La Roche-Posay Lipikar Óleo Lavante AP+ é um óleo de limpeza nutritivo anti-irritação para pele atópica com tendência a eczema.
Portes gratuitos em encomendas acima de 49€, para Portugal continental. 🚀 Ver condições.
Mycogel Biorga Ciclopirox Olam Gel 150ml é um cuidado com agente antimicrobiano Ciclopirox olamina, que garante uma limpeza suave e eficaz do corpo, couro cabeludo e zona íntima.
*Imagem ilustrativa.
Em compras > de 49€ *. Exclui encomendas apenas de leites, fraldas, toalhitas e prod. incontinência.
Recolhe a tua encomenda gratuitamente na Farmácia d'Arrábida em Vila Nova de Gaia
Tens 14 dias para trocar ou devolver o artigo*. Consulta as condições.
Mycogel Biorga Ciclopirox Olam Gel 150ml é um cuidado com agente antimicrobiano Ciclopirox olamina, que garante uma limpeza suave e eficaz do corpo, couro cabeludo e zona íntima.
Características:
- Indicado para pele sensível sujeita a irritações.
Laboratoires Bailleul Portugal
Av. João Crisóstomo, 30-4º Andar
1050-127 Lisboa
https://bailleul.com/portugal/
Referências específicas
Aplicar na pele molhada e enxaguar.
Mycogel Biorga Ciclopirox Olam Gel 150ml é um cuidado com agente antimicrobiano Ciclopirox olamina, que garante uma limpeza suave e eficaz do corpo, couro cabeludo e zona íntima.
Características:
- Indicado para pele sensível sujeita a irritações.
Aplicar na pele molhada e enxaguar.
La Roche-Posay Lipikar Óleo Lavante AP+ é um óleo de limpeza nutritivo anti-irritação para pele atópica com tendência a eczema.
Isdin Ureadin Creme10 proporciona hidratação imediata, profunda, intensa e duradoura durante 48 horas. Formulado com 10% de ureia, reduz a coceira em 83% e reduz a sensação de repuxamento imediatamente.
O Atoderm Intensive Gel-Creme nutritivo e calmante para pele muito seca e com tendência atópica. A sua fórmula ultra leve e fresca proporciona alívio imediato do prurido, com eficácia de 24 horas (100% dos usuários).
O Atoderm Intensive Baume oferece um cuidado dermo-reestruturante e anti-prurido para pele muito seca e com tendência atópica. A sua fórmula ultra-calmante e ultra-nutritiva proporciona alívio imediato e hidratação prolongada, prevenindo crises de irritação.
Bioderma Nodé K é um champô apaziguante, especialmente desenvolvido para couro cabeludo com caspa e descamação. Elimina eficazmente os estados descamativos em placa, proporcionando alívio e conforto ao couro cabeludo.
Atoderm Intensive Gel-Creme é nutritivo e calmante, ultra leve e fresco, e ideal para pele muito seca e com tendência atópica. Proporciona eficácia anti prurido imediata e por 24 horas.
A Loção Calmante Eucerin AtopiControl é indicada para pele atópica, proporciona efeitos calmantes e regeneradores duradouros para a barreira cutânea, ajudando a prolongar os períodos entre os surtos de dermatite atópica.
Gel de duche de alta tolerância para pele sensível, normal a seca. Sem sabão, limpa suavemente, suaviza e protege a barreira da pele, reduzindo a sensação de repuxamento. Perfume delicado, cor azul natural. Para toda a família (a partir de bebés). Espuma cremosa, fácil de enxaguar.
La Roche-Posay Cicaplast B5 Sérum 30ml é um cuidado protetor diário, ultrarreparador e ultra-hidratante, para pele desidratada e fragilizada, com tendência a ficar baça.
ISDIN Nutratopic Pro-AMP Creme Corporal Emoliente hidrata e protege a pele atópica e/ou extremamente seca.
A-Derma Exomega Control Bálsamo Emoliente é um pack composto por duas embalagens de 400ml. A-Derma Exomega Control Bálsamo Emoliente hidrata e acalma o rosto e corpo da para pele seca e com tendência atópica.
Lipoleum Hydraplus é um creme corporal hidratante que previne a desidratação cutânea. Ajuda a conferir conforto e proteção à pele de toda a família. Dada a sua textura leve é um cuidado que é rapidamente absorvido. Ideal para pele seca a muito seca ou atópica (recém-nascidos, bebés, crianças, adultos e idosos).
LETIAT4 Gel de Banho é um gel de higiene diária ultra suave, especialmente formulado para pele atópica, seca e sensível. Limpa sem agredir, hidrata, acalma a irritação e alivia o prurido, sendo ideal para bebés, crianças e adultos.
Imagina transformar o banho num momento de alívio para a pele atópica! Este óleo de limpeza foi criado para limpar com a máxima suavidade, sem agredir a barreira cutânea já fragilizada. Imediatamente após a aplicação, 100% dos utilizadores sentem a pele acalmada. Em apenas 3 semanas, a secura é reduzida em 95%.
Com extrato de Aveia Rhealba biológica, não arde nos olhos e é seguro para usar no rosto e corpo de bebés, crianças e adultos. A rotina de higiene que a pele sensível merece.
Bálsamo nutritivo para pele seca e atópica. Alivia o prurido, nutre intensamente e reforça o microbioma. Ação antirrecidiva até 48h.