- -20%
Portes gratuitos em encomendas acima de 49€, para Portugal continental. Ver condições.
Em compras > de 49€ *. Exclui encomendas apenas de leites, fraldas, toalhitas e prod. incontinência.
Recolhe a tua encomenda gratuitamente na Farmácia d'Arrábida em Vila Nova de Gaia
Tens 14 dias para trocar ou devolver o artigo*. Consulta as condições.
Beiersdorf Portuguesa, Lda.
Rua de Malhões, 4, Piso 3º Esquerdo
2774-528, Paço de Arcos
[email protected]
Referências específicas
Com uma fórmula bifásica que imita o filme hidrolipídico natural da pele. Hidrata, nutre e reforça a barreira cutânea. Textura leve que absorve rapidamente. Classificação perfeita 100/100 no Yuka.
Loção de reequilíbrio para pele mista a oleosa. Controla a produção de sebo, desobstrui poros (94% após 1ª utilização*) e hidrata durante 8 horas. Com extrato de cogumelo, ácido salicílico, zinco e tecnologia Fluidactiv.
*A fotografia da embalagem pode não corresponder à versão mais recente deste produto, devido a um possível atraso entre a produção e a distribuição no mercado.
Caudalie Vinoclean Loção Tónica Hidratante 100ml elimina as últimas impurezas e vestígios de maquilhagem, ao mesmo tempo que tonifica a pele.
Martiderm Blooming Toner 200ml textura leve e fluida, ideal para peles normais e secas.
Lierac Loção Hidratante Desmaquilhante é um cuidado de limpeza, que elimina os últimos vestígios de maquilhagem, hidrata e suaviza a pele, adequado para todos os tipos de pele, mesmo as mais sensíveis.
NAM Cosmetics Creamy Eyeshadow Base 10g é um primer nutritivo para a pele das pálpebras, aumentando naturalmente a adesão da sombra, o pigmento e a durabilidade da maquilhagem.
Caudalie Vinopure Locão Purificante 200ml liberta a pele das imperfeições e prepara-a para receber o seu programa de beleza.
Caudalie Vinopure Locão Purificante 400ml liberta a pele das imperfeições e prepara-a para receber o seu programa de beleza.
Hyséac Tónico Purificante purifica, diminui os poros, matifica e afina o grão da pele, ideal para peles acneicas.
Medik8 Press & Clear Tónico com 2% de ácido salicílico para pele sensível e propensa a manchas e oleosidade.
Dermagius Secatriz Oil Control Loção 120ml é um gel secativo desenvolvido para controlar a oleosidade e tratar imperfeições causadas pela acne.
Imagina uma bruma que é como um abraço de frescura para a tua pele! A Água de Uva da Caudalie, extraída das videiras biológicas, é especificamente formulada para as peles mais sensíveis. Em testes clínicos, comprovou-se que reduz a sensibilidade cutânea em 61% e aumenta a hidratação em 127%. Antioxidante e prebiótica, acalma a pele no momento e fortalece-a a longo prazo.
Perfeita para usar a qualquer hora, é o gesto de beleza consciente que a tua pele agradece.
Martiderm Balancing Toner 200ml revitalizante, com uma textura fresca e leve, ideal para peles mistas e oleosas.
Esthederm Osmoclean Hydra Loção é um cuidado de rosto que ajuda a finalizar a higiene e tonificar a pele, indicado para todos os tipos de pele.
Sensilis Purify Essential Cleanser purifica e elimina impurezas da pele mista a oleosa.
Desenvolvido para pele adulta com tendência acneica, SkinCeuticals Blemish + Age Toner é formulado com uma combinação tripla de ácidos esfoliantes para descongestionar os poros, removendo eficazmente o excesso de sebo e células mortas à superfície da pele.