- -20%
Portes gratuitos em encomendas acima de 49€, para Portugal continental. Ver condições.
Lifergy Gummies Beauty Collagen é um suplemento alimentar em formato de goma com sabor a framboesa, contribui para melhorar a firmeza e elasticidade da pele e ajuda na prevenção dos sinais de envelhecimento.
Em compras > de 49€ *. Exclui encomendas apenas de leites, fraldas, toalhitas e prod. incontinência.
Recolhe a tua encomenda gratuitamente na Farmácia d'Arrábida em Vila Nova de Gaia
Tens 14 dias para trocar ou devolver o artigo*. Consulta as condições.
Lifergy Gummies Beauty Collagen é um suplemento alimentar em formato de goma com sabor a framboesa, contribui para melhorar a firmeza e elasticidade da pele e ajuda na prevenção dos sinais de envelhecimento. Contém altas doses de Colagénio, Biotina e Selénio. Graças à sua capacidade antioxidante ajuda na prevenção dos sinais de envelhecimento, na manutenção da saúde da pele, suavizando a formação de rugas e contribuindo para um aumento da sua elasticidade e firmeza. Contém o tipo 1 de Colagénio na sua forma hidrolisada para ser mais fácil e rapidamente absorvido pelo organismo. Capacidade: 45 gomas.
Como tomar: 1 goma por dia, antes deitar.
LifeWell Pharmaceutical & Healthcare
Rua Victor Câmara, 1
2770-229 Paço de Arcos, Oeiras, Portugal
[email protected]
Referências específicas
Lifergy Gummies Beauty Collagen é um suplemento alimentar em formato de goma com sabor a framboesa, contribui para melhorar a firmeza e elasticidade da pele e ajuda na prevenção dos sinais de envelhecimento. Contém altas doses de Colagénio, Biotina e Selénio. Graças à sua capacidade antioxidante ajuda na prevenção dos sinais de envelhecimento, na manutenção da saúde da pele, suavizando a formação de rugas e contribuindo para um aumento da sua elasticidade e firmeza. Contém o tipo 1 de Colagénio na sua forma hidrolisada para ser mais fácil e rapidamente absorvido pelo organismo. Capacidade: 45 gomas.
Como tomar: 1 goma por dia, antes deitar.
Biocyte Collagen Max Cacau Pó 260g apresenta uma fórmula ultraconcentrada em Colagénio Verisol e Ácido Hialurónico que preenche as rugas e confere firmeza à pele.
Iraltone Hair Resilience Booster é um suplemento alimentar para todos os tipos de cabelo. Fortalece, hidrata e protege, melhorando a densidade, espessura e elasticidade da fibra capilar. Com Metforhair® e ativos que combatem a queda e o envelhecimento do folículo capilar.
Resveratrol Plus com 60 cápsulas. Fórmula completa com trans-resveratrol (165mg), ácido hialurónico (120mg), Q10 (50mg), vitaminas B3, B12, biotina e zinco. Antioxidante poderoso para envelhecimento saudável, pele, cabelo e unhas.
Cystiphane Biorga Comprimidos é um suplemento alimentar, indicado para ajudar o cabelo e as unhas a recuperarem a força e vitalidade.
Biocyte Collagen Max Marin é um suplemento alimentar em pó à base de colagénio marinho e ácido hialurónico, que ajuda a retardar os sinais da idade.
Cistitone Ferro Cápsulas x60 revitalizante do cabelo e unhas para queda do cabelo de diversas origens, no homem e na mulher, em particular na relacionada com deficiências em ferro.
ISDIN Lambdapil Antiqueda 60 Cápsulas é um suplemento alimentar com vitaminas, minerais e extratos de plantas para manter o cabelo saudável.
Biocyte Collagen Shot é um suplemento nutricional em formato de shot que hidrata, preenche rugas e firma a pele graças ao colágeno marinho e ao ácido hialurônico.
Com 9g de colágenio hidrolisado por dose, vitaminas e minerais que favorecem a formação de colágenio, manutenção da pele, cabelos e imunidade. Zero açúcar e com alta qualidade garantida.
COLAGENTEK Colágenio em pó sabor maçã verde: 9g de colagénio hidrolisado por dose. Enriquecido com biotina, vitamina C, silício e outros nutrientes. Apoia a saúde da pele, cabelo, unhas, ossos e articulações. Zero açúcar e sem glúten. 300g.
Colagénius Beauty Ácido Hialurónico Saquetas é um suplemento alimentar em pó que oferece uma dose diária de hidratação, indicado na manutenção de uma pele saudável.
Biocyte Glow Rose: suplemento para luminosidade e uniformidade da pele. Com D-Rose-Complex (Rosa de Damasco, melão, acerola), niacinamida, zinco e vitamina E. Eficácia comprovada: +40% brilho, +65% tom uniforme*. 60 cápsulas. Fabricado em França.
Suplemento alimentar com queratina e complexo K-Amine+™ que fortalece o cabelo, estimula o crescimento e melhora a sua resistência e vitalidade.
Centrum Beleza & Colagénio combina colagénio, óleo de onagra, vitaminas e minerais essenciais para manter a pele saudável, cabelo brilhante e unhas fortes – realça a tua beleza a partir do interior.
Biocyte Collagen Max 500mg Pó Morango e Banana 240g é um suplemento alimentar à base de ácido hialurónico que contribui para hidratar e preencher a pele.
Nature's Bounty Pele Bonita Gomas x60 é um suplemento alimentar em gomas, desenvolvido para uma pele bonita e saudável.