- -25%
- Indisponível
Portes gratuitos em encomendas acima de 49€, para Portugal continental. Ver condições.
NAM Cosmetics Matcha Undereye Roll On 15ml é uma pré-base para o contorno ocular em formato roll-on, formulada para ajudar a apagar os sinais de fadiga.
Em compras > de 49€ *. Exclui encomendas apenas de leites, fraldas, toalhitas e prod. incontinência.
Recolhe a tua encomenda gratuitamente na Farmácia d'Arrábida em Vila Nova de Gaia
Tens 14 dias para trocar ou devolver o artigo*. Consulta as condições.
NAM Cosmetics Matcha Undereye Roll On 15ml é uma pré-base para o contorno ocular em formato roll-on, formulada para ajudar a apagar os sinais de fadiga. Com extracto de matcha, vitamina E e ácido hialurónico, hidrata e atenua papos e olheiras.
- Dica: armazene o produto no frigorífico para aumentar o seu efeito.
NAM Makeup
ul. Kościerska 11, 83-300 Kartuzy, Polónia
[email protected]
Referências específicas
NAM Cosmetics Matcha Undereye Roll On 15ml é uma pré-base para o contorno ocular em formato roll-on, formulada para ajudar a apagar os sinais de fadiga. Com extracto de matcha, vitamina E e ácido hialurónico, hidrata e atenua papos e olheiras.
- Dica: armazene o produto no frigorífico para aumentar o seu efeito.
Apivita Tónico Apaziguante & Hidratante 200ml hidrata a pele, preparando-a para os cuidados da rotina de rosto que se seguem.
Caudalie Vinoclean Loção Tónica Hidratante 200ml elimina as impurezas e os vestígios de maquilhagem, ao mesmo tempo que, torna a pele mais fresca, limpa, confortável e pronta para beneficiar plenamente dos cuidados seguintes.
Sem álcool e formulado para todos os tipos de pele, SkinCeuticals Equalizing Toner ajuda a manter o PH do manto hidrolipidico da pele, enquanto remove resíduos.
Medik8 Press & Clear Tónico com 2% de ácido salicílico para pele sensível e propensa a manchas e oleosidade.
Esthederm Intensive Propolis+ Zinc Loção é um cuidado 2 em 1 - loção-sérum para o rosto, indicado para pele com imperfeições, excesso de sebo, e com tendência ao acne tardio.
O sérum anti-imperfeições Nuxe Zinc Power reduz borbulhas, pontos negros e marcas. Com zinco e ácido salicílico. Ideal para pele mista a oleosa.
Filorga Time-Filler Essence é uma loção alisadora antienvelhecimento, concebida para preparar a pele após a limpeza e antes do sérum.
Medik8 Press & Glow Tónico remove suavemente as células mortas da superfície da pele para revelar uma textura de pele mais suave com um brilho diário perceptível.
Martiderm Balancing Toner 200ml revitalizante, com uma textura fresca e leve, ideal para peles mistas e oleosas.
NAM Cosmetics Creamy Eyeshadow Base 10g é um primer nutritivo para a pele das pálpebras, aumentando naturalmente a adesão da sombra, o pigmento e a durabilidade da maquilhagem.
Hyséac Tónico Purificante purifica, diminui os poros, matifica e afina o grão da pele, ideal para peles acneicas.
Frezyderm Ac-Norm Normalizing Loção é uma loção antisséptica para pele oleosa e propensa à acne.
Caudalie Vinoclean Loção Tónica Hidratante elimina as últimas impurezas e vestígios de maquilhagem, ao mesmo tempo que tonifica a pele.
Caudalie Vinoclean Loção Tónica Hidratante 100ml elimina as últimas impurezas e vestígios de maquilhagem, ao mesmo tempo que tonifica a pele.
La Roche-Posay Toleriane é uma loção calmante para rosto e olhos, especialmente formulada para peles sensíveis. Enriquecida com Água Termal de La Roche-Posay e pH fisiológico, oferece limpeza suave e alta tolerância, proporcionando conforto e alívio imediato para a pele sensível.