- -25%
Portes gratuitos em encomendas acima de 49€, para Portugal continental. Ver condições.
Avène Solar Mineral Fluido Cor FPS50+ é um protetor solar de rosto com acabamento natural, indicado para a pele sensível, reativa e intolerante.
Avène Solar Mineral Fluido Cor FPS50+ é um protetor solar de rosto com acabamento natural, indicado para a pele sensível, reativa e intolerante
Fórmula:
- Provitamina E, um poderoso antioxidante, fornece proteção celular contra os radicais livres;
- A textura fluida e leve hidrata a pele sensível e/ou intolerante e a fórmula, que inclui Água termal d'Avène, com propriedades calmantes e suavizantes, contribui para o conforto diário. A tonalidade dourada uniformiza e ilumina a tez.
- Sem perfume;
- Muito resistente à água;
- Textura fluida com um acabamento mate que não deixa uma película branca.
Como utilizar: aplicar antes da exposição solar, no rosto e pescoço. Reaplicar depois de transpirar, nadar ou de se secar com a toalha.
Laboratoires Dermatologiques Avène (Pierre Fabre)
Les Cauquillous, 81506, Lavaur Cedex, France
Site: https://www.eau-thermale-avene.com
Email: [email protected]
Referências específicas
Avène Solar Mineral Fluido Cor FPS50+ é um protetor solar de rosto com acabamento natural, indicado para a pele sensível, reativa e intolerante
Fórmula:
- Provitamina E, um poderoso antioxidante, fornece proteção celular contra os radicais livres;
- A textura fluida e leve hidrata a pele sensível e/ou intolerante e a fórmula, que inclui Água termal d'Avène, com propriedades calmantes e suavizantes, contribui para o conforto diário. A tonalidade dourada uniformiza e ilumina a tez.
- Sem perfume;
- Muito resistente à água;
- Textura fluida com um acabamento mate que não deixa uma película branca.
Como utilizar: aplicar antes da exposição solar, no rosto e pescoço. Reaplicar depois de transpirar, nadar ou de se secar com a toalha.
Skin Resist Daily Fluid 50ml para uso diário com uma tríade de ingredientes inovadores para um cuidado especial da pele mais reativa.
Avène Rosamed Creme Antirougeurs SPF50+30ml é um concentrado protetor hidratante que garante uma ação duradoura na fonte da vermelhidão e uma proteção solar muito elevada.
Bioderma Sensibio é um gel de limpeza suave para pele sensível, que limpa e reforça a hidratação natural da pele.
La Roche-Posay Toleriane Sensitive Rico é um hidratante apaziguante e protetor.
Formulado para eczema da pálpebra Bioderma Atoderm Intensive Eye, acalma, repara e remove a maquilhagem, aliviando a comichão em até -95% em peles muito secas e com tendência atópica.
Klorane Desmaquilhante Leitoso com Peónia BIO remove delicadamente a maquilhagem, suaviza e protege a pele sensível.
O Sensibio Tónico é uma loção calmante e hidratante especialmente desenvolvida para pele sensível. A sua fórmula suave e eficaz aumenta a hidratação e acelera a ação dos cuidados com a pele, proporcionando 8 horas de hidratação contínua.
Imagina uma bruma que é como um abraço de frescura para a tua pele! A Água de Uva da Caudalie, extraída das videiras biológicas, é especificamente formulada para as peles mais sensíveis. Em testes clínicos, comprovou-se que reduz a sensibilidade cutânea em 61% e aumenta a hidratação em 127%. Antioxidante e prebiótica, acalma a pele no momento e fortalece-a a longo prazo.
Perfeita para usar a qualquer hora, é o gesto de beleza consciente que a tua pele agradece.
O primeiro óleo micelar ecobiológico para pele sensível. Remove 98% da maquilhagem mais resistente (à prova de água). Deixa a pele 95% mais suave e nutrida, sem necessidade de enxaguar. Acalma e respeita a barreira cutânea. Sem necessidade de dupla limpeza.
SVR Palpebral By Topialyse Desmaquilhante é um gel micelar ultrassuave para as pálpebras sensíveis, secas e fragilizadas.
Sensilis Eternalist Age Retinol é um creme transformador de rápida absorção que redensifica, retexturiza, ilumina e melhora o estado global da pele.
A-Derma Dermalibour+ CICA Gel Espuma limpa, acalma suavemente e purifica a pele irritada e frágil de toda a família.
Máscara IROHA Repair Barrier para pele sensível com barreira danificada. Com ceramidas, péptidos, probióticos e ácido hialurónico. 97% natural, tecido compostável, vegano. Restaura, hidrata e protege. Uso: 2x/semana.
SVR CBD Ampoule é um cuidado concentrado apaziguante, que acalma a pele sensibilizada, danificada e inflamada pelo stress diário.
SVR Sensifine AR Creme FPS50+ 40ml + Água Micelar 75ml é um pack promocional composto por:
SVR Sensifine AR Creme FPS50+ 40ml é um cuidado com proteção muito alta suavizante e anti-vermelhidão para pele com tendência a vermelhidão e couperose.
SVR Sensifine AR Água Micelar 75ml é um cuidado micelar antivermelhidão para rosto, olhos e lábios.
Heliocare 360º Fluido Mineral SPF50+ é um protetor solar muito alto numa inovadora textura fluída suave e cremosa, rapidamente absorvida pela pele e com efeito matificante.