- -20%
Portes gratuitos em encomendas acima de 49€, para Portugal continental. 🚀 Ver condições.
Em compras > de 49€ *. Exclui encomendas apenas de leites, fraldas, toalhitas e prod. incontinência.
Recolhe a tua encomenda gratuitamente na Farmácia d'Arrábida em Vila Nova de Gaia
Tens 14 dias para trocar ou devolver o artigo*. Consulta as condições.
Nestlé Resource HP/HC Morango 4x200ml para indivíduos com necessidades energéticas e proteicas aumentadas e/ou patologias que levam à desnutrição. Contém todas as vitaminas, minerais e oligoelementos necessários para uma alimentação completa.
Suplemento nutricional oral em pudim Fresubin DB 2Kcal Crème (4x200g) sabor morango. Hipercalórico (2 kcal/g) e hiperproteico, com vitaminas e minerais. Baixo teor de lactose e sem glúten. Ideal para malnutrição, necessidades aumentadas e disfagia.
Meritene Puré Pescada Com Bechamel 300g pronto a consumir que constitui um prato principal (almoço ou jantar) altamente nutritivo e de fácil ingestão.
Resource ENERGY Alperce 4x200ml foi concebido para indivíduos com necessidades energéticas aumentadas. Contém todas as vitaminas, minerais e oligoelementos necessários para uma alimentação completa.
Meritene Puré Lombo com Batatas 300g pronto a consumir que constitui um prato principal (almoço ou jantar) altamente nutritivo e de fácil ingestão.
Fresubin PRO Drink Avelã 4x200ml é um pack composto por 4 embalagens de 200ml.
Resource ULTRA Baunilha 4x125ml é um alimento para fins medicinais específicos.
Resource ULTRA Fruit Laranja 4x200ml é um alimento para a gestão nutricional de doentes com desnutrição ou risco de desnutrição.
Resource Água Gelificada Romã 4x125g é uma bebida aromatizada com textura gel pronta para ser consumida.
Suplemento hipercalórico sem fibra e sem lípidos, com sabor a sumo de fruta. Ideal para adultos com baixa tolerância a texturas lácteas.
Resource CREMA 2.0 Caramelo 4x125g é um alimento para fins medicinais específicos, indicado para a gestão nutricional de doentes com/ou em risco de desnutrição e/ou dificuldades de deglutição e/ou mastigação (disfagia).
Souvenaid Cappuccino 4x125 ml é um alimento para fins medicinais específicos para a gestão nutricional do défice cognitivo ligeiro.
Nutricia Cubitan Chocolate 4x200ml para a gestão nutricional da malnutrição associada a doença em doentes com feridas crónicas (úlceras por pressão, úlceras de perna, pé diabético e ferida cirúrgica), em crianças com idades entre os 3 e 17 anos.