- -25%
Portes gratuitos em encomendas acima de 49€, para Portugal continental. 🚀 Ver condições.
Lierac Loção Hidratante Desmaquilhante é um cuidado de limpeza, que elimina os últimos vestígios de maquilhagem, hidrata e suaviza a pele, adequado para todos os tipos de pele, mesmo as mais sensíveis.
Em compras > de 49€ *. Exclui encomendas apenas de leites, fraldas, toalhitas e prod. incontinência.
Recolhe a tua encomenda gratuitamente na Farmácia d'Arrábida em Vila Nova de Gaia
Tens 14 dias para trocar ou devolver o artigo*. Consulta as condições.
Lierac Loção Hidratante Desmaquilhante é um cuidado de limpeza, que elimina os últimos vestígios de maquilhagem, hidrata e suaviza a pele, adequado para todos os tipos de pele, mesmo as mais sensíveis.
Fórmula:
- Composto por 98% de componentes naturais, elimina os últimos vestígios de maquilhagem, hidrata e suaviza a pele.
Como utilizar: aplicar com um disco de algodão, evitando a zona do contorno de olhos.
Laboratoire Native
Av. José Gomes Ferreira, 15, Edf. Atlas IV, Piso 5, Sala P, Algés, Portugal
https://www.laboratoire-native.com/
Referências específicas
Lierac Loção Hidratante Desmaquilhante é um cuidado de limpeza, que elimina os últimos vestígios de maquilhagem, hidrata e suaviza a pele, adequado para todos os tipos de pele, mesmo as mais sensíveis.
Fórmula:
- Composto por 98% de componentes naturais, elimina os últimos vestígios de maquilhagem, hidrata e suaviza a pele.
Como utilizar: aplicar com um disco de algodão, evitando a zona do contorno de olhos.
Caudalie Vinoclean Loção Tónica Hidratante 200ml elimina as impurezas e os vestígios de maquilhagem, ao mesmo tempo que, torna a pele mais fresca, limpa, confortável e pronta para beneficiar plenamente dos cuidados seguintes.
Dermagius Secatriz Oil Control Loção 120ml é um gel secativo desenvolvido para controlar a oleosidade e tratar imperfeições causadas pela acne.
Sem álcool e formulado para todos os tipos de pele, SkinCeuticals Equalizing Toner ajuda a manter o PH do manto hidrolipidico da pele, enquanto remove resíduos.
Duo diário com tónico iluminador 200ml e sérum 30ml com péptidos para uma pele visivelmente mais suave, firme e luminosa em apenas 2 semanas.
Sensilis Azelaic Peel Loção 100ml de textura gelificada, indicado em todo o tipo de peles sensíveis com manchas, vermelhidão ou tendência acneica.
Imagina uma bruma que é como um abraço de frescura para a tua pele! A Água de Uva da Caudalie, extraída das videiras biológicas, é especificamente formulada para as peles mais sensíveis. Em testes clínicos, comprovou-se que reduz a sensibilidade cutânea em 61% e aumenta a hidratação em 127%. Antioxidante e prebiótica, acalma a pele no momento e fortalece-a a longo prazo.
Perfeita para usar a qualquer hora, é o gesto de beleza consciente que a tua pele agradece.
Medik8 Daily Refresh Balancing Toner é um tónico reequilibrante e hidratante para a pele com águas florais.
O Coffret Aqua Beelicious SPF30 é composto por: Gel de Limpeza 15ml + Tónico 50ml + Creme SPF30 Cor 40ml.
Descobre a rotina do rosto neste coffret duo em edição limitada. Uma variedade de texturas para uma pele renovada, fresca e luminosa.
Composto por: Eau de Beauté 30ml (frescura instantânea) e Máscara Détox 15ml (limpeza profunda). Rotina de cuidados para pele renovada e radiante. Adequado a todo o tipo de pele.
Apivita Água de Rosto Greek Mountain Tea 100ml refresca, hidrata e protege a pele contra o envelhecimento prematuro.
La Roche-Posay Toleriane é uma loção calmante para rosto e olhos, especialmente formulada para peles sensíveis. Enriquecida com Água Termal de La Roche-Posay e pH fisiológico, oferece limpeza suave e alta tolerância, proporcionando conforto e alívio imediato para a pele sensível.
Caudalie Vinoclean Loção Tónica Hidratante elimina as últimas impurezas e vestígios de maquilhagem, ao mesmo tempo que tonifica a pele.
Esthederm Eau Cellulaire Loção Essence é um cuidado essência de rosto hidratante, antioxidante e desintoxicante, indicado para todos os tipos de pele.
Tónico purificante Nuxe Zinc Power com zinco e ácido salicílico. Purifica, equilibra e reduz imperfeições. Ideal para pele mista a oleosa.
Apivita Aqua Beelicious Tónico 200ml aperfeiçoador e hidratante, para todos os tipos de pele.
NAM Cosmetics Flawless Body Primer 35ml é uma pré-base leve que se funde na pele para proporcionar um acabamento mate suave ao rosto e corpo.