- -25%
Portes gratuitos em encomendas acima de 49€, para Portugal continental. 🚀 Ver condições.
Suplemento alimentar, pronto a consumir, para a gestão nutricional da malnutrição associada a doença em doentes oncológicos que apresentem alterações no paladar e/ou olfato.
Em compras > de 49€ *. Exclui encomendas apenas de leites, fraldas, toalhitas e prod. incontinência.
Recolhe a tua encomenda gratuitamente na Farmácia d'Arrábida em Vila Nova de Gaia
Tens 14 dias para trocar ou devolver o artigo*. Consulta as condições.
Fortimel Compact Protein Morango é um suplemento alimentar, pronto a consumir, para a gestão nutricional da malnutrição associada a doença em doentes oncológicos que apresentem alterações no paladar e/ou olfato.
- Não adequado para crianças com idade inferior a 3 anos;
- Recomendado para oncologia, geriatria, pré e/ou pós-operatório, necessidade em suplementar com baixo volume.
Fortimel Compact Protein Morango é um suplemento alimentar, pronto a consumir, para a gestão nutricional da malnutrição associada a doença em doentes oncológicos que apresentem alterações no paladar e/ou olfato.
- Não adequado para crianças com idade inferior a 3 anos;
- Recomendado para oncologia, geriatria, pré e/ou pós-operatório, necessidade em suplementar com baixo volume.
Nutricia Cubitan Baunilha 4x200ml para a gestão nutricional da malnutrição associada a doença em doentes com feridas crónicas (úlceras por pressão, úlceras de perna, pé diabético e ferida cirúrgica), em crianças com idades entre os 3 e 17 anos.
Nestlé Meritene Instant Compota Pêssego, Banana e Maçã Saquetas 2x350g é um puré de frutas instantâneo, de textura suave e homogénea.
Fortimel Forticare Sensations Pêssego/Manga 4x125ml é uma fórmula hipercalórica e hiperproteica especialmente desenvolvida com ácidos gordos ómega 3 e vitamina D para a gestão nutricional da malnutrição do doente oncológico.
Resource CREMA 2.0 Chocolate 4x125g é um alimento para fins medicinais específicos, indicado para a gestão nutricional de doentes com/ou em risco de desnutrição e/ou dificuldades de deglutição e/ou mastigação (disfagia).
Vitafor Glutamax Pó é um suplemento altamente concentrado de L-glutamina pura e isolada, desenvolvido para complementar a dieta de pessoas que necessitam de suporte nutricional, seja por via enteral ou oral.
Meritene Puré Atum com Legumes 300g é uma refeição pronta a consumir, adaptada em textura, sabor e nutrientes às necessidades dos seniores com dificuldades em engolir e/ou mastigar, desnutrição leve a moderada e anorexia e/ou perda de apetite associadas ao envelhecimento.
Fortimel Extra 2 kcal Solução Morango 4x200ml para a gestão nutricional da malnutrição associada a doença, em doentes que não conseguem alcançar as suas necessidades proteicas e energéticas somente com a alimentação habitual.
Meritene Força e Vitalidade Morango Saquetas Pó x15 é uma bebida solúvel à base de proteínas lácteas enriquecida em vitaminas e minerais.
Creme nutricional completo e hiperproteico, desenvolvido para a gestão da diabetes. Baixo índice glicémico, com fibra e textura adaptada.
Barra hiperproteica de coco, com colagénio hidrolisado e cobertura de chocolate de leite. Prática, saborosa e ideal para quem procura reforçar a ingestão proteica ao longo do dia.
Fortimel Compact Protein Pêssego-Manga 4x125ml é um suplemento alimentar, pronto a consumir, para a gestão nutricional da malnutrição associada a doença em doentes oncológicos que apresentem alterações no paladar e/ou olfato.
Meritene Puré Lombo com Batatas 300g pronto a consumir que constitui um prato principal (almoço ou jantar) altamente nutritivo e de fácil ingestão.