- -25%
Portes gratuitos em encomendas acima de 49€, para Portugal continental. 🚀 Ver condições.
Sensilis Succinic Jelly Oil Cleanser é um gel-óleo que se transforma em leite, que limpa em profundidade a pele oleosa com tendência acneica.
Em compras > de 49€ *. Exclui encomendas apenas de leites, fraldas, toalhitas e prod. incontinência.
Recolhe a tua encomenda gratuitamente na Farmácia d'Arrábida em Vila Nova de Gaia
Tens 14 dias para trocar ou devolver o artigo*. Consulta as condições.
Sensilis Succinic Jelly Oil Cleanser é um gel-óleo que se transforma em leite, que limpa em profundidade a pele oleosa com tendência acneica.
Ideal para usar como primeiro passo da dupla higiene.
Fórmula:
- Ácido Succínico: melhora a textura da pele, elimina as células mortas e regula o excesso de sebo.
- Extrato de Calêndula: ação calmante.
- Não comedogénico.
Dermofarm S.A.U
C/ Leonardo Da Vinci 16-22, 08191 Rubí, Barcelona, Espanha
https://sensilis.pt/pt
Referências específicas
Sensilis Succinic Jelly Oil Cleanser é um gel-óleo que se transforma em leite, que limpa em profundidade a pele oleosa com tendência acneica.
Ideal para usar como primeiro passo da dupla higiene.
Fórmula:
- Ácido Succínico: melhora a textura da pele, elimina as células mortas e regula o excesso de sebo.
- Extrato de Calêndula: ação calmante.
- Não comedogénico.
Sensilis Purify Essential é um gel de limpeza purificante que remove impurezas, minimiza os poros e controla a secreção sebácea sem ressecar a pele. Destina-se a peles normais, oleosas ou com tendência acneica.
Vichy Normaderm Gel Esfoliante 3 em 1 125ml é um gel de limpeza com 3 funções: esfoliante + limpeza + máscara.
ISDIN Acniben On The Spot Gel Corretor 15ml para borbulhas faciais localizadas.
Martiderm Acniover Creme de Limpeza Suave elimina as impurezas sem ressecar e respeita o pH da pele.
Lierac Protocolo Anti-Imperfeições Peeling reequilibra e purifica para reduzir as imperfeições e suavizar a textura da pele.
Purifica, alisa e ilumina a pele sem agredir. Com microesferas suaves e ativos absorventes, deixa a tez limpa e com um toque fresco.
O protetor solar Heliocare 360º Color Gel Oil-Free SPF50+ Bronze Intense com uma fórmula Oil-free, permite num único gesto aplicar a maquilhagem e o fotoprotetor para um tom de pele uniforme e natural.
Bioderma Hydrabio Gel-Creme potencializa a hidratação e proporciona brilho intenso, com eficácia hidratante por 8h, de todos os tipos de pele, especialmente normal a mista.
O sérum anti-imperfeições Nuxe Zinc Power reduz borbulhas, pontos negros e marcas. Com zinco e ácido salicílico. Ideal para pele mista a oleosa.
Dermagius Clarité Sérum TX Antimanchas 30ml foi especialmente formulado para uniformizar o tom da pele e reduzir manchas escuras, causadas pela exposição solar e/ou por inflamações como: acne, foliculite e queimaduras.
O Pack* Eucerin DermoPure é a solução ideal para peles oleosas e com tendência acneica. Contém: Fluido Matificante 50ml + Gel de Limpeza 200 ml.
*Imagem ilustrativa.
Acnacalm Creme Rosto Diário FPS 30 é um cuidado com fator de proteção solar indicado para proteger a pele e reequilibrar a produção de óleo das peles oleosas e com tendência acneica.
Isdin Acniben Kit Rotina Facial Matificante é composto por espuma de limpeza purificante 50ml e gel-creme matificante 40ml. Ajuda a controlar o excesso de oleosidade, reduzir imperfeições e deixar a pele limpa, suave e sem brilho.
Este Gel-Creme Hidratante da Etat Pur é ultrafresco e não oleoso, ideal para peles mistas a oleosas. Proporciona hidratação de longa duração, deixando a pele macia e aveludada;
Com uma fórmula suave e eficaz, o gel de limpeza COSRX Low PH Good Morning remove suavemente impurezas e excesso de oleosidade, preservando a hidratação natural da pele.