- Indisponível
Portes gratuitos em encomendas acima de 49€, para Portugal continental. 🚀 Ver condições.
Em compras > de 49€ *. Exclui encomendas apenas de leites, fraldas, toalhitas e prod. incontinência.
Recolhe a tua encomenda gratuitamente na Farmácia d'Arrábida em Vila Nova de Gaia
Tens 14 dias para trocar ou devolver o artigo*. Consulta as condições.
Noreva Portugal
Av. Eng. Duarte Pacheco, Edifício Amoreiras, Torre 2, 9° Piso, Porta 12
1070-102 Lisboa
[email protected]
Referências específicas
Avène XeraCalm AD Bálsamo Relipidante é um cuidado reparador para pele muito seca com tendência a eczema atópico e prurido.
Aveeno Dermexa Creme Emoliente Formato Económico 500ml é um cuidado calmante e hidratante, indicado para pele muito seca com tendência atópica.
Cuidado SOS que alivia de forma imediata a comichão intensa e o eczema atópico. Nutre, repara e protege a pele sensível com segurança máxima.
O Atoderm Intensive Gel-Creme nutritivo e calmante para pele muito seca e com tendência atópica. A sua fórmula ultra leve e fresca proporciona alívio imediato do prurido, com eficácia de 24 horas (100% dos usuários).
O Pack Eucerin AtopiControl Loção Calmante Enriquecida 2x400ml -50% 2ªUnid é composto por 2 embalagens de 400 ml. Esta loção para pele atópica, proporciona efeitos calmantes e regeneradores duradouros para a barreira cutânea, ajudando a prolongar os períodos entre os surtos de dermatite atópica.
*A fotografia da embalagem pode não corresponder à versão mais recente deste produto, devido a um possível atraso entre a produção e a distribuição no mercado.
Bioderma Atoderm Gel Duche é um gel de limpeza para corpo com alta tolerância, ideal para pele sensível normal a seca.
Uriage Xémose Creme Relipidante nutritivo e protetor diminui o prurido, com uma textura fluida e “não colante”, permite uma aplicação fácil. Espaça as fases de secura severa e proporciona um conforto duradouro.
Pack com Loção Nutritiva Dexeryl 500ml e Creme de Duche 500ml. Tratamento completo para pele seca/atópica: limpeza suave + hidratação 24h. Seguro para bebés.
SVR Xérial 10 Leite 400ml é um cuidado corporal hidratante antidescamação, indicado para pele seca e descamativa.
Ducray Dexyane MeD Creme Reparador cuida e limita a recorrência de lesões de eczemas atópicos, de contacto e crónicos.
Atoderm Intensive Gel-Creme é nutritivo e calmante, ultra leve e fresco, e ideal para pele muito seca e com tendência atópica. Proporciona eficácia anti prurido imediata e por 24 horas.
O Atoderm Intensive Baume oferece um cuidado dermo-reestruturante e anti-prurido para pele muito seca e com tendência atópica. A sua fórmula ultra-calmante e ultra-nutritiva proporciona alívio imediato e hidratação prolongada, prevenindo crises de irritação.
Loção diária hidratante e calmante para pele com psoríase. Reduz a vermelhidão, a comichão e a descamação. Hidratação intensiva com ação emoliente.
Ducray Dexyane MeD Creme Reparador cuida e limita a recorrência de lesões de eczemas atópicos, de contacto e crónicos.