- -10%
Portes gratuitos em encomendas acima de 49€, para Portugal continental. 🚀 Ver condições.
SVR Xérial 10 Leite 400ml é um cuidado corporal hidratante antidescamação, indicado para pele seca e descamativa.
Em compras > de 49€ *. Exclui encomendas apenas de leites, fraldas, toalhitas e prod. incontinência.
Recolhe a tua encomenda gratuitamente na Farmácia d'Arrábida em Vila Nova de Gaia
Tens 14 dias para trocar ou devolver o artigo*. Consulta as condições.
SVR Xérial 10 Leite 400ml é um cuidado corporal hidratante antidescamação, indicado para pele seca e descamativa.
- A fórmula associa Ureia que hidrata e remove as células mortas;
- Manteiga de Karité e Alantoína que nutrem, protegem e suavizam a pele;
- Textura fundente não gordurosa rapidamente absorvida para facilitar no momento de vestir;
- Testado dermatologicamente. Hipoalergénico. Sem parabenos e sem perfume.
Como utilizar: aplicar de manhã e/ou à noite em topo o corpo, insistindo nas zonas mais secas.
Laboratoire SVR
38, COURS ALBERT 1ER, 75008 PARIS, France
www.svr.com
Referências específicas
SVR Xérial 10 Leite 400ml é um cuidado corporal hidratante antidescamação, indicado para pele seca e descamativa.
- A fórmula associa Ureia que hidrata e remove as células mortas;
- Manteiga de Karité e Alantoína que nutrem, protegem e suavizam a pele;
- Textura fundente não gordurosa rapidamente absorvida para facilitar no momento de vestir;
- Testado dermatologicamente. Hipoalergénico. Sem parabenos e sem perfume.
Como utilizar: aplicar de manhã e/ou à noite em topo o corpo, insistindo nas zonas mais secas.
O Óleo de Limpeza Xémose C8+ protege contra o efeito secante da água e apazigua o prurido. A sua espuma fina e ultra-suave proporciona um conforto imediato e duradouro para a pele seca a muito seca.
O Atoderm Intensive Baume oferece um cuidado dermo-reestruturante e anti-prurido para pele muito seca e com tendência atópica. A sua fórmula ultra-calmante e ultra-nutritiva proporciona alívio imediato e hidratação prolongada, prevenindo crises de irritação.
Xémose Syndet limpa delicadamente, apazigua e preserva a hidratação da pele.
La Roche-Posay Lipikar Syndet AP+ 400ml é um creme de limpeza ultrassuave para pele atópica com tendência a eczema.
O Xeracalm AD da Avène é um sabonete que limpa suavemente e protege as peles muito secas, sujeitas a eczema e comichão.
Mycogel Biorga Ciclopirox Olam Gel 150ml é um cuidado com agente antimicrobiano Ciclopirox olamina, que garante uma limpeza suave e eficaz do corpo, couro cabeludo e zona íntima.
*Imagem ilustrativa.
O LETI AT4 Gel Banho é um gel de limpeza extra-suave, formulado especificamente para a higiene diária da pele atópica, seca e sensível. Alivia imediatamente a comichão, acalma a irritação e limpa profundamente sem ressecar, preservando a hidratação natural da pele.
Ideal para toda a família, desde o bebé ao adulto.
Ducray Dexyane Bálsamo Emoliente nutre e acalma a pele muito seca e com tendência a eczema atópico.
Avène XeraCalm AD Bálsamo Relipidante é um cuidado reparador para pele muito seca com tendência a eczema atópico e prurido.
Este Pack Promocional inclui 2 unidades de 500 ml de Bioderma Atoderm Creme Ultra Hidratante, ideal para pele seca e sensível. Ultranutritivo e emoliente, proporciona +27% de hidratação após 24 horas, com efeito imediato e duradouro.
Formulado para eczema da pálpebra Bioderma Atoderm Intensive Eye, acalma, repara e remove a maquilhagem, aliviando a comichão em até -95% em peles muito secas e com tendência atópica.
Uriage Xémose Creme Relipidante nutritivo e protetor diminui o prurido, com uma textura fluida e “não colante”, permite uma aplicação fácil. Espaça as fases de secura severa e proporciona um conforto duradouro.
OLEOBAN Creme Antiprurido oferece dupla ação: acalma a comichão intensa (prurido) e reduz a vermelhidão da pele muito seca e irritada. Formulado com Polidocanol e agentes emolientes, hidrata profundamente enquanto proporciona alívio imediato, sendo um adjuvante no tratamento de dermatoses.
A-Derma Exomega Control Creme Emoliente Duo é um pack composto por duas embalagens de 400 ml. A-Derma Exomega Control Bálsamo Emoliente hidrata e calma o rosto e corpo da pele seca, com tendência atópica.