- Indisponível
Portes gratuitos em encomendas acima de 49€, para Portugal continental. Ver condições.
Lipoleum Hydraplus é um creme corporal hidratante que previne a desidratação cutânea. Ajuda a conferir conforto e proteção à pele de toda a família. Dada a sua textura leve é um cuidado que é rapidamente absorvido. Ideal para pele seca a muito seca ou atópica (recém-nascidos, bebés, crianças, adultos e idosos).
Em compras > de 49€ *. Exclui encomendas apenas de leites, fraldas, toalhitas e prod. incontinência.
Recolhe a tua encomenda gratuitamente na Farmácia d'Arrábida em Vila Nova de Gaia
Tens 14 dias para trocar ou devolver o artigo*. Consulta as condições.
Lipoleum Hydraplus é um creme corporal hidratante que previne a desidratação cutânea. Ajuda a conferir conforto e proteção à pele de toda a família. Dada a sua textura leve é um cuidado que é rapidamente absorvido. Ideal para pele seca a muito seca ou atópica (recém-nascidos, bebés, crianças, adultos e idosos).
Noreva Portugal
Av. Eng. Duarte Pacheco, Edifício Amoreiras, Torre 2, 9° Piso, Porta 12
1070-102 Lisboa
[email protected]
Referências específicas
Lipoleum Hydraplus é um creme corporal hidratante que previne a desidratação cutânea. Ajuda a conferir conforto e proteção à pele de toda a família. Dada a sua textura leve é um cuidado que é rapidamente absorvido. Ideal para pele seca a muito seca ou atópica (recém-nascidos, bebés, crianças, adultos e idosos).
A-Derma Exomega Allergo Bálsamo acalma a secura, vermelhidão e irritação e reduz a comichão nas pálpebras da pele seca com tendência a eczema atópico e alérgico.
SVR Topialyse Creme Barreira é um cuidado reparador anti-prurido e anti-irritação para a pele seca com tendência a alergias.
Eucerin AtopiControl Hidro-Loção Apaziguante 400ml é uma loção calmante sem fragrância, de uso diário para adultos e crianças, que alivia a coceira imediatamente, proporciona 48 horas de hidratação e regenera a barreira cutânea. A fórmula ultra-leve é absorvida em 60 segundos e refresca a pele.
SVR Topialyse Óleo Lavante é um gel de limpeza suave, especialmente formulado para proteger e restaurar a barreira da pele seca e sensível.
ISDIN Nutratopic Gel De Banho Emoliente 400ml desenvolvido para a higiene e hidratação diária da pele atópica.
Dexeryl Creme Emoliente 500g com 30% desconto! Dispositivo médico para pele seca e atópica. Hidrata, repara a barreira e reduz o prurido. Sem perfume e sem parabenos. Para toda a família (desde recém-nascidos). Eficácia comprovada.
SVR Topialyse Baume Protect+ 400ml é um cuidado calmante e reparador, indicado para peles muito secas, com tendência atópica.
Rilastil Xerolact Gel Lavante é um cuidado de higiene de corpo que limpa a pele sem danificar o seu filme hidrolipídico, indicado para pele seca, muito seca, com vermelhidão, descamação, prurido ou irritação.
Bioderma Atoderm Gel Duche é um gel de limpeza para corpo com alta tolerância, ideal para pele sensível normal a seca.
Pack promocional com o Leti AT4 Leite Corporal 500ml acompanhado de um Leite Corporal 250ml de oferta. A loção emoliente reparadora de referência para o cuidado diário da pele atópica, seca e sensível — em casa e em movimento. Sem parabenos, hipoalergénica, para toda a família.
Este Pack Promocional inclui 2 unidades de 500 ml de Bioderma Atoderm Creme Ultra Hidratante, ideal para peles normais a secas. Ultranutritivo e emoliente, proporciona +27% de hidratação após 24 horas, com efeito imediato e duradouro.
O pack A-Derma Exomega Control é composto por 2 embalagens de 400ml de leite emoliente para pele seca e atópica. Hidrata, acalma e reduz a comichão. Preço especial!
Bioderma Atoderm Intensive Pain é um sabonete em barra de limpeza purificante e anti-prurido, especialmente desenvolvido para pele muito seca e com tendência atópica.
SVR Xérial 10 Leite 400ml é um cuidado corporal hidratante antidescamação, indicado para pele seca e descamativa.
Ideal para uso diário, este pack composto por 2 embalagens de 400 ml oferece um preço especial, garantindo um cuidado eficaz e económico para a sua família. O Noreva Lipoleum Gel Lavante é um gel de higiene corporal hidratante que limpa suavemente a pele seca a muito seca ou atópica de toda a família, incluindo recém-nascidos, bebés, crianças, adultos e idosos.
*Imagem ilustrativa.