- Indisponível
Portes gratuitos em encomendas acima de 49€, para Portugal continental. 🚀 Ver condições.
Esta bolsa da Martinelia vem com tudo o que as pequenas precisam para cuidar das unhas e lábios com muito estilo.
Em compras > de 49€ *. Exclui encomendas apenas de leites, fraldas, toalhitas e prod. incontinência.
Recolhe a tua encomenda gratuitamente na Farmácia d'Arrábida em Vila Nova de Gaia
Tens 14 dias para trocar ou devolver o artigo*. Consulta as condições.
Esta bolsa da Martinelia vem com tudo o que as pequenas precisam para cuidar das unhas e lábios com muito estilo. Dentro, elas vão encontrar 2 vernizes com um toque de brilho e 2 brilhos labiais, perfeitos para deixar os dias ainda mais divertidos e radiantes. Um kit prático, bonito e cheio de magia, que vai garantir brilho e alegria a cada momento.
Esta bolsa da Martinelia vem com tudo o que as pequenas precisam para cuidar das unhas e lábios com muito estilo. Dentro, elas vão encontrar 2 vernizes com um toque de brilho e 2 brilhos labiais, perfeitos para deixar os dias ainda mais divertidos e radiantes. Um kit prático, bonito e cheio de magia, que vai garantir brilho e alegria a cada momento.
Brincos em forma de panda branco e preto, esmaltados com design artesanal italiano. Aço inoxidável hipoalergénico, ideais para um toque fofo e contemporâneo.
Mad Beauty Mickey Mousse Lip Balm Duo é uma embalagem composta por dois bálsamos labiais com fragrância de frutos silvestres e baunilha.
Brincos encantadores em forma de cereja, com acabamento esmaltado e design italiano. Feitos em aço hipoalergénico para um look moderno, seguro e divertido.
Mad Beauty Disney Mala para Cosmética Livro da Selva para guardar os seus cosméticos e maquilhagem consigo para onde quer que vá.
Brinco infantil em forma de patinha esmaltada. Feito à mão em aço inoxidável hipoalergénico (AISI 304), com design italiano divertido e seguro para peles sensíveis.
Brincos em forma de gatinho rosa, delicadamente esmaltados. Feitos em aço hipoalergénico italiano, são ideais para crianças ou amantes de gatos que procuram um toque de ternura no seu estilo.
Brincos em forma de gatinho preto, delicadamente esmaltados. Feitos em aço hipoalergénico italiano, são ideais para crianças ou amantes de gatos que procuram um toque de ternura no seu estilo.
Brincos delicados em forma de borboleta azul, feitos à mão em aço hipoalergénico italiano. Um toque moderno e encantador para qualquer visual.
Conjunto de 5 lápis jumbo BETER Genius Tribe para pintar rosto e corpo. Cores vibrantes, textura cremosa, fácil remoção com demaquilhante. Adequado para peles sensíveis, vegan e sem glúten. Para crianças a partir dos 5 anos.
Brincos esmaltados em forma de melancia, feitos à mão com aço inoxidável hipoalergénico (AISI 304). Um toque divertido e moderno para todas as idades!
Tatuagens temporárias BETER Genius Tribe: 29 designs exclusivos para decorares a pele. Aplicação fácil com água, remoção com óleo. Vegan e sem glúten. Seguras para a pele. Para crianças +5 anos (com supervisão).
Mad Beauty Disney 100 Lip Balm Set é um conjunto de edição limitada, composto por quatro bálsamos labiais.
Mad Beauty Disney Palete Sombras para Olhos ilumina o olhar com 9 sombras inspiradas na Princesa Ariel.
Martinelia Shimmer Wings é um kit composto por um verniz de unhas e um bálsamo labial em forma de ovo, trazendo um toque de diversão e brilho para os cuidados das pequenas.
Autocolantes de unhas BETER Genius Tribe: 120 desenhos diferentes para mudares de estilo num instante! Fácil de aplicar (colar e pressionar) e de remover. Perfeitos para todas as ocasiões. Cria combinações únicas e personalizadas.
Conjunto de 3 vernizes de unhas BETER Genius Tribe com fórmula base água. Fácil aplicação, secagem rápida e remoção mágica: basta descolar e puxar! Suave para as unhas, vegan e sem glúten. Para crianças +5 anos (com supervisão).