- Indisponível
Portes gratuitos em encomendas acima de 49€, para Portugal continental. Ver condições.
Rilastil Neoviderm Emulsão Cutânea hidrata, repara e repõe o conforto da pele fragilizada e danificada.
Rilastil Neoviderm Emulsão Cutânea hidrata, repara e repõe o conforto da pele fragilizada e danificada.
Está indicado para o tratamento de eritemas, queimaduras solares, úlceras superficiais assim como pós peelings químicos e pós tatuagens.
Adequado para uso em adultos, crianças e bebés.
Rilastil Neoviderm Emulsão Cutânea hidrata, repara e repõe o conforto da pele fragilizada e danificada.
Está indicado para o tratamento de eritemas, queimaduras solares, úlceras superficiais assim como pós peelings químicos e pós tatuagens.
Adequado para uso em adultos, crianças e bebés.
Bioderma Cicabio é um creme multirreparador para pele fragilizada e irritada. Acelera a reparação cutânea desde o 1º dia e reduz desconforto e prurido em até 88%, melhorando a qualidade de vida.
Creme reparador com SPF50+ para pele fragilizada. Protege, repara e acalma após agressões, procedimentos, tatuagens ou sobreaquecimento.
ISDIN Ureadin RxRd Loção Hidratante e Protetora 250ml concebido para a recuperação da pele sujeita a tratamentos de radioterapia.
Avène XeraCalm AD Bálsamo Relipidante é um cuidado reparador para pele muito seca com tendência a eczema atópico e prurido.
A-Derma Epitheliale AH DUO Gel Óleo Massagem
Suaviza cicatrizes e estrias, acalma e regenera a pele fragilizada.
SVR Cicavit+ Creme 10x2ml é um cuidado apaziguante que acelera a reparação da pele, com ação antimarcas, indicado para pele sensível, sensibilizada e irritada, de bebés, crianças e adultos.
Bepanthen Tattoo é um cuidado intensivo da pele tatuada. Suaviza e hidrata a pele, enquanto preserva a beleza da tatuagem.
SVR Cicavit+ Creme FPS50+ é um cuidado reparador intensivo, com fotoprotetor, limita o risco de marcas vermelhas e escuras.
Creme reparador 2 em 1 com SPF50+ que repara a pele fragilizada e previne marcas vermelhas e pigmentares. Textura leve, sem perfume, não comedogénico. Ideal para uso diário em rosto e corpo.
A rotina completa para pele muito seca e com tendência atópica! Inclui o bálsamo relipidante (400ml) para hidratar e acalmar a pele, e o óleo lavante (100ml) para limpar sem agredir. Adequado para toda a família, desde recém-nascidos a adultos. Ideal para prevenir e espaçar as crises de secura e comichão.
Uriage Bariéderm-CICA Unguento reparação intensiva para gretas e fissuras.
Creme despigmentante corporal Martiderm DSP-Specific Body Areas (75ml) para axilas e virilhas. Com ácido tranexâmico e niacinamida, clareia manchas e uniformiza o tom. Hidrata, acalma (alantoína) e previne reincidências. Compatível com desodorizante e depilação.
Avène Cicalfate+ Creme SPF50+ 30ml repara e protege a pele irritada exposta ao sol, com proteção UVB + UVA + HEV luz azul prevenindo marcas após a cicatrização.
Avene Cicalfate+ Hidratante Reparador é um cuidado suavizante para a pele enfraquecida após um procedimento dermatológico superficial ou uma tatuagem.