Hassemed Saco Água Quente Tricotado Corações é colorido e perfeito para acalmar dores musculares e para ficar quente nos dias mais frios.
Portes gratuitos em encomendas acima de 49€, para Portugal continental. 🚀 Ver condições.
Em compras > de 49€ *. Exclui encomendas apenas de leites, fraldas, toalhitas e prod. incontinência.
Recolhe a tua encomenda gratuitamente na Farmácia d'Arrábida em Vila Nova de Gaia
Tens 14 dias para trocar ou devolver o artigo*. Consulta as condições.
Hassemed Saco Água Quente Tricotado Corações é colorido e perfeito para acalmar dores musculares e para ficar quente nos dias mais frios.
Dermaplast Active Bolsa Gel Quente/Frio reutilizável, permite o arrefecimento ou aquecimento no caso de lesões e/ou dor.
Trigo & Aromas Almofada Térmica Dorsal é uma almofada de plantas naturais e sementes de trigo selecionadas, ideal para o alívio da dor em casos de dores musculares, cólicas menstruais e dores traumáticas.
*Imagem ilustrativa. Envio aleatório.
Hassemed Saco Água Quente Estriado é fabricado em borracha natural e indicado para acalmar dores musculares e para ficar quente nos dias mais frios.
Cartel Óculos Leitura Rio +1.00 são ideais para quem privilegia conforto e discrição, e uma opção prática e eficaz para a vista cansada ou presbiopia, que se traduz na dificuldade em ver ao perto.
Cartel Óculos Leitura Rio +3.00 são ideais para quem privilegia conforto e discrição, e uma opção prática e eficaz para a vista cansada ou presbiopia, que se traduz na dificuldade em ver ao perto.
Cartel Óculos Leitura LOUPL Flash Back +3.00 são sofisticados, elegantes e uma opção prática e eficaz para a vista cansada ou presbiopia, que se traduz na dificuldade em ver ao perto.
Hassemed Dedeira Latex é uma dedeira arredondada e semi-transparente com forte poder de elasticidade, indicada para proteção de profissionais em diversos procedimentos.
Dermaplast Active Saco Gelo Instantâneo é um saco de gelo instantâneo, indicado para arrefecimento e alívio da dor de lesões. Pode ser utilizado em caso de entorses, nódoas negras, inchaços ou para queimaduras e dores de dentes.
Capteur Protect Cover Freestyle Libre foi projetado para ser usado como uma solução de fixação adesiva para o sensor FSL2 (Freestyle Libre 2). O adesivo é um dispositivo médico descartável e não estéril, indicado para pacientes diabéticos com sensores de glicose.
Agulha BD Microlance 30G 0,3x13mm permite uma fácil penetração e pode se conectar aos adaptadores Luer ou Luer Lock.
Pic Seringa com Agulha é uma seringa com agulha, indicada para a administração de soluções injetáveis. Esterilizada e descartável, é segura e higiénica.
Enna Pelvic Ball Esfera Vaginal é a melhor solução para a incontinência urinária, irá ajudá-la a contrair os músculos de forma involuntária devido à vibração que a esfera produz com o movimento.