Portes gratuitos em encomendas acima de 49€, para Portugal continental. Ver condições.
Sophie La Girafe Roca +0M é um brinquedo sonoro que ao abanar surge uma chuva de bolas coloridas que giram em torno de Sophie La Girafe.
Em compras > de 49€ *. Exclui encomendas apenas de leites, fraldas, toalhitas e prod. incontinência.
Recolhe a tua encomenda gratuitamente na Farmácia d'Arrábida em Vila Nova de Gaia
Tens 14 dias para trocar ou devolver o artigo*. Consulta as condições.
Sophie La Girafe Roca +0M é um brinquedo sonoro que ao abanar surge uma chuva de bolas coloridas que giram em torno de Sophie La Girafe.
- A bola têxtil estimula o bebé graças ao som do papel enrugado e às pequenas etiquetas texturizadas;
- Pode ser usado desde o nascimento.
Sophie La Girafe Roca +0M é um brinquedo sonoro que ao abanar surge uma chuva de bolas coloridas que giram em torno de Sophie La Girafe.
- A bola têxtil estimula o bebé graças ao som do papel enrugado e às pequenas etiquetas texturizadas;
- Pode ser usado desde o nascimento.
Brinquedo multiatividades para bebé com chocalho, espelho e texturas. Estimula os sentidos e acompanha o bebé em qualquer lugar.
O coffret Sophie la Girafe inclui a clássica girafa de borracha natural e um copo anti-fugas. Ideal para bebés a partir dos 6 meses, promove o desenvolvimento sensorial e a autonomia na hidratação. Um presente educativo e seguro.
Chocalho de peluche com som suave, ideal para estimular os sentidos e a coordenação do bebé desde o nascimento.
Mushie Brinquedo Dados Dried Thyme e Natural +10M é um brinquedo de silicone suave, indicado para bebés a partir dos 10 meses.
Chocalhos macios e sensoriais para bebé, ideais para estimular os sentidos, coordenação motora e curiosidade desde os primeiros meses.
Saro Sweet&Fun Dudu Sensorial Amarelo +0M é um brinquedo macio com diferentes atividades que estimulará o desenvolvimento físico e emocional do bebé.
Sophie La Girafe Marraca Totem +3M é um brinquedo de borracha e madeira de Hevea que irá estimular todos os sentidos do bebé.
Bolinhas Sensoriais Coelhinho é um conjunto multissensorial +0m com 6 bolas que estimula os sentidos e a coordenação do bebé.
Nattou Lapidou Polvo é um brinquedo suave em formato peluche, adequado desde o nascimento, inclusive bebés prematuros.
Sophie La Girafe Cubo Sensorial Maxi com cinco atividades e uma infinidade de acessórios para que o bebé se divirta enquanto brinca e ao mesmo tempo desenvolve as suas habilidades motoras. Além disso, inclui uma caixa de música e um gancho universal para que possa pendurá-lo facilmente no berço da criança.
Adequado desde o nascimento.
Espiral SARO Cotton Bunnies com chocalhos, ideal para carrinho ou berço, estimulando os sentidos, a coordenação e a curiosidade do bebé desde os primeiros meses.
Doudou vaca Little Bloom em veludo macio. Peluche reconfortante para bebé, ideal para acalmar e dar segurança desde o nascimento.
O primeiro amigo que o teu bebé não vai querer largar. Doudou em forma de cãozinho, ultra suave que acalma e dá segurança ao teu bebé desde os primeiros dias.
Chicco Pónei Cú-Cú é um peluche interativo para crianças com o efeito surpresa: cú-cú.
Para bebés a apartir dos 18 meses.