Portes gratuitos em encomendas acima de 49€, para Portugal continental. Ver condições.
A Tigela Rosa com Tampa Chicco é prática e proporciona máximo conforto, tornando a alimentação mais fácil e agradável com o uso da colher.
Em compras > de 49€ *. Exclui encomendas apenas de leites, fraldas, toalhitas e prod. incontinência.
Recolhe a tua encomenda gratuitamente na Farmácia d'Arrábida em Vila Nova de Gaia
Tens 14 dias para trocar ou devolver o artigo*. Consulta as condições.
A Tigela Rosa com Tampa Chicco é prática e proporciona máximo conforto, tornando a alimentação mais fácil e agradável com o uso da colher.
Características:
- A tampa de silicone, é ideal para a conservação dos alimentos;
- O seu design empilhável permite economizar espaço, tornando-a prática para o dia a dia;
- As bordas arredondadas facilitam o alcance de todo o alimento com a colher;
- Pode ser usada no micro-ondas e é lavável na máquina de lavar louça.
A Tigela Rosa com Tampa Chicco é prática e proporciona máximo conforto, tornando a alimentação mais fácil e agradável com o uso da colher.
Características:
- A tampa de silicone, é ideal para a conservação dos alimentos;
- O seu design empilhável permite economizar espaço, tornando-a prática para o dia a dia;
- As bordas arredondadas facilitam o alcance de todo o alimento com a colher;
- Pode ser usada no micro-ondas e é lavável na máquina de lavar louça.
Trixie Baby Conjunto é composto por duas colheres coloridas com carinhas de coelhinhos, ideais para a alimentação do bebé com alimentos sólidos ou para os primeiros passos na alimentação independente.
Kit de refeição evolutivo em silicone 100% seguro, ideal para bebés a partir dos 9 meses. Promove autonomia e aprendizagem.
Chicco Prato com Divisórias Azul 12M+ é ideal para bebés a partir de 12 meses, com três divisórias, permite separar diferentes alimentos, incentivando a descoberta de novos sabores.
Conjunto Miniland com 3 lancheiras de diferentes tamanhos, práticas e empilháveis. Ideais para snacks e refeições, seguras, resistentes e sem BPA.
Copo de treino Saro 250ml anti-gotas com bico de silicone e pegas. Ideal para bebés aprenderem a beber sem derrames.
O Copo Refeição 360º da Chicco possui uma membrana 360º de silicone ativada com os lábios, permite beber como na borda de um copo, de forma independente e resistente a derrames. Indicado para bebés a partir dos 12 meses.
Philips Avent Copo Aprendizagem Verde +6M 200ml possui um bico em silicone macio para beber facilmente a partir dos 6 meses.
Lancheira pequena Trixie Pathfinder Mrs. Cat com fecho por clips e anel de silicone - vedação hermética e à prova de derrames. Recipiente interior amovível para separar ou retirar os snacks. Fácil de abrir e fechar por mãos pequenas. PP 100%, apta para máquina de lavar louça. Dimensões: 13 × 13 × 7 cm. A partir dos 3 anos.
Chicco Copo Refeição 360 Rosa 12M+ possui uma membrana 360º de silicone ativada com os lábios, permite beber como na borda de um copo, de forma independente e resistente a derrames. Indicado para bebés a partir dos 12 meses.
O pack prático para levar o almoço, os snacks ou os pequenos-almoços fora de casa.
3 tamanhos que encaixam uns dentro dos outros – fácil de arrumar. Podem ser aquecidas no micro-ondas (sem tampa) e lavadas na máquina de loiça (prateleira superior, 40°C). Não herméticas. Medidas: grande 12x12x5,5 cm, médio 10,5x10,5x5 cm, pequeno 9x9x4,5 cm.
Conjunto Miniland tigela em bambu com ventosa e colher de silicone. Ideal para BLW, seguro, sustentável e perfeito para bebés 6M+.
Copo infantil sem pegas, com estampado de veículos.
Perfeito para creches e infantários. Livre de BPA, superfície antiderrapante e lavável na máquina. Divertido e prático!
Mushie Prato Compartimentos Silicone é um prato com 3 divisórias e uma ventosa que fixa o prato à mesa, indicado para bebés a partir dos 6 meses.
Ideal para bebés a partir dos 4 meses. Em silicone alimentar e madeira de faia, com ventosa antideslizante, seguro para micro-ondas e máquina de lavar loiça.
Com formato extra pequeno perfeito para a boca do bebé e cabo longo para recipientes altos. Design ergonómico e anti-derrapante para maior segurança. O companheiro ideal para a introdução alimentar a partir dos 6 meses. Embalagem com 2 colheres.
Saro Talheres de Iniciação Anti-Asfixia Rosa +4M são compostos por uma colher e um garfo em silicone, concebidos para os mais pequenos comerem sozinhos, sem provocar engasgamento e asfixia.