Mya Girls My First Makeup Caixa Maquilhagem é o teu primeiro kit de maquilhagem com tudo o que precisas.
Portes gratuitos em encomendas acima de 49€, para Portugal continental. 🚀 Ver condições.
Brincos esmaltados em forma de coruja, com design italiano e acabamento colorido. Produzidos em aço hipoalergénico – perfeitos para crianças e adultos com estilo único.
Em compras > de 49€ *. Exclui encomendas apenas de leites, fraldas, toalhitas e prod. incontinência.
Recolhe a tua encomenda gratuitamente na Farmácia d'Arrábida em Vila Nova de Gaia
Tens 14 dias para trocar ou devolver o artigo*. Consulta as condições.
Desperta o teu lado mais original com os Brincos MyLovly delicados com forma de coruja, símbolo de sabedoria e charme! Com um design artesanal e cores vibrantes, são ideais para dar um toque criativo e fofo ao visual.
Características:
- Formato de coruja: moderno, criativo e cheio de personalidade
- Design italiano artesanal
- Aço inoxidável hipoalergénico (AISI 304)
- Esmalte colorido de acabamento brilhante
- Ideal para presente ou uso diário
- Indicado para crianças a partir dos 3 anos (com supervisão adulta)
Desperta o teu lado mais original com os Brincos MyLovly delicados com forma de coruja, símbolo de sabedoria e charme! Com um design artesanal e cores vibrantes, são ideais para dar um toque criativo e fofo ao visual.
Características:
- Formato de coruja: moderno, criativo e cheio de personalidade
- Design italiano artesanal
- Aço inoxidável hipoalergénico (AISI 304)
- Esmalte colorido de acabamento brilhante
- Ideal para presente ou uso diário
- Indicado para crianças a partir dos 3 anos (com supervisão adulta)
Mya Girls My First Makeup Caixa Maquilhagem é o teu primeiro kit de maquilhagem com tudo o que precisas.
Mad Beauty Disney 100 Honey Lip Balm é um bálsamo labial docemente perfumado, que fornece uma barreira natural para manter os lábios supermacios e hidratados.
Tatuagens temporárias BETER Genius Tribe: 29 designs exclusivos para decorares a pele. Aplicação fácil com água, remoção com óleo. Vegan e sem glúten. Seguras para a pele. Para crianças +5 anos (com supervisão).
Conjunto de 5 lápis jumbo BETER Genius Tribe para pintar rosto e corpo. Cores vibrantes, textura cremosa, fácil remoção com demaquilhante. Adequado para peles sensíveis, vegan e sem glúten. Para crianças a partir dos 5 anos.
Mad Beauty Mickey Mousse Lip Balm Duo é uma embalagem composta por dois bálsamos labiais com fragrância de frutos silvestres e baunilha.
Mad Beauty Disney Mala para Cosmética Winnie the Pooh para guardar os seus cosméticos e maquilhagem consigo para onde quer que vá.
Esta bolsa da Martinelia vem com tudo o que as pequenas precisam para cuidar das unhas e lábios com muito estilo.
Brincos esmaltados em forma de morango, feitos à mão com aço inoxidável hipoalergénico (AISI 304). Um toque divertido e moderno para todas as idades!
Mad Beauty Disney Mala para Cosmética Livro da Selva para guardar os seus cosméticos e maquilhagem consigo para onde quer que vá.
Brincos em forma de panda branco e preto, esmaltados com design artesanal italiano. Aço inoxidável hipoalergénico, ideais para um toque fofo e contemporâneo.
Autocolantes de unhas BETER Genius Tribe: 120 desenhos diferentes para mudares de estilo num instante! Fácil de aplicar (colar e pressionar) e de remover. Perfeitos para todas as ocasiões. Cria combinações únicas e personalizadas.
Brincos em forma de gatinho rosa, delicadamente esmaltados. Feitos em aço hipoalergénico italiano, são ideais para crianças ou amantes de gatos que procuram um toque de ternura no seu estilo.
Brincos delicados em forma de borboleta rosa, feitos à mão em aço hipoalergénico italiano. Um toque moderno e encantador para qualquer visual.
Brincos delicados em forma de borboleta azul, feitos à mão em aço hipoalergénico italiano. Um toque moderno e encantador para qualquer visual.
Pack de 5 eyeliners de ponta fina BETER Genius Tribe para desenhar no rosto e corpo. Cores brilhantes, textura suave e fácil remoção com água e sabão. Adequado para peles sensíveis, vegan e sem glúten. Para crianças +5 anos (com supervisão).
Mad Beauty Disney 100 Lip Balm Set é um conjunto de edição limitada, composto por quatro bálsamos labiais.