- Indisponível
Portes gratuitos em encomendas acima de 49€, para Portugal continental. Ver condições.
Hassemed Saco Água Quente Estriado é fabricado em borracha natural e indicado para acalmar dores musculares e para ficar quente nos dias mais frios.
Em compras > de 49€ *. Exclui encomendas apenas de leites, fraldas, toalhitas e prod. incontinência.
Recolhe a tua encomenda gratuitamente na Farmácia d'Arrábida em Vila Nova de Gaia
Tens 14 dias para trocar ou devolver o artigo*. Consulta as condições.
Hassemed Saco Água Quente Estriado é fabricado em borracha natural e indicado para acalmar dores musculares e para ficar quente nos dias mais frios.
Pack de 6 adesivos padrão Tatto Cover da Capteur Protect para fixação do sensor de glucose Dexcom G7, Dexcom One+ e Flex. Dispositivo médico CE classe I, hipoalergénico e resistente à água, transpiração e fricção. Duração até 10 dias. Validade de 5 anos. Conservar entre 5°C e 30°C.
Urgo Cinturão Lombar Electroterapia é um cinto que alivia as dores nas costas, lombalgia e dor lombar aguda ou crônica desde a primeira utilização. Possui 4 programas, para escolher de acordo com a sensibilidade e patologia, da dor mais profunda à dor mais superficial.
Braun Seringa Sem Agulha é uma seringa sem agulha, indicada para a administração de soluções ou de alimentação. Esterilizada e descartável, segura e higiénica.
Ammo London Fit é um dispositivo recomendado para o exercício do pavimento pélvico, que serve de guia ou treino para a realização de exercícios de Kegel.
Vitry Tesoura Pelos Nariz é um acessório de pontas redondas, indicada para cortar pequenos pelos salientes do nariz.
Pack de 6 adesivos Cover da Capteur Protect para fixação do sensor de glucose Dexcom G6 e Dexcom One. Dispositivo médico CE classe I, hipoalergénico e resistente à água, transpiração e fricção. Cor bege discreta. Duração até 10 dias. Validade de 5 anos. Conservar entre 5°C e 30°C.
Hassemed Dedeira Latex é uma dedeira arredondada e semi-transparente com forte poder de elasticidade, indicada para proteção de profissionais em diversos procedimentos.
ThermaCare Faixas Térmicas Pescoço, Ombros e Pulsos foram concebidas para o alívio da dor muscular e das articulações associadas a músculos e tensão muscular, esforço excessivo, distensões, entorses e artrite. Formato específico, para dores no pescoço, ombros e pulsos. Contém 2 faixas térmicas.
Cartel Óculos Leitura Divine +2.50 são uma opção prática e eficaz para a vista cansada ou presbiopia, que se traduz na dificuldade em ver ao perto.
Pack de 10 adesivos Cover da Capteur Protect para fixação de catéteres de bomba de insulina - compatível com Mio Advance Extended, AutoSoft 90, Inset e Orbit. Dispositivo médico CE classe I, hipoalergénico e resistente à água, transpiração e fricção. Cor bege discreta. Duração até 3 dias. Validade de 5 anos. Conservar entre 5°C e 30°C.
Cartel Óculos Leitura Oxford +3.50 são ideais para quem pretende conjugar um estilo clássico com elegância e sofisticação e conseguirá ver bem ao perto sem descuidar do seu visual.
Pic Seringa com Agulha é uma seringa com agulha, indicada para a administração de soluções injetáveis. Esterilizada e descartável, é segura e higiénica.
Physiodose Physiodouche Kit Irrigação Nasal é composto por: Physiodouche Irrigador Nasal e Physiodouche Recargas (30 saquetas).