- -25%
Portes gratuitos em encomendas acima de 49€, para Portugal continental. 🚀 Ver condições.
Gerber Organic Legumes com Vitela é a opção ideal para iniciar a introdução de legumes e carne na alimentação do bebé a partir dos 6 meses.
Em compras > de 49€ *. Exclui encomendas apenas de leites, fraldas, toalhitas e prod. incontinência.
Recolhe a tua encomenda gratuitamente na Farmácia d'Arrábida em Vila Nova de Gaia
Tens 14 dias para trocar ou devolver o artigo*. Consulta as condições.
Gerber Organic Legumes com Vitela é a opção ideal para iniciar a introdução de legumes e carne na alimentação do bebé a partir dos 6 meses. Elaborado com ingredientes 100% biológicos, cozinhados a vapor para preservar os nutrientes, oferece uma textura suave e sabor delicioso, sem adição de sal.
Preparação: Depois de aberto, pode conservar no frigorífico e consumir no prazo de 24h. Consumir apenas se ouvir o som “PLOP” ao abrir e se o boião e a tampa não estiverem danificados.
Conservação: conservar em local fresco e seco.
Gerber Organic Legumes com Vitela é a opção ideal para iniciar a introdução de legumes e carne na alimentação do bebé a partir dos 6 meses. Elaborado com ingredientes 100% biológicos, cozinhados a vapor para preservar os nutrientes, oferece uma textura suave e sabor delicioso, sem adição de sal.
Preparação: Depois de aberto, pode conservar no frigorífico e consumir no prazo de 24h. Consumir apenas se ouvir o som “PLOP” ao abrir e se o boião e a tampa não estiverem danificados.
Conservação: conservar em local fresco e seco.
O Nestum ZERO Mel 250g é um alimento nutritivo, adoçado naturalmente com mel e uma excelente fonte de fibra. Ideal para preparar com leite, bebidas de soja, aveia ou iogurte, oferece uma solução saborosa e equilibrada para o pequeno-almoço de crianças e adultos.
Holle Bio Papa Muesli Junior Cereais com Fruta 250g +10M alimento à base de cereais e frutos para preparar com leite, ideal para bebés a partir dos 10 meses.
Cerelac 5 Frutos +6M 250g é uma papa infantil de cereais com glúten, para preparar com água, que apresenta um valor nutricional adequado para alimentação de bebés a partir dos 6 meses.
Cerelac Farinha Láctea -40% Açúcares +6M 250g é uma papa infantil de cereais com glúten, para preparar com água, que apresenta um valor nutricional adequado para alimentação de bebés a partir dos 6 meses.
Holle Organic Muesli Frutos Vermelhos +1A 200g é um alimento à base de cereais para preparar com leite, indicado para crianças a partir de 1 ano.
Gerber Organic Boião Maçã, Alperce e Pêssego é um puré de fruta de primeira qualidade, 100% Biológica, cultivadas e selecionadas especialmente para a alimentação infantil. Indicado para introdução da fruta na alimentação do bebé, a partir dos 4 meses.
Holle Bio Puré Pera 125g +4M é um alimento em puré à base de pêra, para bebés a partir dos 4 meses.
Gerber Organic Ervilhas e Batatas com Frango +6M 190g é uma refeição pronta a comer, elaborada com ingredientes de origem biológica, cultivados e selecionados especialmente para a alimentação infantil do bebé a partir dos 6 meses.
Nutribén Papa Não Láctea 8 Cereais e Mel 4 Frutas 250g +6M elaborada com uma cuidadosa seleção dos melhores cereais, mel e prebióticos para bebés a partir dos 6 meses.
Holle Bio Papa Arroz +4M é uma papa de cereais integrais biológica, indicada para bebés a partir dos 4 meses.
Holle Bio Papa Láctea Trigo Espelta +6M 250g à base de cereais e sem adição de açúcares para bebés a partir dos 6 meses.
Papinhas da Xica Papinha de 3 Cereais é uma papa composta por 3 cereais: trigo, aveia integral e arroz e enriquecida com várias vitaminas e minerais, indicada para bebés a partir dos 6 meses.
Nutribén Boião Refeição Vitela Com Legumes 120g +4M associa o sabor da vitela aos legumes, numa refeição deliciosa que vai ao encontro do paladar dos bebés.
Nestlé Boião Abóbora, Batatas e Perú é uma refeição pronta a comer para bebés a partir dos 6 meses.