- Novo
Portes gratuitos em encomendas acima de 49€, para Portugal continental. Ver condições.
Gel de limpeza facial que remove maquilhagem e impurezas sem ressecar. Ideal para peles sensíveis. 98% ingredientes naturais.
Em compras > de 49€ *. Exclui encomendas apenas de leites, fraldas, toalhitas e prod. incontinência.
Recolhe a tua encomenda gratuitamente na Farmácia d'Arrábida em Vila Nova de Gaia
Tens 14 dias para trocar ou devolver o artigo*. Consulta as condições.
O Physiopure é o gel de limpeza ideal para todos os tipos de pele, mesmo as mais sensíveis. Com uma textura em gel que se transforma numa espuma cremosa, remove eficazmente maquilhagem (mesmo à prova de água), impurezas e poluição, deixando a pele limpa, fresca e confortável – sem ressecar.
Benefícios principais:
- Limpeza eficaz: remove maquilhagem à prova de água, poluição e impurezas;
- Textura gel → espuma cremosa, fácil de enxaguar;
- Respeita as peles sensíveis, com pH fisiológico;
- Hipoalergénico, testado dermatológica e oftalmologicamente;
- Rosto. Todos os tipos de pele, mesmo sensível;
- 98% de ingredientes de origem natural
Laboratoire SVR
38, COURS ALBERT 1ER, 75008 PARIS, France
www.svr.com
Referências específicas
O Physiopure é o gel de limpeza ideal para todos os tipos de pele, mesmo as mais sensíveis. Com uma textura em gel que se transforma numa espuma cremosa, remove eficazmente maquilhagem (mesmo à prova de água), impurezas e poluição, deixando a pele limpa, fresca e confortável – sem ressecar.
Benefícios principais:
- Limpeza eficaz: remove maquilhagem à prova de água, poluição e impurezas;
- Textura gel → espuma cremosa, fácil de enxaguar;
- Respeita as peles sensíveis, com pH fisiológico;
- Hipoalergénico, testado dermatológica e oftalmologicamente;
- Rosto. Todos os tipos de pele, mesmo sensível;
- 98% de ingredientes de origem natural
Bioderma Sensibio DS+ é um gel suave, especialmente indicado para pele sensível com tendência a vermelhidão e irritações. Com ação anti-vermelhidão e anti-escamas, promove conforto imediato, tornando a pele mais confortável em 80%.
O Bioderma Sensibio AR Oferta é um pack completo que inclui Bioderma Sensibio AR 40ml e Bioderma Sensibio Gel Moussant 100ml, especialmente formulado para pele sensível e com rosácea.
*A fotografia da embalagem pode não corresponder à versão mais recente deste produto, devido a um possível atraso entre a produção e a distribuição no mercado.
Bioderma Sensibio DS+ é um creme calmante para pele sensível com vermelhidão e dermatite seborreica, ajudando a reduzir a irritação e o desconforto.
La Roche-Posay Hyalu B5 Creme é um cuidado apaziguante que ajuda a sentir a pele reparada e preenchida.
Este creme neutralizador de tom verde adapta-se à tua pele para neutralizar a vermelhidão de forma instantânea e natural. Formulado com Bakuchiol, acalma a sensibilidade, suaviza o relevo cutâneo e é a base de maquilhagem ideal para peles sensíveis.
Uriage Cica-Daily Sérum com textura leve e fresca que hidrata, repara e fortalece a pele sensibilizada por agressões diárias. Para uma tez mais uniforme, calma e luminosa.
Protege intensamente e repara ativamente a pele em stress ambiental. Com tecnologia ASPA-Fernblock®. Hidrata, reforça a barreira, acalma e reduz a vermelhidão. Para pele sensível. Testado dermatologicamente.
Esthederm Intensive Vitamine E2 Sérum é um cuidado calmante, indicado para pele hiperreativa, que apresenta vermelhidão e irritação.
O Sensibio AR+ SOS Spray é uma bruma refrescante calmante para pele sensível e reativa, ajudando a regular as causas e, consequentemente, os efeitos da rosácea.
Formulado para eczema da pálpebra Bioderma Atoderm Intensive Eye, acalma, repara e remove a maquilhagem, aliviando a comichão em até -95% em peles muito secas e com tendência atópica.
Proteção solar rosto SPF50 para pele sensível. Textura ultrafluida, invisível e ultraleve, com proteção contra UVB, UVA e luz azul, sem perfume e de rápida absorção.
La Roche-Posay Anthelios UVMune 400 50+ 50ml é um cuidado com fator de proteção solar elevado, indicado para pele normal a seca, sensível ou reativa.
Hidratante, suavizante e protetora, a Uriage Água Termal é 100% pura, recolhida diretamente na nascente nos Alpes franceses. Adequada para o rosto e corpo, pode ser usada diariamente por todos os tipos de pele, inclusive as mais sensíveis.
Formulada para pele sensível a Água Micelar Sensibio H2O acalma e remove maquilhagem e poluição. Limpa impurezas, elimina maquilhagem do rosto e olhos, acalma, previne reações e preserva o equilíbrio natural da pele.
Avène Rosamed Creme Antirougeurs SPF50+30ml é um concentrado protetor hidratante que garante uma ação duradoura na fonte da vermelhidão e uma proteção solar muito elevada.