- Indisponível
Portes gratuitos em encomendas acima de 49€, para Portugal continental. Ver condições.
Em compras > de 49€ *. Exclui encomendas apenas de leites, fraldas, toalhitas e prod. incontinência.
Recolhe a tua encomenda gratuitamente na Farmácia d'Arrábida em Vila Nova de Gaia
Tens 14 dias para trocar ou devolver o artigo*. Consulta as condições.
Noreva Portugal
Av. Eng. Duarte Pacheco, Edifício Amoreiras, Torre 2, 9° Piso, Porta 12
1070-102 Lisboa
[email protected]
Referências específicas
Leti At4 Champô 250 ml está indicado para a higiene diária do cabelo e couro cabeludo com tendência atópica.
Eucerin AtopiControl Óleo De Banho 400ml restabelece a camada protetora da pele e previne a secura da Pele Atópica.
La Roche-Posay Lipikar Baume Light AP+M 400ml é um bálsamo leve antiprurido, antirrecidiva que acalma imediatamente o desconforto da pele atópica com tendência a eczema.
Esta pasta protetora com 23% de Óxido de Zinco e Amido de Trigo forma um escudo de proteção moderada na zona da fralda. Absorve a humidade, acalma a vermelhidão existente e previne o aparecimento de novas irritações, sendo hipoalergénica e segura desde o nascimento.
O Pack Uriage Xémose C8+ é a rotina completa e eficaz para pele muito seca e atópica. Inclui o Bálsamo-Óleo nutritivo (500ml) para tratar e acalmar a comichão, e o Óleo de Limpeza suave (200ml) para proteger a pele do ressecamento durante o banho. Juntos, oferecem alívio imediato, reforçam a barreira da pele e previnem a recorrência da secura extrema.
O ATL Creme Hidratante é a tua solução para uma pele intensamente hidratada e protegida. Com uma fórmula de absorção rápida, é perfeito para o teu rosto e corpo, especialmente se tens pele seca ou sensível. Sente a diferença desde a primeira aplicação!
Leti AT4 Leite Corporal é um cuidado emoliente reparador para o cuidado diário da pele atópica. Indicado para adultos, crianças e bebés com pele atópica, seca e sensível.
Dexeryl Creme Emoliente 500g com 30% desconto! Dispositivo médico para pele seca e atópica. Hidrata, repara a barreira e reduz o prurido. Sem perfume e sem parabenos. Para toda a família (desde recém-nascidos). Eficácia comprovada.
SVR Topialyse Baume Protect+ é um cuidado calmante e reparador, indicado para peles muito secas, com tendência atópica.
O LETIAT4 Gel Periocular é um cuidado intensivo inovador, formulado especificamente para acalmar e tratar o eczema das pálpebras em casos de Dermatite Atópica, Dermatite de Contato, Alérgica e Irritativa. Alivia a vermelhidão, reduz a descamação e descongestiona a pele sensível da região dos olhos com uma textura leve e confortável.
Dexeryl Óleo de Duche para pele seca, muito seca e atópica. Limpa suavemente, acalma e nutre. Preserva a barreira cutânea, hidratando intensamente. Adequado para recém-nascidos e toda a família.
Lipoleum Hydraplus é um creme corporal hidratante que previne a desidratação cutânea. Ajuda a conferir conforto e proteção à pele de toda a família. Dada a sua textura leve é um cuidado que é rapidamente absorvido. Ideal para pele seca a muito seca ou atópica (recém-nascidos, bebés, crianças, adultos e idosos).
La Roche-Posay Lipikar Leite Ureia 10% 400ml é uma loção hidratante que atua sobre todos os sinais de pele seca, áspera e escamosa.
ISDIN Psorisdin Gel de Banho Psoríase 500ml de limpeza suave para a higiene diária da pele psoriática.
Para a pele que pede cuidado extra. Especificamente criado para a zona ocular delicada, o Xémose C8+ acalma instantaneamente a sensação de repuxar e a comichão intensa. A sua fórmula com Água Termal de Uriage e Manteiga de Karité nutre profundamente enquanto reestrutura a barreira de proteção da pele. Com uma textura cremosa que não cola e é invisível na pele, oferece um conforto duradouro para toda a família, dos mais pequenos aos adultos.