- Indisponível
Portes gratuitos em encomendas acima de 49€, para Portugal continental. 🚀 Ver condições.
Holle Bio Pure Brocolo+Arroz 190g +4M é uma refeição pronta a comer para bebés a partir dos 4 meses.
Em compras > de 49€ *. Exclui encomendas apenas de leites, fraldas, toalhitas e prod. incontinência.
Recolhe a tua encomenda gratuitamente na Farmácia d'Arrábida em Vila Nova de Gaia
Tens 14 dias para trocar ou devolver o artigo*. Consulta as condições.
Holle Bio Pure Brocolo+Arroz 190g +4M é uma refeição pronta a comer para bebés a partir dos 4 meses.
Características:
- Sem adição de açúcares ou sal, isento de proteína de leite, sem emulsionantes;
- Isento de levedura, isento de ovo;
- Sem lactose.
Holle Bio Pure Brocolo+Arroz 190g +4M é uma refeição pronta a comer para bebés a partir dos 4 meses.
Características:
- Sem adição de açúcares ou sal, isento de proteína de leite, sem emulsionantes;
- Isento de levedura, isento de ovo;
- Sem lactose.
Gerber Organic Cenoura e Tomate com Peru +6M 190g é uma refeição pronta a comer, elaborada com ingredientes de origem biológica, cultivados e selecionados especialmente para a alimentação infantil do bebé a partir dos 6 meses.
Holle Bio Puré Mirtilo e Maçã +4M 190g é um puré de maçã e mirtilo para bebés a partir dos 4 meses.
Holle Bio Puré Abóbora Arroz 190g +5M refeição pronta a comer para bebés a partir dos 5 meses.
Nutribén Pack Boião Maça Golden +4M é composto por 2 boiões de 120g.
Nutribén Boião Banana e Maçã 120g +4M é uma sobremesa cremosa de banana e maçã, indicada para bebés a partir dos 4 meses.
Nutribén Boião Maçã, Laranja, Banana e Bolacha é um boião com uma combinação cremosa de fruta e o sabor da bolacha que pode dar ao seu bebé como sobremesa. Indicado para bebés a partir dos 4 meses. Pode ser consumido por bebés com intolerâncias alimentares.
Nestlé Boião Legumes Com Peixe é uma refeição pronta a comer para bebés a partir dos 8 meses.
Nutribén Boião Legumes com Frango e Vitela é uma deliciosa refeição que combina o sabor do frango e da vitela com os legumes, indicada para bebés a partir dos 4 meses.
Smileat Boião de Guisado de Feijão +6M 230g é feito com matérias-primas de qualidade provenientes de agricultores selecionados, mantendo o sabor e a textura originais.
Holle Bio Puré Pera 125g +4M é um alimento em puré à base de pêra, para bebés a partir dos 4 meses.
Smileat Boião Abóbora e Curgete Biológico +6M 230g é feito com matérias-primas de qualidade provenientes de agricultores selecionados, mantendo o sabor e a textura originais.
Holle Bio Puré Esparguete Bolonhesa +8M é um puré de legumes com esparguete e carne de vaca para bebés a partir dos 8 meses.
Holle Bio Puré Maçã, Banana e Alperce +6M 190g é um puré enriquecido com fruta, proveniente de agricultura biológica certificada, para bebés a partir dos 6 meses.
Smileat Boião de Legumes com Pescada +6M 230g é feito com matérias-primas de qualidade provenientes de agricultores selecionados, mantendo o sabor e a textura originais.
Holle Bio Puré Cenoura, Batata e Carne de Vaca +4M 190g é um puré biológico com carne de vaca, cenoura e batata, para bebés a partir dos 4 meses.
Gerber Organic Legumes com Vitela é a opção ideal para iniciar a introdução de legumes e carne na alimentação do bebé a partir dos 6 meses.