- Indisponível
Portes gratuitos em encomendas acima de 49€, para Portugal continental. Ver condições.
Este Peluche Patudo Castanho da coleção Jungle Party da Saro, está pronto para conhecer o seu novo melhor amigo, além de um amoroso peluche, é também um bonito elemento decorativo.
Este Peluche Patudo Castanho da coleção Jungle Party da Saro, está pronto para conhecer o seu novo melhor amigo, além de um amoroso peluche, é também um bonito elemento decorativo.
Este Peluche Patudo Castanho da coleção Jungle Party da Saro, está pronto para conhecer o seu novo melhor amigo, além de um amoroso peluche, é também um bonito elemento decorativo.
O urso que é puro aconchego. Corpo em peluche macio com um charmoso detalhe em tricot no pescoço. Medidas: 29 cm. Olhos bordados para máxima segurança. Confeccionado em poliéster de alta qualidade. Lavável à máquina.
Peluche coelho Pasito a Pasito Mr. & Mrs. Rabbit Garden com mordedor em silicone. Orelhas com som de espelho e guiso no interior. Estimula os sentidos e acalma as gengivas. Isento de BPA e ftalatos. 26x13x5,5 cm.
O Ratinho de Trapo Pepper da coleção "Spring Cottage" da Saro, é super fofo e suave, ideal para dar conforto e segurança às crianças. Lavável na máquina. Pode ser usado desde o nascimento.
Aneth é a companheira perfeita para os primeiros sons e descobertas! Com o seu chapeuzinho azul e colarinho coral, esta vaquinha adorável esconde uma surpresa musical: ao puxar o seu anel, liberta a melodia suave de "La Vie en Rose". Feita de veludo macio e com texturas variadas, é ideal para estimular os sentidos do bebé enquanto cria momentos de tranquilidade. E a sua caixa-presente transforma-se num baú de memórias, porque os momentos doces merecem ser guardados para sempre!
Peluche macio para bebés, perfeito para abraços, brincadeiras e descoberta sensorial precoce. Com um chocalho no interior, para criar um som que estimula a interação e o desenvolvimento auditivo.
Peluche burro Walking Mum 27cm, suave e seguro desde o nascimento. Ideal para abraçar, explorar e acompanhar o bebé nas brincadeiras.
Chicco Ursinho Morango Trilingue: o amigo macio que ensina 3 línguas!
Ursinho interativo com chapéu de morango que ensina letras, frutas e cores em português, inglês e espanhol. 10 canções por idioma, módulo eletrónico removível e lavável. Dos 6 meses.
Este ouriço esconde uma surpresa mágica! O Pomme de Pin é um doudou especial com um QR code que revela histórias áudio encantadoras sobre as aventuras dos animais da floresta. Apesar do seu visual de ouriço, é incrivelmente macio e perfeito para aconchegar. O companheiro ideal para inspirar sonhos doces e despertar a imaginação dos mais pequenos, desde os seus primeiros dias.
Peluche musical suave com melodia calmante que ajuda o teu bebé a relaxar e adormecer. O aliado perfeito para noites mais tranquilas e bebés mais serenos. Dimensões: 27x15x8cm.
Coelho interativo com chapéu de pera que ensina números, cores e frutas em português, inglês e espanhol. 10 canções por idioma, módulo eletrónico removível e lavável. O companheiro perfeito para aprender!
Chicco Coelhinho Primeiras Atividades +0M é um coelhinho macio com diferentes tecidos para acompanhar e acalmar o bebé desde o primeiro dia.
Chicco Animais Encaixáveis 6-36M é um brinquedo com três animais coloridos, perfeitos para desenvolver a coordenação motora, estimular os sentidos e incentivar a exploração através do tacto, audição e visão. Recomendado a partir dos 6 meses.
Imagina um companheiro que dança ao ritmo da imaginação! O Noisette é um esquilo articulado que combina a ternura de um peluche com a magia da tecnologia. Cada movimento dos seus membros incentiva a descoberta motora, enquanto o seu QR code especial desvenda histórias áudio sobre aventuras na floresta. Perfeito para abraçar, manipular e sonhar, este boneco cresce com o teu bebé através de experiências multissensoriais.
O amigo que embala o teu bebé com uma melodia suave. Veado em veludo e peluche macio, com 26 cm de ternura. Puxa, ouve, acalma. Inclui laço prático para pendurar no berço, carrinho ou cadeira de passeio. Sem peças pequenas, seguro desde o nascimento.
O urso que cabe nos braços e fica no coração. Confeccionado em poliéster de extrema qualidade, muito macio e com textura agradável ao toque. Olhos bordados para garantir a segurança do teu bebé. Medidas: 25 cm. Conforme norma europeia EN-71. Lavável à máquina.
Nattou Lapidou Polvo Mocha +0M é um peluche suave concebido para bebés, incluindo bebés prematuros. Os tentáculos do polvo lembram aos recém-nascidos o cordão umbilical, proporcionando uma sensação de segurança e bem estar.