- Indisponível
Portes gratuitos em encomendas acima de 49€, para Portugal continental. Ver condições.
Em compras > de 49€ *. Exclui encomendas apenas de leites, fraldas, toalhitas e prod. incontinência.
Recolhe a tua encomenda gratuitamente na Farmácia d'Arrábida em Vila Nova de Gaia
Tens 14 dias para trocar ou devolver o artigo*. Consulta as condições.
Bioderma Hydrabio H2O Solução Micelar é uma água de limpeza diária para rosto e olhos, indicada para todos os tipos de pele, especialmente pele desidratada. Remove impurezas e hidrata a pele de forma suave.
Pack CeraVe: Creme Hidratante de Limpeza 473ml + Refil 473ml. Limpeza suave sem repuxamento, com ácido hialurónico e 3 ceramidas. Hidrata e preserva a barreira da pele. Sem perfume, hipoalergénico. Para pele normal a seca. Sustentável e económico. Adequado a rosto e corpo.
Martiderm Blooming Toner 200ml textura leve e fluida, ideal para peles normais e secas.
Vichy Minéral 89 50ml formulado para hidratar a pele de todas as mulheres e homens.
Enriquecido com manteiga de manga, este Creme Rico é um hidratante cremoso para peles secas que proporciona nutrição, conforto e suavidade durante todo o dia.
Avène Hydrance Aqua-Gel Creme hidratação inteligente até 72h para todos os tipos de pele, mesmo as mais secas. Textura ultra-fresca e multiusos - dia, noite, máscara e contorno de olhos.
Apivita Express Beauty Máscara de Rosto Hidratante Intensiva 2x8ml é um cuidado complementar formulado com pepino, aloé, ácido hialurónico e mel de tomilho grego hidratam em profundidade e refrescam a pele.
Apivita Aqua Beelicious Comfort Creme Rico 40ml para pele normal a seca, oferece hidratação e frescura instantâneas e duradoras.
Apivita Aqua Beelicious Tónico 200ml aperfeiçoador e hidratante, para todos os tipos de pele.
Avène Couvrance Creme Compacto Conforto Mel 1.3 é um cuidado de maquilhagem, indicado para uniformizar e corrigir imperfeições severas em pele sensível clara a dourada.
Cerave Loção Facial Hidratante SPF50 52ml apazigua e a hidrata ao mesmo tempo que protege a pele normal a seca dos raios solares UVA e UVB.
SVR [B3] Essence Hydra é uma solução hidratante e suavizante que hidrata e preenche a pele sensível, desidratada, com sensação de desconforto e rugas.
A base de maquilhagem despigmentante Sensilis Photocorrection D-Pigment Make-Up em creme com SPF50+ corrige manchas e disfarça eficazmente as imperfeições, enquanto oferece proteção alta contra os raios UVA e UVB.
Vichy Minéral 89 Creme Rico 50ml hidrata e nutre a pele normal a seca.