses, com três divisórias, permite separar diferentes alimentos, incentivando a descoberta de novos sabores.
O Conjunto de Talheres Peach Fuzz KiddiKutter foi pensado para pequenas mãos que estão a aprender a comer de forma autónoma. Inclui faca, garfo e colher, com pegas ergonómicas em silicone e uma faca com tecnologia de lâmina segura que permite cortar os alimentos sem arestas afiadas. Ideal para tornar as refeições mais fáceis, divertidas e independentes. Indicado a partir dos 3 anos.
A TRIXIE Taça de Silicone com Ventosa Mr. Dino torna as refeições do bebé mais práticas e divertidas. A ventosa fixa a taça a superfícies lisas, ajudando a evitar derrames e quedas. Fabricada em silicone macio e resistente, é fácil de limpar e ideal para o dia a dia.
Lancheira térmica Trixie Mr. Lion com alça tiracolo e pegas curtas - ideal para crianças em movimento. Interior isolante que mantém os alimentos e bebidas à temperatura certa até à hora da refeição. Bolso interior para talheres ou elementos de frio, bolso frontal com zip e etiqueta de nome interior. Dimensões: 22 × 7 × 26 cm. A partir dos 3 anos.
Pack de 2 caixas de snack com clip da Trixie, design Mr. Giraffe com fecho por clip inteligente, fácil de abrir e fechar. Fabricadas em PP 100%, aptas para máquina de lavar louça. Dimensões: 12 × 11 × 5 cm. Ideais para levar snacks para a escola, passeios ou atividades. A partir dos 3 anos.
Copo de transição Mushie na cor verde, para bebés +6 meses. Feito em silicone alimentar macio, design ergonómico e bocal resistente para a dentição. Fácil de limpar (máquina de loiça). Capacidade 175ml. Promove a autonomia.
Philips Avent Copo Com Palhinha Roxo 200ml +9M à prova de derrames e adequado para bebés a partir dos 9 meses.
Prato de silicone 100% Trixie Mrs. Peacock com divisórias e ventosa que adere a qualquer superfície lisa — sem quedas nem derrames. As divisórias ajudam a separar alimentos, sabores e texturas. Macio ao toque, não parte se cair. Apto para micro-ondas, forno, arca e máquina de lavar louça. Dimensões: 22 × 23 × 4 cm. A partir dos 4 meses.
Fabricado em silicone alimentar, material ecológico, antibacteriano, flexível e durável, o Set Alimentação Silicone Foodie Urso Rosa da Saro possui ventosa na base para melhor fixação à mesa e divisórias que facilitam a introdução alimentar, ideal para Baby Led Weaning (BLW).
Os primeiros goles a solo começam aqui. Este copo de aprendizagem NUK com uma ovelha divertida é antiderrame, feito em silicone resistente ao calor e tem pegas antideslizantes perfeitas para mãos pequenas. O indicador de temperatura avisa-te logo se a bebida está quente a mais. Leve, fácil de limpar e pronto para ir a todo o lado. +6 meses.
Conjunto de refeição BLW Miniland Ocean: prato, tigela anti-derrame, colher, garfo (pontas redondas) e copo de aprendizagem com pegas. Ideal para bebés aprenderem a comer sozinhos com segurança. Fabricado em Espanha, livre de tóxicos. Lavável na loiça e micro-ondas.
Conjunto de 5 Colheres Flexíveis foi desenvolvido para acompanhar o bebé nas primeiras refeições, a partir dos 4 meses.