Cerelac Papa Láctea +6M 500g é uma papa infantil com glúten, para preparar com água, que apresenta um valor nutricional adequado para alimentação de bebés a partir dos 6 meses.
Portes gratuitos em encomendas acima de 49€, para Portugal continental. 🚀 Ver condições.
Nutribén Papa Láctea Cacau Com Bolacha Maria 250g +12M para crianças a partir de 1 ano de idade, é um pequeno-almoço completo e equilibrado.
Em compras > de 49€ *. Exclui encomendas apenas de leites, fraldas, toalhitas e prod. incontinência.
Recolhe a tua encomenda gratuitamente na Farmácia d'Arrábida em Vila Nova de Gaia
Tens 14 dias para trocar ou devolver o artigo*. Consulta as condições.
Nutribén Papa Láctea Cacau Com Bolacha Maria 250g +12M para crianças a partir de 1 ano de idade, é um pequeno-almoço completo e equilibrado.
- Para preparar com água;
- Contém açúcares;
- Sem óleo de palma;
- Contém glúten.
Nutribén Papa Láctea Cacau Com Bolacha Maria 250g +12M para crianças a partir de 1 ano de idade, é um pequeno-almoço completo e equilibrado.
- Para preparar com água;
- Contém açúcares;
- Sem óleo de palma;
- Contém glúten.
Cerelac Papa Láctea +6M 500g é uma papa infantil com glúten, para preparar com água, que apresenta um valor nutricional adequado para alimentação de bebés a partir dos 6 meses.
Nutribén Papa Não Láctea 10 Cereais enriquecida com cálcio, ferro e 11 vitaminas, é indicada desde os 6 meses, como complemento da alimentação diária do bebé.
Nutribén Papa Láctea Crescimento +6M 250g elaborada com uma cuidadosa seleção dos melhores cereais - trigo, arroz, cevada e centeio.
Nutribén Papa Láctea 8 Cereais e Mel é uma papa para preparar com água, elaborada com uma cuidadosa seleção dos melhores cereais - trigo, cevada, centeio, aveia, arroz, milho, milho indiano e sorgo, com o toque doce e suave do mel. Ideal para complementar a alimentação diária do bebé, a partir dos 6 meses.
Holle Bio Papa Muesli Cereais Junior +10M 250g é uma papa infantil para bebés a partir dos 10 meses.
Nutribén Papa Não Láctea Cereais e Mel é uma papa para preparar com leite, elaborada com uma cuidada seleção dos melhores cereais e o toque doce e suave do mel. Ideal como complemento para alimentação diária do bebé, a partir dos 6 meses.
Holle Bio Papa De Aveia Biológica 250g +4M cereais biológicos cuidadosamente selecionados, para bebés a partir dos 4 meses.
Nutribén Papa Láctea 8 Cereais e Mel 250g +6M elaborada com uma cuidadosa seleção dos melhores cereais e com o toque doce e suave do mel.
Holle Organic Papa Láctea Bolacha Maçã +6M 250g é um alimento para bebés a partir dos 6 meses, para preparar com água e elaborada com farinhas de cereais como: aveia integral, trigo integral e centeio integral.
O Nestum ZERO Chocolate é um cereal 100% natural, sem açúcares adicionados, com um delicioso sabor a chocolate. Perfeito para preparar com leite, bebidas alternativas ou iogurte, oferece uma solução nutritiva e saborosa para o pequeno-almoço de crianças e adultos.
Nutribén Papa Não Láctea Pequeno Almoço Trigo é uma papa para preparar com leite rica em vitaminas e minerais, baseada na dieta mediterrânica tradicional. Adequada a bebés a partir dos 12 meses. Sem óleo de palma. Livre de transgénicos.
Cerelac Papa Arroz Sem Glúten +4M é uma papa de cerais não láctea, indicada para bebés a partir dos 4 meses.
Papinhas da Xica Papinha de 3 Cereais é uma papa composta por 3 cereais: trigo, aveia integral e arroz e enriquecida com várias vitaminas e minerais, indicada para bebés a partir dos 6 meses.
Cerelac Pedacinhos Multifrutos +12M 200g é uma papa infantil com glúten, para preparar com leite, com pedacinhos de cereais combinados com o sabor da banana, da maçã e da laranja.
Cerelac 5 Frutos +6M 250g é uma papa infantil de cereais com glúten, para preparar com água, que apresenta um valor nutricional adequado para alimentação de bebés a partir dos 6 meses.