- -20%
Portes gratuitos em encomendas acima de 49€, para Portugal continental. Ver condições.
Em compras > de 49€ *. Exclui encomendas apenas de leites, fraldas, toalhitas e prod. incontinência.
Recolhe a tua encomenda gratuitamente na Farmácia d'Arrábida em Vila Nova de Gaia
Tens 14 dias para trocar ou devolver o artigo*. Consulta as condições.
Meritene Clinical Extra Protein Morango 4x200ml para a gestão nutricional de pacientes adultos com necessidades energéticas e proteicas aumentadas e com patologias que causam desnutrição ou risco de desnutrição.
Resource ULTRA Baunilha 4x125ml é um alimento para fins medicinais específicos.
Meritene Força e Vitalidade Café Descafeinado Saquetas Pó x15 é uma bebida solúvel à base de proteínas lácteas enriquecida em vitaminas e minerais.
Nutilis Pó 300g espessante alimentar em pó, à base de gomas e amido de milho modificado, desenvolvido para manter o sabor dos alimentos, com propriedades de resistência à amilase salivar.
Fortimel Compact Protein Café 4x125ml é um suplemento nutricional pronto a consumir, para a gestão nutricional da malnutrição associada a doença em doentes e que não conseguem alcançar as suas necessidades energéticas e proteicas somente com a alimentação habitual.
Nestlé Meritene Instant Compota Maçã e Pera 2x350g é um puré de frutas instantâneo, de textura suave e homogénea, indicado quando existem alterações na deglutição e/ou dificuldade em mastigar.
Fortimel Extra 2 kcal Solução Morango 4x200ml para a gestão nutricional da malnutrição associada a doença, em doentes que não conseguem alcançar as suas necessidades proteicas e energéticas somente com a alimentação habitual.
10 saquetas de pó multivitamínico com sabor a pêssego. Fonte de vitaminas e minerais para energia, defesas e bem-estar. Dissolve em água para uma bebida doce e suave.
Novo nome, mesma fórmula!
O Meritene Clinical Diabet corresponde ao antigo Resource Diabet, mantendo a mesma composição nutricional, benefícios clínicos e sabores.
Meritene Clinical Diabet Café é uma solução nutricional completa, especificamente formulada para as necessidades alimentares de pessoas com diabetes. Cada embalagem fornece nutrientes essenciais, com um baixo índice glicémico e sem adição de açúcares, ajudando a gerir os níveis de glucose no sangue.
Prático, pronto a beber e com um sabor a morango agradável.
Suplemento hipercalórico sem fibra e sem lípidos, com sabor a sumo de fruta. Ideal para adultos com baixa tolerância a texturas lácteas.
Resource PROTEIN Morango 4x200ml foi concebido para indivíduos com necessidades proteicas aumentadas e/ou patologias que levam à desnutrição.
Fresubin 2Kcal Drink Pêssego-Alperce 4x200ml é um pack composto por quatro unidades. Fresubin 2Kcal Drink Pêssego-Alperce é um suplemento nutricional oral completo, hipercalórico (2,0 kcal/ml) e hiperproteico, que fornece a dose mínima efetiva de energia e proteína.
Resource CREMA 2.0 Baunilha 4x125g é um alimento para fins medicinais específicos, indicado para a gestão nutricional de doentes com/ou em risco de desnutrição e/ou dificuldades de deglutição e/ou mastigação (disfagia).