Essência hidratante com Água Termal de Uriage, Ácido Hialurónico e Prebiótico. Reforça a barreira cutânea, ilumina e revitaliza a pele com uma textura leve e fresca.
Portes gratuitos em encomendas acima de 49€, para Portugal continental. 🚀 Ver condições.
Em compras > de 49€ *. Exclui encomendas apenas de leites, fraldas, toalhitas e prod. incontinência.
Recolhe a tua encomenda gratuitamente na Farmácia d'Arrábida em Vila Nova de Gaia
Tens 14 dias para trocar ou devolver o artigo*. Consulta as condições.
Medinfar Consumer Health
Rua Henrique de Paiva Couceiro, 27, Venda Nova
2700-451 Amadora, Portugal
[email protected]
Referências específicas
Essência hidratante com Água Termal de Uriage, Ácido Hialurónico e Prebiótico. Reforça a barreira cutânea, ilumina e revitaliza a pele com uma textura leve e fresca.
Sesderma Hidraloe Creme Facial é um cuidado nutritivo de rosto, indicado para pele seca e sensível.
Apivita Máscara de Rosto Hidratante & Antipoluição 2x8ml é um cuidado que repõe a hidratação e cuida da pele exposta às agressões diárias, com lavanda marinha e o própolis.
Pure Encapsulations Ácido Hialurónico é um suplemento alimentar formulado com 70mg de ácido hialurónico, que garante a hidratação o reconforto da pele seca, melhora a barreira natural e evita crises de pele atópica, evita a desidratação e previne a formação de rugas.
Vichy Minéral 89 Creme Rico 50ml hidrata e nutre a pele normal a seca.
Martiderm Blooming Toner 200ml textura leve e fluida, ideal para peles normais e secas.
Hidratante, suavizante e protetora, a Uriage Água Termal é 100% pura, recolhida diretamente na nascente nos Alpes franceses. Adequada para o rosto e corpo, pode ser usada diariamente por todos os tipos de pele, inclusive as mais sensíveis.
Para a pele que reage a tudo. Este creme acalma, reforça a barreira de defesa e hidrata em profundidade. Formulação segura, testada em pele sensível. O conforto diário imediato que a tua pele precisa.
Avène Solar Creme Sem Perfume FPS50+ é um protetor solar de rosto, indicado para a pele sensível e seca.
Creme hidratante rico com Ácido Hialurónico, Manteiga de Karité e Complexo H₂O. Nutre intensamente, suaviza a pele e restaura a luminosidade. Ideal para pele seca a muito desidratada.
Hydrabio Creme hidrata e restaura a luminosidade da pele, ideal para pele seca a muito seca. Proporciona 8h de hidratação contínua, adaptando-se a todos os tipos de pele.
ISDIN Isdinceutics Hyaluronic Concentrate Sérum 30ml proporciona uma hidratação superficial e profunda.
Coffret Neutrogena Hydro Boost 2025: a rotina completa de hidratação.
Inclui gel de limpeza 200ml, gel de água hidratante 50ml (72h de hidratação) e fluido com SPF50 15ml. Com oferta do fluido SPF50 e de um necessaire prático.
O Creme de Limpeza Hidratante Cerave limpa suavemente, removendo impurezas e oleosidade sem fazer espuma, preservando a hidratação e evitando a sensação de repuxamento e secura. Ideal para pele normal a seca.
D'Aveia Creme Hidratante 100ml com ação emoliente, calmante e antioxidante, para a pele atópica, pele seca e desidratada do rosto e zonas restritas.