- -25%
Portes gratuitos em encomendas acima de 49€, para Portugal continental. Ver condições.
Apivita Aqua Beelicious Comfort Creme Rico 40ml para pele normal a seca, oferece hidratação e frescura instantâneas e duradoras.
Em compras > de 49€ *. Exclui encomendas apenas de leites, fraldas, toalhitas e prod. incontinência.
Recolhe a tua encomenda gratuitamente na Farmácia d'Arrábida em Vila Nova de Gaia
Tens 14 dias para trocar ou devolver o artigo*. Consulta as condições.
Apivita Aqua Beelicious Comfort Creme Rico 40ml para pele normal a seca, oferece hidratação e frescura instantâneas e duradoras, com extrato de flores, mel, aloé e ácido hialurónico.
- Deixa a pele suave e nutrida, com ceramidas naturais, manteiga de cacau e manteiga de karité;
- Excelente base de maquilhagem.
Como utilizar: aplicar de manhã e/ou à noite sobre a pele limpa, evitando a área dos olhos.
LABORATOIRES DERMATOLOGIQUES D’URIAGE PORTUGAL, S.A
Edifício Espace - Alameda dos Oceanos, nº 59, Piso 3, Bloco A, 1990-207, Lisboa, Portugal.
Email: [email protected]
Referências específicas
Apivita Aqua Beelicious Comfort Creme Rico 40ml para pele normal a seca, oferece hidratação e frescura instantâneas e duradoras, com extrato de flores, mel, aloé e ácido hialurónico.
- Deixa a pele suave e nutrida, com ceramidas naturais, manteiga de cacau e manteiga de karité;
- Excelente base de maquilhagem.
Como utilizar: aplicar de manhã e/ou à noite sobre a pele limpa, evitando a área dos olhos.
Apivita Aqua Beelicious Creme FPS30 Com Cor 40ml é um cuidado hidratante com cobertura média graças aos pigmentos de origem natural.
Filorga Nutri-Filler Creme é um cuidado nutritivo que preenche e nutre profundamente a pele, enquanto redefine as linhas do contorno do rosto.
Máscara de noite com Água Termal de Uriage que hidrata intensamente, regenera e ilumina a pele. Textura gel ultraleve com efeito “8h de sono” para uma pele suave, descansada e radiante ao despertar.
O Creme Hidratante CeraVe, com 3 ceramidas, Ácido Hialurónico e tecnologia MVE, hidrata intensamente e restaura a barreira da pele seca a muito seca do rosto e corpo.
Enriquecido com manteiga de manga, este Creme Rico é um hidratante cremoso para peles secas que proporciona nutrição, conforto e suavidade durante todo o dia.
SkinCeuticals Emollience é um cuidado hidratante e reconstituinte rico para pele normal a seca.
Bioderma Hydrabio H2O é uma água micelar dermatológica para todos os tipos de pele. Limpa, remove a maquiagem e hidrata, deixando a pele 95% completamente limpa e refrescada.
Creme de limpeza hidratante sem espuma, formulado com 3 Ceramidas, Ácido Hialurónico e tecnologia MVE. Limpa suavemente a pele normal a seca, sem a desidratar, e ajuda a restaurar a sua barreira natural.
Vichy Minéral 89 Creme Rico 50ml hidrata e nutre a pele normal a seca.
D'Aveia Creme Hidratante 100ml com ação emoliente, calmante e antioxidante, para a pele atópica, pele seca e desidratada do rosto e zonas restritas.
O Coffret Uriage Cica-Daily inclui o sérum reparador Cica-Daily 30ml + o Creme Reparador 15ml, ideal para cuidar da pele fragilizada, desidratada ou com sinais de fadiga.
Creme Hidratante CeraVe para pele seca a muito seca oferece nutrição intensa 24h sem oleosidade. Com 3 Ceramidas Essenciais, Ácido Hialurónico e tecnologia MVE de libertação prolongada, restaura a barreira cutânea e alivia imediatamente o desconforto. Sem perfume, não comedogénico e seguro para toda a família (a partir dos 2 meses).
Vichy Liftactiv Creme Supreme Dia Pele Seca 50ml com efeito lifting diário para uma ação contínua.
ISDIN Isdinceutics Hyaluronic Concentrate Sérum 30ml proporciona uma hidratação superficial e profunda.
Bioderma Hydrabio Perfecteur FPS30 é um creme para todos os tipos de pele, proporcionando hidratação e proteção. Pele hidratada em 95% e com aparência perfeita.