- Indisponível
Portes gratuitos em encomendas acima de 49€, para Portugal continental. Ver condições.
Em compras > de 49€ *. Exclui encomendas apenas de leites, fraldas, toalhitas e prod. incontinência.
Recolhe a tua encomenda gratuitamente na Farmácia d'Arrábida em Vila Nova de Gaia
Tens 14 dias para trocar ou devolver o artigo*. Consulta as condições.
Capteur Protect Cover Freestyle Libre foi projetado para ser usado como uma solução de fixação adesiva para o sensor FSL2 (Freestyle Libre 2). O adesivo é um dispositivo médico descartável e não estéril, indicado para pacientes diabéticos com sensores de glicose.
Mona Lisa Cu 375 Dispositivo 5 Anos é um dispositivo intra-uterino em cobre, que é colocado no útero da mulher para prevenir uma gravidez. Possui alta eficácia, depois de implantado, não requer nenhuma ação da mulher, o que evita esquecimento e mantém a continuidade dos seus efeitos contraceptivos.
Cartel Óculos Leitura Divine +2.50 são uma opção prática e eficaz para a vista cansada ou presbiopia, que se traduz na dificuldade em ver ao perto.
Hassemed Saco Água Quente de borracha natural e boa estabilidade térmica com capacidade para depositar 2 litros de água.
A Almofada Térmica XL Trigo & Aromas é macia, maleável e indicada para ajudar nas dores traumáticas e musculares.
*Imagem ilustrativa. O padrão pode variar consoante a disponibilidade do produto.
Pic Seringa com Agulha é uma seringa com agulha, indicada para a administração de soluções injetáveis. Esterilizada e descartável, é segura e higiénica.
Pack de 6 adesivos Cover da Capteur Protect para fixação do sensor de glucose Dexcom G7, Dexcom One+ e Flex. Dispositivo médico CE classe I, hipoalergénico e resistente à água, transpiração e fricção. Cor bege discreta. Duração até 10 dias. Validade de 5 anos. Conservar entre 5°C e 30°C.
Trigo & Aromas Almofada Térmica Normal Alfazema 600g é uma almofada macia e maleável 100% natural que alivia a dor, acalma e relaxa.
Cartel Óculos Leitura Donna +2.00 combinam elegância e originalidade com o intuito de iluminar o seu visual e dar ao seu look um toque diferente.
Hassemed Dedeira Latex é uma dedeira arredondada e semi-transparente com forte poder de elasticidade, indicada para proteção de profissionais em diversos procedimentos.
Pic Seringa Sem Agulha é uma seringa sem agulha, indicada para a administração de soluções ou de alimentação. Esterilizada e descartável, segura e higiénica.
Hassemed Saco Água Quente Estriado é fabricado em borracha natural e indicado para acalmar dores musculares e para ficar quente nos dias mais frios.